O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[NOVATOS ATENÇÃO] Façam suas perguntas aqui!!

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Mr.Mugiwara;8045761 disse:
Ola pessoal é a 1° vez q posto na pasta Xbox ,mas gostaria de saber se a live é de graça como no ps3 ou é paga?


A Live é paga mas não é como no PS3. É um serviço completamente diferente, só usando pra saber.

Se vc criar a conta pelo console terá 30 dias gratuitos e poderá conhecer o serviço.

[/size][/color][/font]
 

Michaeltf

Ser evoluído
Mensagens
229
Reações
2
Pontos
49
Boa Tarde amigos.

Gostaria de saber como faço para gravar um jogo jack pro meu xbox ?

Posso so usar o XBOXBURNER ?

tenho que usar o ABGX, ou fazer alguma outra coisa, ou e so colocar a iso que eu tenho e pronto ?

abraço, obrigado.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Michaeltf;8048330 disse:
Boa Tarde amigos.

Gostaria de saber como faço para gravar um jogo jack pro meu xbox ?

Posso so usar o XBOXBURNER ?

tenho que usar o ABGX, ou fazer alguma outra coisa, ou e so colocar a iso que eu tenho e pronto ?

abraço, obrigado.


Primeiro consulte o tutorial do abgx e depois como gravar os jogos (imgburn ou clone cd).

Está tudo no índice da seção.

[/size][/color][/font]
 

Filipe X

Novato
Mensagens
39
Reações
0
Pontos
6
Eai galera blz
eu tenho um xbox slim 9504 com Fw lt+ v1.0 destravado ele ta com a desh 2.0.12625.0
eu gostaria de saber se eu atualizar pra dashboard 2.0.1346.0
vai dar pau e eu nmão vou poder jogar jogos piratas ?
tipo eu não entendo muito disso e to com medo de atualizar e ficar numa furada
me ajudem ai
obrigado
 


Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Filipe X;8048688 disse:
Eai galera blz
eu tenho um xbox slim 9504 com Fw lt+ v1.0 destravado ele ta com a desh 2.0.12625.0
eu gostaria de saber se eu atualizar pra dashboard 2.0.1346.0
vai dar pau e eu nmão vou poder jogar jogos piratas ?
tipo eu não entendo muito disso e to com medo de atualizar e ficar numa furada
me ajudem ai
obrigado

Sim., vai dar pau.


[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Filipe X;8049035 disse:
valeu mano obrgado
mas quando sair a fw lt+ v1.9 eu vou poder atualizar ?


Já saiu. Vai poder atualizar sim.

[/size][/color][/font]
 

GORDENS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
285
Reações
13
Pontos
709
Galera por favor um help , o xbox do meu primo parou no meio da atualização , desde então não roda mais nada jack , so original é um jasper fab 2010 , como proceder ?

vlwss
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
GORDENS;8049456 disse:
Galera por favor um help , o xbox do meu primo parou no meio da atualização , desde então não roda mais nada jack , so original é um jasper fab 2010 , como proceder ?

vlwss


Essa atualização tornou o console como se fosse original, agora ele tem que destravar com o LT1.9

[/size][/color][/font]
 

renanbdr

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
olá a todos!

to pensando em pegar um slim 4gb, que tá num preço muito bom aqui no Rio (pretendo desbloquear), só que não sei nada de nada sobre desbloqueio, modelo e afins. O que devo saber antes de comprar? tenho que procurar um modelo específico de placa, algo do tipo?
É possível desbloquear e ainda sim jogar na live?

grato pela ajuda!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
renanbdr;8051290 disse:
olá a todos!

to pensando em pegar um slim 4gb, que tá num preço muito bom aqui no Rio (pretendo desbloquear), só que não sei nada de nada sobre desbloqueio, modelo e afins. O que devo saber antes de comprar? tenho que procurar um modelo específico de placa, algo do tipo?
É possível desbloquear e ainda sim jogar na live?

grato pela ajuda!

