O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
1º - Como funciona esse negocio de whitelist e blacklist, serve pra jogar online? Pra nao tomar Ban?
2º - Mesmo usando o Henkaku e possível jogar online esses jogos dumpados? Se sim, tem algum tutorial, tem q instalar updates do jogo pra isso? Depende do jogo?
1-Whitelist só serve para o PSTV rodar jogos que são incompativeis com ele.
2-É possível jogar online sim, mas o risco de ter a conta/dispositivo banido, existe.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.893
Reações
11.422
Pontos
774
Consegui destravar com Henkaku e colocaro offline installer.

O que vocês recomendam eu colocar no destrave para ficar legal? Tipo, para facilitar os processos de colocar jogo e jogar. E quais emuladores estão funcionando de boas?

Beijos migas.
Dos que testei Nes, Master, Mega Drive, Super Nintendo, Cps1, Cps2 e Neo Geo Estão EXCELENTES. O do Psone é funcional e roda vários jogos.

Para facilitar o processo de instalação dos jogos tem o vita organizer (algo assim).
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Dos que testei Nes, Master, Mega Drive, Super Nintendo, Cps1, Cps2 e Neo Geo Estão EXCELENTES. O do Psone é funcional e roda vários jogos.

Para facilitar o processo de instalação dos jogos tem o vita organizer (algo assim).
Bom Dia a todos testei aqui o vita organizer e excelente o melhor que usei ate agora,muito façil de usar e esta tudo em portugues,esse eu recomendo.Ja o ftp vita installer nao funçionou ,ja no começo deu um erro,ai começou a passar o jogo,quando chegou no final nao conseguiu passar arquivos como o eboot,ai da um erro,o jogo que eu testei os dois programas foi o Jet Set Radio.
 

flaviometal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
714
EU, como dono de um FAT, particularmente não acho que seja vantajoso trocar um FAT por um Slim. Quem já tem um FAT, fica com o FAT, não tem pra quê trocar. Mas achei a "pegada" do Slim mais legal sim. Isso PRA MINHA MÃO, então é tudo questão de gosto mesmo. O lance é, quando for comprar, se possível testar os 2 modelos, lado a lado, pra ver em qual você se adapta mais.

Pra mim as principais vantagens entre um e outro modelo são:

VANTAGENS DO VITA FAT:
- O boot dele é mais rápido. Até em modo Standby, ao apertar o Power, o console responde (entenda-se "a imagem aparece") mais rapidamente. Mas não chega a 2 segundos de diferença, nada demais;
- A tela é sim mais bonita. Não que a LCD seja ruim, ela proporciona uma imagem muito legal também. Mas a tela do FAT (OLED) é superior sim. As cores são mais vibrantes, menos lavadas. Emuladores de SNES, por exemplo, ficam lindos na tela de OLED. Mas claro, só percebe-se a diferença ao colocar um ao lado do outro.

VANTAGENS DO VITA SLIM:
- É BEM mais leve. Eu acho o FAT meio... pesado pra um portátil. A diferença é mais ou menos o que foi entre o PSP FAT/Slim;
- Achei o encaixe dele NA MINHA MÃO mais confortável. O design "abaulado" dele proporciona uma pegada mais confortável a meu ver;
- Os botões Start/Select/Power/Volume são superiores. São "saltados" e redondos, além de mais bonitos e de mais fácil acesso. No Vita FAT às vezes preciso olhar pro portátil pra localizar onde os botões estão, já no Slim você "sente" eles ao passar o dedo e isso ajuda bastante;
- O cabo micro USB, em relação àquele cabo proprietário do Vita FAT. Primeiro, porque o cabo proprietário do FAT é meio frágil, e a ponta USB dele se quebra com facilidade se não for muito bem cuidado (mesmo tomando conta do meu, só dele ficar pendurado na USB ele já rachou, ainda que funcione). Aliás, esses cabos proprietários do FAT nem são mais fabricados pela Sony, então só é possível adquirir um de outras fabricantes. E segundo, pelo fato do modelo Slim utilizar micro USB, qualquer cabo desse tipo pode ser usado pra recarregar a bateria dele, cmo cabo de celulares, por exemplo. Há relatos de que a tela touch não funciona muito bem ao estar conectado às vezes, mas se for usar somente pra recarga, não vejo problema nisso.
- A bateria, que dura um pouco mais em relação ao modelo FAT.

