O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Filipe X

  1. F

    Firmware 3.60

    obrigado
  2. F

    Firmware 3.60

    Eai galera sou novo quando o assunto é ps3 eu quero comprar um mas ele vem com a fw 3.60 eu gostaria de saber se ele tem destravamento ?e sim Ele pegar os últimos lançamentos? Desde já agradeço a todos :D
  3. F

    Destravamento Ps3 Oque é Real é oque é mentira

    Vlw mas vc tipo sabe se os consoles agora só vem com o cfw 4.00 ? e tipo eu quero comprar o Ps3 320gb com dois controles e hd externo de 1tb sera que se eu for na Santa efigenia ainda acho consoles cfw 3.55 kmeaw ? ou ja ta escaço ?
  4. F

    Destravamento Ps3 Oque é Real é oque é mentira

    Eai galera Sou novo no site e não sei se este é o local correto para esclarecer minha duvida! Quero comprar um ps3 slim Mas antes gostaria de me informar como funciona o destrave ? e se todos os cfw são destraváveis ? Tipo vi uma coisas confusas como o cfw 3.55 original é da Sony, mas o 3.55...
  5. F

    Guia PSP - TUDO SOBRE O PORTATIL DA SONY! Leiam antes de postar duvidas sobre PSP

    Eai galera Sou novo no site e não sei se este é o local correto para esclarecer minha duvida! Quero comprar um ps3 slim Mas antes gostaria de me informar como funciona o destrave ? e se todos os cfw são destraváveis ? Tipo vi uma coisas confusas como o cfw 3.55 original é da Sony, mas o 3.55...
  6. F

    [AJUDA]Controle "aperta" botões sozinho? (Faz comandos sozinho)

    Eai galera Sou novo no site e não sei se este é o local correto para esclarecer minha duvida! Quero comprar um ps3 slim Mas antes gostaria de me informar como funciona o destrave ? e se todos os cfw são destraváveis ? Tipo vi uma coisas confusas como o cfw 3.55 original é da Sony, mas o 3.55...
  7. F

    [ PS3 ] Índice da Seção Playstation - Leia antes de postar

    Eai galera Sou novo no site e não sei se este é o local correto para esclarecer minha duvida! Quero comprar um ps3 slim Mas antes gostaria de me informar como funciona o destrave ? e se todos os cfw são destraváveis ? Tipo vi uma coisas confusas como o cfw 3.55 original é da Sony, mas o 3.55...
  8. F

    Sites confiáveis pra fazer Pré-Venda?

    Eai galera Sou novo no site e não sei se este é o local correto para esclarecer minha duvida! Quero comprar um ps3 slim Mas antes gostaria de me informar como funciona o destrave ? e se todos os cfw são destraváveis ? Tipo vi uma coisas confusas como o cfw 3.55 original é da Sony, mas o...
  9. F

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Eai galera Eu tenho um xbox 360 slim 9504 com a fw lt+ 1.1 eu gostaria de saber se tem como saber qual é minha placa controldora se é MXic ou Winbond ? mas sem abrir o meu console tipo pela data de fabricação ele é de 4/06/2010 Desde ja agradeço
  10. F

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Eai galera Eu tenho um xbox 360 slim 9504 com a fw lt+ 1.1 eu gostaria de saber se tem como saber qual é minha placa controldora se é MXic ou Winbond ? mas sem abrir o meu console tipo pela data de fabricação ele é de 4/06/2010 Desde ja agradeço
  11. F

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Eai galera eu tenho um xbox 360 slim 9504 con O fw lt+1.1 e eu to com a dashboard 12625 eu quero colocar a dashboard 13599 de 19 de Julho tem alguém que faça esse serviço ? eu moro em itapevi sp gostaria de saber quanto fica e se esse metodo é seguro pra live ? Desde já agradeço a todos
  12. F

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    Eai galera eu tenho um xbox 360 slim 9504 con O fw lt+1.1 e eu to com a dashboard 12625eu quero colocar a nova dash e atualizar para a dashboard 13599 de 19 de Julho tem alguém que faça esse serviço ? eu moro em itapevi sp gostaria de saber quanto fica e se esse metodo é seguro pra live ...
  13. F

    [NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

    valeu mano obrgado mas quando sair a fw lt+ v1.9 eu vou poder atualizar ?
  14. F

    [DESTRAVAMENTO/ATUALIZAÇÃO] iXtreme LT+ / JTAG Hack / RESET GLITCH Hack / Lost DVDKey

    Eai galera blz eu tenho um xbox slim 9504 com Fw lt+ v1.0 destravado ele ta com a desh 2.0.12625.0 eu gostaria de saber se eu atualizar pra dashboard 2.0.1346.0 vai dar pau e eu nmão vou poder jogar jogos piratas ? tipo eu não entendo muito disso e to com medo de atualizar e ficar numa...
  15. F

    [OFICIAL] NEWS ATUAIS [LT+ 3.0] [ABGX 1.0.6] [Dashboard Metro 14719] [ + F A Q ]!!

    Eai galera blz eu tenho um xbox slim 9504 com Fw lt+ v1.0 destravado ele ta com a desh 2.0.12625.0 eu gostaria de saber se eu atualizar pra dashboard 2.0.1346.0 vai dar pau e eu nmão vou poder jogar jogos piratas ? tipo eu não entendo muito disso e to com medo de atualizar e ficar numa...
Topo Fundo