O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por flaviometal

  1. flaviometal

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Pois é... resolvi prosseguir agora com a instalação, mas nessa parte de atualização o bicho está pegando. Bom, já setei o DNS pra automático, conectei na minha rede wifi, mas a atualização está demorando MUITO pra continuar (deixei mais de 1 hora e a barrinha nem se mexeu). Desliguei o console...
  2. flaviometal

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Boa noite, galera! Dei uma procurada usando o "search" aqui do fórum mas não consegui encontrar nada que pudesse me ajudar, então se alguém já teve meu problema, me desculpem... Bom, sou um dos que à essa altura do campeonato ainda usava/usa o RX-Tools. Como estive enrolando demais pra...
  3. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Cara, mas que erro é que tá dando? Não sei se é o caso, mas depois de algum tempo baixando no Mega existe um cache que causa falta de espaço no navegador, impedindo de baixar qualquer coisa lá, sendo assim é necessário limpar os cookies relacionados ao Mega. Se esse é o seu caso, tente isso: 1)...
  4. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Nah... ainda não existe nenhum dump funcional. Já conseguiram dumpar, porém na hora de instalar não funfa. O jeito é aguardar...
  5. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Sério? Onde tu viu isso? Bom, dei uma procurada aqui e até onde vi o port continua sendo feito pela Sickhead, apesar da demora. Não achei nada sobre ser cancelado, inclusive procurei no Twitter e na página do Facebook dos caras. A única coisa que sei é que o cara soltou uma nota esses dias...
  6. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Rapá... que coisa hein? Ainda bem que não lançaram esse brick como Axiom Verge, porque eu teria caído como um patinho, tamanha a pira que tô com esse game! Léo Stanbuck, na página 111 tem o link do FTP Vita Installer que eu postei lá. Ele é bem fácil de usar, você vai ver.
  7. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    É... eu vi mesmo que você tinha dito isso há alguns posts atrás. Vou fazer mais testes com ele depois. O programinha é show de bola mesmo, mas larguei porque ficou lento comigo (demorou uns 30 minutos pra passar o Olli Olli, que tem 100Mb, enquanto outros passaram com bem mais rapidez). Mas é...
  8. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Cara... acabei de postar o link do video aí! Hehe... Se for usar o método de renomear pra mp4, basta renomear o vpk pra mp4, colocar na pasta "videos" do seu PC e conectar da mesma forma pelo CQMA. Esse método, além de ser o mais rápido, é o mais fácil. Mas claro, como já dito, precisa ter o...
  9. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Léo, nem precisa "te produzir" nada, dá uma olhada na minha assinatura! ;) Quanto à transferência dos jogos, depende muito. No caso de jogos já extraídos no PC, às vezes um jogo de 50mb demora mais pra ser transferido via FTP do que um jogo de um de 500MB, pois alguns jogos contém MUITOS...
  10. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    No seu caso em específico, talvez se rolasse um troca em um dos seus Vita FAT desbloqueado em outro Vita Slim (mesmo que bloqueado), seria interessante. Assim você teria um modelo de cada MESMO, hehe...
  11. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    EU, como dono de um FAT, particularmente não acho que seja vantajoso trocar um FAT por um Slim. Quem já tem um FAT, fica com o FAT, não tem pra quê trocar. Mas achei a "pegada" do Slim mais legal sim. Isso PRA MINHA MÃO, então é tudo questão de gosto mesmo. O lance é, quando for comprar, se...
  12. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Mandei MP, Cayo! Por enquanto não tô jogando nada... fui inventar de mostrar Muramasa pra muié e perdi o Vita, huahua (ela é FISSURADA no Dragon's Crown, então...). Mas já instalei uma porrada de jogos que eu sempre quis jogar no Vita. Terminando o Bravely Default do 3Ds começo Tearaway. Quero...
  13. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Galera, creio que os dumps continuam sendo os mesmos, podem jogar de boa. Mesmo com versões mais novas das ferramentas de dump sendo lançadas, não creio que farão dumps dos mesmo jogos que já funcionam novamente. A não ser que seja um jogo bugado, ou que roda mais lento com dumps antigos, etc...
  14. flaviometal

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    E a galera não descansa! Com a nova versão do MaiDump que foi lançada hoje já temos funcionando Towerfall Ascension, Downwell, Grim Fandango Remaster, Corpse Party Blood Drive e Jak and Dexter Trilogy. Ratchet and Clank já foi dumpado também, me parece que amanhã cedo já teremos um release dele...
Topo Fundo