É possível desbloquear e jogar na Live, mas existem vários tipos de drives de sleek e somente o 9504 tem destrave (e nem é o 1.9 ainda).

Recomendo ler o tópico do zero sobre destravamento e o do lt 2.0


[/size][/color][/font]
 

renanbdr

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
É possível desbloquear e jogar na Live, mas existem vários tipos de drives de sleek e somente o 9504 tem destrave (e nem é o 1.9 ainda).

Recomendo ler o tópico do zero sobre destravamento e o do lt 2.0

Eu até tentei ler, mas não entendi nada de nada, em se tratando de xbox sou completamente neófito, hahahaha!

o que eu queria saber mesmo é se já é possível desbloquear o slim por pendrive tipo o ps3 ou por soft, como o wii, sem ter que abrir o console nem nada... tinha lido que estava pra sair algo do tipo pro xbox, confere?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
renanbdr;8051352 disse:
Eu até tentei ler, mas não entendi nada de nada, em se tratando de xbox sou completamente neófito, hahahaha!

o que eu queria saber mesmo é se já é possível desbloquear o slim por pendrive tipo o ps3 ou por soft, como o wii, sem ter que abrir o console nem nada... tinha lido que estava pra sair algo do tipo pro xbox, confere?

Tem um acessório lá que parece que é pra fazer isso, mas eu não sei se já está rolando.

Leia o tópico do Zero que tem essas infos todas lá. Não é uma questão de entender ou não, é que tem que ler todas as infos do fórum (destrave, abgx, ban wave, etc).

Normalmente o desbloqueio do x360 é feito ligando o drive na porta SATA do PC, extraindo a key e flasheando com o novo firmware. O processo é esse mas varia nos modelos de drive, no meu caso por exemplo precisa fazer MRA ou PMT pra extrair a key.

Então cada caso é meio diferente.


E desbloqueio pro Sleek tá cada vez mais complicado. Se sair alguma coisa por agora vai ser pros drives 9504 e 0225.


[/size][/color][/font]
 

Michaeltf

Ser evoluído
Mensagens
229
Reações
2
Pontos
49
Tenho um xbox Jasper desbloqueado, so que nao sei qual e a versao do desbloqueio, como posso descobrir ?

Outra coisa, quando tento jogar crysis 2 ele pede para atualizar a live ?
se atualizar vai dar problema ne ?

abraço.
 

thiagoandre

Supra-sumo
Mensagens
2.366
Reações
144
Pontos
174
Pessoal não sou novato, mas faz tempo que não acompanho o fórum e queria saber uma coisa.

Tenho um Xbox Elite destravada, com a dash antiga. Faz tempo que não faço atualização. E fico um pouco arrependido de ter comprado destravado. Agora queria saber se atualizando ficaria tudo traquilo porque perderia meu destravamento e não seria banido. ou futuramente posso ficar banido?

Tudo isso porque gostaria de ficar jogando na Live o GoW3 que estar por vir, sem me preocupar com jogos piratas.

Alguém saberia responder essa.
 

Michaeltf

Ser evoluído
Mensagens
229
Reações
2
Pontos
49
Tenho um xbox Jasper desbloqueado, so que nao sei qual e a versao do desbloqueio, como posso descobrir ?

Outra coisa, quando tento jogar crysis 2 ele pede para atualizar a live ?
se atualizar vai dar problema ne ?

abraço.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
Michaeltf;8052555 disse:
Tenho um xbox Jasper desbloqueado, so que nao sei qual e a versao do desbloqueio, como posso descobrir ?

Outra coisa, quando tento jogar crysis 2 ele pede para atualizar a live ?
se atualizar vai dar problema ne ?

abraço.


Cara não precisa repetir o post, espera que uma hora alguém vai responder.


Vc pode identificar tentando rodar os jogos, mas essa é a pior forma. Eu não tenho certeza mas se fizer o dump do firmware dá pra saber.