Também já ouvi gente falando que o FAT não recarrega via USB por conta do cabo proprietário dele, mas isso é mentira. Ele recarrega sim, porém é BEM lento. Não sei se o Slim recarrega mais rapidamente com o micro USB, então não posso dizer sobre isso. Outra coisa é que dizem por aí que a tela OLED degrada com cerca de 5 anos de vida, mas não sei dizer já que tenho o meu há apenas 3 anos.

É isso, galera. Acho que no fim das contas, é tudo questão de costume. Eu, particularmente, se precisasse vender meu Vita e mais pra frente fosse adquirir outro, já pegaria um Slim sem dúvidas. Mas vender o meu modelo 1000 pra pegar um 2000, sem chance.

Foi mals o walltext aí!
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.893
Reações
11.422
Pontos
774
Bom Dia a todos testei aqui o vita organizer e excelente o melhor que usei ate agora,muito façil de usar e esta tudo em portugues,esse eu recomendo.Ja o ftp vita installer nao funçionou ,ja no começo deu um erro,ai começou a passar o jogo,quando chegou no final nao conseguiu passar arquivos como o eboot,ai da um erro,o jogo que eu testei os dois programas foi o Jet Set Radio.
O bom do vita organizer é que ele faz todo o processo de uma vez e já instala o jogo.
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
EU, como dono de um FAT, particularmente não acho que seja vantajoso trocar um FAT por um Slim. Quem já tem um FAT, fica com o FAT, não tem pra quê trocar. Mas achei a "pegada" do Slim mais legal sim. Isso PRA MINHA MÃO, então é tudo questão de gosto mesmo. O lance é, quando for comprar, se possível testar os 2 modelos, lado a lado, pra ver em qual você se adapta mais.

Pra mim as principais vantagens entre um e outro modelo são:

VANTAGENS DO VITA FAT:
- O boot dele é mais rápido. Até em modo Standby, ao apertar o Power, o console responde (entenda-se "a imagem aparece") mais rapidamente. Mas não chega a 2 segundos de diferença, nada demais;
- A tela é sim mais bonita. Não que a LCD seja ruim, ela proporciona uma imagem muito legal também. Mas a tela do FAT (OLED) é superior sim. As cores são mais vibrantes, menos lavadas. Emuladores de SNES, por exemplo, ficam lindos na tela de OLED. Mas claro, só percebe-se a diferença ao colocar um ao lado do outro.

VANTAGENS DO VITA SLIM:
- É BEM mais leve. Eu acho o FAT meio... pesado pra um portátil. A diferença é mais ou menos o que foi entre o PSP FAT/Slim;
- Achei o encaixe dele NA MINHA MÃO mais confortável. O design "abaulado" dele proporciona uma pegada mais confortável a meu ver;
- Os botões Start/Select/Power/Volume são superiores. São "saltados" e redondos, além de mais bonitos e de mais fácil acesso. No Vita FAT às vezes preciso olhar pro portátil pra localizar onde os botões estão, já no Slim você "sente" eles ao passar o dedo e isso ajuda bastante;
- O cabo micro USB, em relação àquele cabo proprietário do Vita FAT. Primeiro, porque o cabo proprietário do FAT é meio frágil, e a ponta USB dele se quebra com facilidade se não for muito bem cuidado (mesmo tomando conta do meu, só dele ficar pendurado na USB ele já rachou, ainda que funcione). Aliás, esses cabos proprietários do FAT nem são mais fabricados pela Sony, então só é possível adquirir um de outras fabricantes. E segundo, pelo fato do modelo Slim utilizar micro USB, qualquer cabo desse tipo pode ser usado pra recarregar a bateria dele, cmo cabo de celulares, por exemplo. Há relatos de que a tela touch não funciona muito bem ao estar conectado às vezes, mas se for usar somente pra recarga, não vejo problema nisso.

