O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por fishk

  1. fishk

    [Here we go Again] Tiroteio em escola em Maryland EUA - Aluno mata 1 e é alvejado pelo segurança

    Fiz login depois de anos porque achei uma opinião equilibrada apesar de muito diferente da minha. Espero poder agregar na formação da sua opinião. Pontos dos quais discordo: 1) Não me parece realístico imaginar a condição ideal de "ninguém armado" ou "possibilidade próxima de zero de obter uma...
  2. fishk

    E quando a justiça popular erra?

    Tem uma coisa que eu nunca vou entender: as pessoas em geral não constroem a própria casa, não fazem cirurgias , nem mesmo cortam o próprio cabelo quando são leigas em determinada área de conhecimento. Geralmente um profissional que estudou o assunto é contratado. Ainda assim, quando se trata de...
  3. fishk

    Rachel Sherazade bostando mais uma vez

    Resumindo o que ela disse: os ateus estão exercendo seu direito à liberdade de expressão. Só se esquecem que não deveriam estar fazendo isso pois nesse país é garantida a liberdade de expressão. Fez bastante sentido.
  4. fishk

    AJUDA - Venda de PS3

    Galera, estou querendo vender meu PS3 mas estou totalmente por fora de quanto ele está valendo no mercado. É um PS3 slim 160gb, dois controles originais, PlayStation Move Starter Bundle e cinco jogos (Battlefield 3, Portal, Dark Souls, Metal Gear 4 e Killzone 3) além de um headset. O...
  5. fishk

    Duas Engenharias vale a pena?

    Eu tinha lido "duas engenheiras" e pensei: duas engenheiras devem dar uma mulher inteira.
  6. fishk

    Adidas lança votação pra escolha do nome da bola da Copa 2014

    Se fosse Carnavaleskapopozuda eu votava. (mentira, muito tosca essa mulher)
  7. fishk

    Raul Seixas ensina sobre eletricidade.

    Não entendi o que ele acha sobre a "SENCURA" de Rock das Aranhas. (oooo título de vídeo eihn?)
  8. fishk

    Dar Rango Em Sampa Para Moradores de Rua Podera Ser Crime? WTF!

    Isso, isso, isso
  9. fishk

    Dar Rango Em Sampa Para Moradores de Rua Podera Ser Crime? WTF!

    ... insistirem em continuar oferecendo comida na via PÚBLICA... PÚBLICA
  10. fishk

    Criss Angel wanna be - Comofãs/

    Não consegui entender se por "mágica de cu é rola" você está se referindo a todos os tipos de mágica ou se está apenas considerando que o cara do vídeo não faz boa mágica. Algumas ali são até fáceis de descobrir. A da marca de sol, por exemplo, a menina é uma assistente e já tem a...
  11. fishk

    Anúncio antigo de Mercado

    E achava caro.
  12. fishk

    onlymidia, vc ja comprou la?

    Ué, a galera ta relatando problemas mas eu já comprei lá duas vezes (um fifa 12 e um Battlefield 3). O Battlefield eu comprei sexta retrasada e chegou na quarta da semana seguinte. Tudo tranquilo, chegou rápido, em perfeito estado. E outra, galera falando que comprou lá e que teve que...
  13. fishk

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    que título!!! :-D
Topo Fundo