O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fez@um

  1. Fez@um

    [4k] Clube da Alta Resolução 3840×2160

    Tenho uma LG 4k de 55'' e gosto demais da qualidade de imagem mesmo quando o conteúdo seja fullhd. Netflix em 4k fica show e consigo rodar grande parte dos jogos atuais no PC em 4k desligando alguns efeitos e a diferença é grotesca. Mas tbm não me engano em pensar que será uma tecnologia popular...
  2. Fez@um

    Queixas sobre o downgrade gráfico no Witcher 3 foram "deprimentes" diz dev da CD Projekt

    Cara, joguei remember me esse ano e babei nos gráficos. Coisa linda demais. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  3. Fez@um

    Rocksmith 2014 - Impressões

    E o delay da um bug bizarro no cérebro, kkkkkk. Eu ouvia a música e tocava no tempo certo do playback mas o som chega depois, aí vc toca outro riff e o som vem depois, aquilo da uma agonia do caramba. O jogo sem LAG seria top pra quem quer aprender a tocar ou já toca e quer treinar um pouco...
  4. Fez@um

    Rocksmith 2014 - Impressões

    Joguei na casa de um amigo e senti que o LAG estraga demais a experiência. Ele que não sabe tocar já acostumou mas eu que toco guitarra a muito tempo, estranho demais a palhetada com delay monstro, apesar de ter achado o som da guitarra muito bom, os efeitos são muito fiéis a um setup real de...
  5. Fez@um

    Qual a explicação dos juristas pra essa vagabunda aqui ser solta? [+ objeções morais]

    Esse acidente foi na Av. onde minha mãe mora. Que coisa, vou perguntar se ela viu o ocorrido. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  6. Fez@um

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Caramba sério? Eu peguei o Bundle no primeiro dia que entrou. Mas pela correria do trampo só consegui ver os jogos e colocar na steam ontem a noite. Aí lembrei que já tinha ele, kkkkkk. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  7. Fez@um

    Tópico oficial STEAM, EPIC, NUUVEM, ORIGIN, UPLAY, GOG, GAMERSGATE, GREEN MAN GAMING - Tópico de promoções da Master Race

    Galera, to com a key do strider sobrando. Quem quiser avisa se que mando por MP. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  8. Fez@um

    Colar headstock

    Viu o vídeo mano, o cara tacou super bonder e a bagaça aderiu muito bem. Vai na fé e depois posta aqui o resultado. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  9. Fez@um

    Colar headstock

    Procura assim: Herman li broken guitarra no youtoba. Vc vai ver um cara segurando a guitarra dele. Deve ser o primeiro vídeo. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  10. Fez@um

    Colar headstock

    Ve lá o vídeo que vc vai, foi quase como a minha na parte do headstock. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  11. Fez@um

    Colar headstock

    Ela quebrou em dois lugares, na ponta do V e no headstock no meio da tarraxa do misão. Lá tinha tensão de corda e ficou muito bom os dois pontos. Nem da pra ver o lugar que quebrou, o risco da madeira cobriu o quebrado. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  12. Fez@um

    Colar headstock

    Ela fica bem rente, nem parece que colou. O bico da minha Jackson Randy rhoads colei com super bonder e ficou top. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  13. Fez@um

    Colar headstock

    Cara, procura um vídeo no YouTube onde o roadie do Herman li (dragonforce) cola a quina do headstock com super bonder. Ele só frisou que precisa de um grampo pra segurando as bordas pra que a cola seque bem. Se eu achar eu edito e coloco aqui. Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
  14. Fez@um

    [VENDO] Key Batman™: Arkham Knight [nvidia promoção ] 60,00

    Bom, estou na fila pois ví que um outro user pediu. Fico só no seu aguardo para pegar o jogo.
Topo Fundo