Também já ouvi gente falando que o FAT não recarrega via USB por conta do cabo proprietário dele, mas isso é mentira. Ele recarrega sim, porém é BEM lento. Não sei se o Slim recarrega mais rapidamente com o micro USB, então não posso dizer sobre isso.

É isso, galera. Acho que no fim das contas, é tudo questão de costume. Eu, particularmente, se precisasse vender meu Vita e mais pra frente fosse adquirir outro, já pegaria um Slim sem dúvidas. Mas vender o meu modelo 1000 pra pegar um 2000, sem chance.

Foi mals o walltext aí!
Ótima avaliação[emoji106] tenho condições de comprar um VITA slim,mas ja tenho dois Vita fat e um Vita TV,comprar outro seria doidera[emoji23] e os preços que vi nossa !!!! São impraticáveis, os caras vendendo slim usado por 700 a 800 reais?

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

flaviometal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
714
Ótima avaliação[emoji106] tenho condições de comprar um VITA slim,mas ja tenho dois Vita fat e um Vita TV,comprar outro seria doidera[emoji23] e os preços que vi nossa !!!! São impraticáveis, os caras vendendo slim usado por 700 a 800 reais?
No seu caso em específico, talvez se rolasse um troca em um dos seus Vita FAT desbloqueado em outro Vita Slim (mesmo que bloqueado), seria interessante. Assim você teria um modelo de cada MESMO, hehe...
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Mai atualizado para v233.2z7
Traduçao:
Aqui está o changelog

  • diretório de instalação do DLC para o jogo diretório / dlc, estrutura e ux0: addcont / xxxxyyyyy mesma
  • diretório de instalação DLC também pode continuar a usar ux0: addcont_mai, a ferramenta detecta automaticamente o início do DLC do jogo e se mudou para um novo diretório (é claro que se você quiser começar pelo menos uma vez I)
  • a instalação do patch de suporte da pasta (ux0: pasta mai sob a forma de como xxxxyyyyy_patch)
  • Suporte para instalação de DLC de uma pasta (xxxxyyyyy_addc na ux0: pasta mai)
  • Jogos Suporte GRW
  • Corrigir alguns bugs que podem falhar
  • Reparação modo de carregamento 5 pode não ler o bug DLC
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tem como transferir jogos do PS Vita mais rápido? Estou colocando um jogo de 70 MB e tá demorando 5 minutos ou mais. Como faço para colocar no ux0 mais rápido?

E como faço para renomear as páginas que crio no ex0? Não consigo renomear.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.445
Reações
2.727
Pontos
1.639
Nenhuma novidade sobre o Darkest Dungeon? Minha preocupação é dos próximos jogos, como o World of Final Fantasy, exigir o firmware 3.61, como o Darkest Dungeon está pedindo e não arrumarem uma for a de burlar isso.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tem como transferir jogos do PS Vita mais rápido? Estou colocando um jogo de 70 MB e tá demorando 5 minutos ou mais. Como faço para colocar no ux0 mais rápido?

E como faço para renomear as páginas que crio no ex0? Não consigo renomear.

Alguém sabe como acelerar o processo de transferência de jogos?

E aproveitando: podem Me Produzir alguma ideia de onde baixar os jogos do Vita? Peguei um link mas está muito ruim.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.893
Reações
11.422
Pontos
774
Alguém sabe como acelerar o processo de transferência de jogos?

E aproveitando: podem Me Produzir alguma ideia de onde baixar os jogos do Vita? Peguei um link mas está muito ruim.
No Pspiso ou no vitapiracy do reddit (google).

P.S. A maioria dos links estão no Mega, portanto baixe o programa megadownloader para burlar o limite de banda.
 

flaviometal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
714
Alguém sabe como acelerar o processo de transferência de jogos?

