O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Raul Seixas ensina sobre eletricidade.

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Respondendo aos dois de cima.

Nunca vou entender se era contra e nem a favor, ele tava bêbado demais pra falar algo com algo. Parece que esses caras com a cabeça muito a frente sempre entram nessas, nesse mundo de m**** acabam se isolando em algum tipo de droga pra fugir dessa realidade doente.

Acho que ele por ser todo estudioso do ocultismo e sei lá o que tava falando da energia sexual e da união divina do macho e fêmea. Só que também fiquei sem entender se ele é contra ou a favor. Ele é maluco beleza, pronto, acabou.
 


lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Ele era foda mesmo, muito inteligente. Embora eu nunca tenha sido um grande fã..

Foda é que esses caras geniais acabam chutando o balde mesmo, como falaram aí em cima. Eles passam sua mensagem de uma ou outra forma, mas acabam sendo esquecidos com o tempo. Bob Marley nego só lembra de "No Woman No Cry", as músicas de crítica social, esperança... já era.
 

Bliss Bones

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.799
Reações
22.776
Pontos
1.394
Ele era foda mesmo, muito inteligente. Embora eu nunca tenha sido um grande fã..

Foda é que esses caras geniais acabam chutando o balde mesmo, como falaram aí em cima. Eles passam sua mensagem de uma ou outra forma, mas acabam sendo esquecidos com o tempo. Bob Marley nego só lembra de "No Woman No Cry", as músicas de crítica social, esperança... já era.

Bob também era foda:

 

fishk

Habitué da casa
Mensagens
415
Reações
15
Pontos
69
Não entendi o que ele acha sobre a "SENCURA" de Rock das Aranhas. (oooo título de vídeo eihn?)
 
Topo Fundo