[/size][/color][/font]
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
thiagoandre;8053041 disse:
Pessoal não sou novato, mas faz tempo que não acompanho o fórum e queria saber uma coisa.

Tenho um Xbox Elite destravada, com a dash antiga. Faz tempo que não faço atualização. E fico um pouco arrependido de ter comprado destravado. Agora queria saber se atualizando ficaria tudo traquilo porque perderia meu destravamento e não seria banido. ou futuramente posso ficar banido?

Tudo isso porque gostaria de ficar jogando na Live o GoW3 que estar por vir, sem me preocupar com jogos piratas.

Alguém saberia responder essa.

Atualizando o console volta a ficar travado, mas ninguém sabe se um dia a M$ vai fazer uma ban wave e sacanear essa galera.


[/size][/color][/font]
 

Michaeltf

Ser evoluído
Mensagens
229
Reações
2
Pontos
49
quando tento jogar crysis 2 ele pede para atualizar a live (dashboard) ?
se atualizar vai dar problema, ou vai bloquear o video game ?
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
thiagoandre;8053041 disse:
Pessoal não sou novato, mas faz tempo que não acompanho o fórum e queria saber uma coisa.

Tenho um Xbox Elite destravada, com a dash antiga. Faz tempo que não faço atualização. E fico um pouco arrependido de ter comprado destravado. Agora queria saber se atualizando ficaria tudo traquilo porque perderia meu destravamento e não seria banido. ou futuramente posso ficar banido?

Tudo isso porque gostaria de ficar jogando na Live o GoW3 que estar por vir, sem me preocupar com jogos piratas.

Alguém saberia responder essa.

Se tem 100% de certeza que vai querer somente ficar nos originais, sugiro que você venda esse destravado e compre um Slim travado, ai você fica 100% tranquilo :kongpositivo:

Só essa forma te garante 100% de certeza que não será banido, nenhuma outra te garante, se alguém falar isso, está mentindo [kdesconfia]
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
quando tento jogar crysis 2 ele pede para atualizar a live (dashboard) ?
se atualizar vai dar problema, ou vai bloquear o video game ?

Se for a atualização do disco do jogo não vai bloquear o console, somente os jogos AP 2.5 que não rodarão mais, se você não tiver o LT+ 1.1, claro.

Só se você atualizar para a Dashboard 13146, a atual da Live ou se baixar a última dash do site da Microsoft, é que trava o console novamente.

Nenhum jogo no momento pede a atualização da Nova Dash da Live :kongpositivo:
 

eder83

Larva
Mensagens
16
Reações
0
Pontos
1
salve galera

eu perdi meu desbloqueio com a nova atualização
sera que com esse LT+1.9eu consigo desbloquear navamente
ou so com LT+2.0?
alguem sabe me responder

ha eu ja li o topico do zero mas naum resolveu minha duvida

agradeço desed ja
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
eder83;8053958 disse:
salve galera

eu perdi meu desbloqueio com a nova atualização
sera que com esse LT+1.9eu consigo desbloquear navamente
ou so com LT+2.0?
alguem sabe me responder

ha eu ja li o topico do zero mas naum resolveu minha duvida

agradeço desed ja


Consegue sim.

[/size][/color][/font]
 

fslimax

Novato
Mensagens
20
Reações
0
Pontos
12
Alguém pode me ajudar, estou tentando rodar um XBLA em meu Jtag, mas quando rodo jogo, ele diz que é preciso uma atualização do sistema. Sei o procedimento com jogos ripados, mas com os XBLA não sei. Desde já agradeço.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
fslimax;8054608 disse:
Alguém pode me ajudar, estou tentando rodar um XBLA em meu Jtag, mas quando rodo jogo, ele diz que é preciso uma atualização do sistema. Sei o procedimento com jogos ripados, mas com os XBLA não sei. Desde já agradeço.

use o tópico oficial do jtag, procure no índice da seção.