E aproveitando: podem Me Produzir alguma ideia de onde baixar os jogos do Vita? Peguei um link mas está muito ruim.

Léo, nem precisa "te produzir" nada, dá uma olhada na minha assinatura! ;)

Quanto à transferência dos jogos, depende muito. No caso de jogos já extraídos no PC, às vezes um jogo de 50mb demora mais pra ser transferido via FTP do que um jogo de um de 500MB, pois alguns jogos contém MUITOS arquivos pequenos e isso faz com que a transferência demore mais. Contudo, outros jogos vão BEM rápido, mas é difícil saber qual, não se deve julgar só pelo tamanho do VPK. Pela MINHA experiência, que já transferi cerca de 40 jogos pro Vita, hoje em dia só faço via USB, nem me arrisco instalar via FTP mais. O conselho que dou é:

- Se tiver espaço de sobra no cartão, use o método de renomear pra MP4. Ocupa double space, mas é bem mais rápido na hora de trasferir, e pra instalar não demora também. Só lembrar de apagar o VPK do Vita depois de instala-lo (tanto a instalação quanto apagar o arquivo é feito via Vita Shell mesmo). Esse é o método mais rápido a meu ver.

- Se não tem tanto espaço assim de sobra no cartão, use o método do Yakara Colombia (youtube.com/watch?v=_ZMxH30kZzc). Não ocupa double space, e o jogo já vai extraído pro Vita, bastando mover as pastas de local.

Lembrando: isso é MINHA experiência. Aí vai de cada um...
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Léo, nem precisa "te produzir" nada, dá uma olhada na minha assinatura! ;)

Quanto à transferência dos jogos, depende muito. No caso de jogos já extraídos no PC, às vezes um jogo de 50mb demora mais pra ser transferido via FTP do que um jogo de um de 500MB, pois alguns jogos contém MUITOS arquivos pequenos e isso faz com que a transferência demore mais. Contudo, outros jogos vão BEM rápido, mas é difícil saber qual, não se deve julgar só pelo tamanho do VPK. Pela MINHA experiência, que já transferi cerca de 40 jogos pro Vita, hoje em dia só faço via USB, nem me arrisco instalar via FTP mais. O conselho que dou é:

- Se tiver espaço de sobra no cartão, use o método de renomear pra MP4. Ocupa double space, mas é bem mais rápido na hora de trasferir, e pra instalar não demora também. Só lembrar de apagar o VPK do Vita depois de instala-lo (tanto a instalação quanto apagar o arquivo é feito via Vita Shell mesmo). Esse é o método mais rápido a meu ver.

- Se não tem tanto espaço assim de sobra no cartão, use o método do Yakara Colombia (youtube.com/watch?v=_ZMxH30kZzc). Não ocupa double space, e o jogo já vai extraído pro Vita, bastando mover as pastas de local.

Lembrando: isso é MINHA experiência. Aí vai de cada um...
Como faço para transferir via USB? Meu deus, é isso que eu quero!!!

E muito orbigado!
 

flaviometal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
714
Como faço para transferir via USB? Meu deus, é isso que eu quero!!!

E muito orbigado!
Cara... acabei de postar o link do video aí! Hehe...

Se for usar o método de renomear pra mp4, basta renomear o vpk pra mp4, colocar na pasta "videos" do seu PC e conectar da mesma forma pelo CQMA. Esse método, além de ser o mais rápido, é o mais fácil. Mas claro, como já dito, precisa ter o tamanho EM DOBRO no cartão pra cada jogo (por exemplo, se o vpk for de 1GB, é necessário ter pelo menos 2Gb de sobra no cartão). Depois de passar o "falso video" pro Vita pela USB, basta entrar no Vita Shell, encontrar o arquivo transferido (que fica em ux0:\video), e renomear ele por lá mesmo de mp4 pra vkp. Aí é só instalar ali mesmo, e depois que terminar, apagar o arquivo vpk.
 

