O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Colar headstock

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Tetas, vou pegar mais uma les paul pra colar o headstock. Ele quebrou um pouco pra baixo das tarraxas, então é facinho tacar um sargento ali pra segurar. Só fiquei em dúvida se eu uso a Cascola ou aquela estilo super bonder, mas especial pra madeira mesmo. E agora?

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Fez@um

Habitué da casa
Mensagens
391
Reações
29
Pontos
79
Cara, procura um vídeo no YouTube onde o roadie do Herman li (dragonforce) cola a quina do headstock com super bonder. Ele só frisou que precisa de um grampo pra segurando as bordas pra que a cola seque bem. Se eu achar eu edito e coloco aqui.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Cara, procura um vídeo no YouTube onde o roadie do Herman li (dragonforce) cola a quina do headstock com super bonder. Ele só frisou que precisa de um grampo pra segurando as bordas pra que a cola seque bem. Se eu achar eu edito e coloco aqui.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Os sargentos eu tenho. Já fiz isso na minha epiphone, mas eu usei cola. Branca. No começo e não deu muito certo, tive que reforçar com dois parafusos, mas isso já faz mais de um ano e ainda ta inteirona. Agora um amigo meu me mostrou a dele que ta quase igual e eu me ofereci pra arrumar, vou usar super bonder então, deve ser muito melhor pra colar

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Fez@um

Habitué da casa
Mensagens
391
Reações
29
Pontos
79
Ela fica bem rente, nem parece que colou. O bico da minha Jackson Randy rhoads colei com super bonder e ficou top.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Ela fica bem rente, nem parece que colou. O bico da minha Jackson Randy rhoads colei com super bonder e ficou top.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Mas a parte que você colou estava sob a tensão das cordas, ou não?

Ainda não vi o vídeo que você disse, vou procurar jaja

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 

Fez@um

Habitué da casa
Mensagens
391
Reações
29
Pontos
79
Ela quebrou em dois lugares, na ponta do V e no headstock no meio da tarraxa do misão. Lá tinha tensão de corda e ficou muito bom os dois pontos. Nem da pra ver o lugar que quebrou, o risco da madeira cobriu o quebrado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


Fez@um

Habitué da casa
Mensagens
391
Reações
29
Pontos
79
Ve lá o vídeo que vc vai, foi quase como a minha na parte do headstock.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Fez@um

Habitué da casa
Mensagens
391
Reações
29
Pontos
79
Procura assim: Herman li broken guitarra no youtoba. Vc vai ver um cara segurando a guitarra dele. Deve ser o primeiro vídeo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Procura assim: Herman li broken guitarra no youtoba. Vc vai ver um cara segurando a guitarra dele. Deve ser o primeiro vídeo.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Porram, vou ir de super bonder mesmo então. Muito mais prático assim, valeu cara :kjoinha
 

Fez@um

Habitué da casa
Mensagens
391
Reações
29
Pontos
79
Viu o vídeo mano, o cara tacou super bonder e a bagaça aderiu muito bem. Vai na fé e depois posta aqui o resultado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

NyKiO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.681
Reações
2.068
Pontos
704
Viu o vídeo mano, o cara tacou super bonder e a bagaça aderiu muito bem. Vai na fé e depois posta aqui o resultado.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Vou ver se ele me entrega a lespa essa semana, ai eu posto aqui. Talvez eu poste direto no tópico oficial, ai eu já aproveito e posto uma foto da minha strato que o luthier me entregou essa semana :ksafado
 
Topo Fundo