[/size][/color][/font]
 

rmt5

Habitué da casa
Mensagens
328
Reações
87
Pontos
74
Amigos, comprei um Kit Oficial, e tenho em um pendrive um backup de meus saves e downloads e perfil do meu finado xbox 360 Falcon(Banido). Posso restaurar os dados nele sendo que agora usarei so originais baratos, mais meu enterrese é nos jogos arcades da live, corre o riso de ser banido mesmo usando o xbox original mas com perfil que foi banido . Ou melhor criair outro Perfil todo novinho.

Obrigado
__________________
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
rmt5;8055939 disse:
Amigos, comprei um Kit Oficial, e tenho em um pendrive um backup de meus saves e downloads e perfil do meu finado xbox 360 Falcon(Banido). Posso restaurar os dados nele sendo que agora usarei so originais baratos, mais meu enterrese é nos jogos arcades da live, corre o riso de ser banido mesmo usando o xbox original mas com perfil que foi banido . Ou melhor criair outro Perfil todo novinho.

Obrigado
__________________


Não corre risco de ban, mas ao levar o perfil de um console banido para um não banido vai fazer com que o peril fique corrompido por conta do flag.

Antes de fazer isso vc precisa remover o flag do perfil. Consulte o tutorial do índice da seção para aprender a remover o flag.

[/size][/color][/font]
 

Thiago1251

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
518
Pontos
929
trouxe um slim agora dos eua, a data do aparelho está 3-3-2011, esse provavelmente não tem como desbloquear né?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
`BizZy`;8059086 disse:
trouxe um slim agora dos eua, a data do aparelho está 3-3-2011, esse provavelmente não tem como desbloquear né?


Não tem como. Tem que primeiro descobrir qual é o modelo do seu drive e depois esperar o desbloqueio.

Consulte o tópico do zero pra se informar.

[/size][/color][/font]
 

samhk222

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
12
Criei coragem, e atualizei a dash que veio no cd do crysis, eu percebi que meu avatar ficou feião (todo branco), mas mesmo assim para jogar o crysys 2 ou portal 2, ele ainda pede 1 atualização, e não rola, porque fala que o CD está sujo ...

o que fazer agora ? Thxs again trendmill
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
samhk222;8059437 disse:
Criei coragem, e atualizei a dash que veio no cd do crysis, eu percebi que meu avatar ficou feião (todo branco), mas mesmo assim para jogar o crysys 2 ou portal 2, ele ainda pede 1 atualização, e não rola, porque fala que o CD está sujo ...

o que fazer agora ? Thxs again trendmill


Se bugou os avatares o jogo está patcheado. Só tem como atualizar pelo disco se ele estiver gravado corretamente.


[/size][/color][/font]
 

renanbdr

Novato
Mensagens
7
Reações
0
Pontos
12
Eai pessoal!

Vou comprar um slim 4gb amanhã que pretendo desbloquear. Devo procurar (ou evitar) algum modelo em particular? há algo que eu possa fazer para saber rapidamente se o aparelho é desbloqueável?
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.137
Reações
47.817
Pontos
2.009
[font="Verdana"][color="Teal"][size="2"]
renanbdr;8061819 disse:
Eai pessoal!

Vou comprar um slim 4gb amanhã que pretendo desbloquear. Devo procurar (ou evitar) algum modelo em particular? há algo que eu possa fazer para saber rapidamente se o aparelho é desbloqueável?

Ainda não tem destrave pro Sleek. Só saiu LT 1.9 para os drives do fat, então espere um pouco.

Vc pode consultar o seu modelo de drive no tópico do sleek ou aqui mesmo (só fazer uma pesquisa nos meus posts que tem um link para isso).


Se te disserem que vão desbloquear trocando o drive pode recusar na hora. Essa troca de drive é identificada pela dash 12xxxx e vc perde o desbloqueio.


[/size][/color][/font]
 
Topo Fundo