PowergirlBR

Veterano
Mensagens
650
Reações
703
Pontos
123
Cara... acabei de postar o link do video aí! Hehe...

Se for usar o método de renomear pra mp4, basta renomear o vpk pra mp4, colocar na pasta "videos" do seu PC e conectar da mesma forma pelo CQMA. Esse método, além de ser o mais rápido, é o mais fácil. Mas claro, como já dito, precisa ter o tamanho EM DOBRO no cartão pra cada jogo (por exemplo, se o vpk for de 1GB, é necessário ter pelo menos 2Gb de sobra no cartão). Depois de passar o "falso video" pro Vita pela USB, basta entrar no Vita Shell, encontrar o arquivo transferido (que fica em ux0:\video), e renomear ele por lá mesmo de mp4 pra vkp. Aí é só instalar ali mesmo, e depois que terminar, apagar o arquivo vpk.
parabéns pela paciencia :brbr
Melhor opção é usar o ftpvitainstaller por wifi mesmo, muito mais rápido, claro que precisa usar o wifi dedicado para fazer isso, se tiver baixando muita coisa no wifi vai ficar lento, porém já manda os jogos instalados e prontos para jogar. Precisa do vitashell 1.0 para cima senão não vai funcionar.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.893
Reações
11.422
Pontos
774
Alguém sabe dizer a diferença entre os emuladores de snes que vêm no pacote do retroarch? São 4 e não sei qual é o melhor.
 

flaviometal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
152
Reações
43
Pontos
714
parabéns pela paciencia :brbr
Melhor opção é usar o ftpvitainstaller por wifi mesmo, muito mais rápido, claro que precisa usar o wifi dedicado para fazer isso, se tiver baixando muita coisa no wifi vai ficar lento, porém já manda os jogos instalados e prontos para jogar. Precisa do vitashell 1.0 para cima senão não vai funcionar.

É... eu vi mesmo que você tinha dito isso há alguns posts atrás. Vou fazer mais testes com ele depois. O programinha é show de bola mesmo, mas larguei porque ficou lento comigo (demorou uns 30 minutos pra passar o Olli Olli, que tem 100Mb, enquanto outros passaram com bem mais rapidez). Mas é aquela né? Netflix na TV da sala, galera aqui usando wifi no smartphone, eu no PC baixando coisas...

Vou tentar depois deixar a net aqui dedicada à instalar um jogo com ele depois, aí volto pra falar. Valeu pela dica! ;)

E por enquanto, nada de Axiom Verge ainda, mesmo com o Mai 2z8 ainda não estão conseguindo dumpar. ARGH, como eu quero esse game!
Por outro lado, me parece que em breve teremos um dump de Oddworld: New'n Tasty. Massa!
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
parabéns pela paciencia :brbr
Melhor opção é usar o ftpvitainstaller por wifi mesmo, muito mais rápido, claro que precisa usar o wifi dedicado para fazer isso, se tiver baixando muita coisa no wifi vai ficar lento, porém já manda os jogos instalados e prontos para jogar. Precisa do vitashell 1.0 para cima senão não vai funcionar.

Tem algum guia para fazer este modelo?
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Aviso importante tomem cuidado para nao perder o vita de voçes
r / VitaPiracy
aviso comunidade! Houve duas tentativas separadas para apresentar hoje Vita-Bricking VPK. Estar cansado de links postados por usuários sem história, e sempre relatar VPK de perigosas para o modmail o mais rapidamente possível.
u / AssuredlyAThrowAway7m
Olá de novo,

Os dois depósitos seguintes foram postadas na subreddit hoje, e ambos foram confirmados como resultando em Vitas emparedada;

"Fruit Ninja [dos EUA] [TESTADO] [MAIDUMP]"

"Coelho kung fu - testado de trabalho - maidump v233.2z8"

Os usuários que postaram as ligações foram proibidos, e os temas removido do subreddit.

Por favor envie-nos uma modmail mais rápido possível se você se deparar com usuários postando VPKs que resultam em tijolos Vita de. Vamos garantir que eles estão IP banido do reddit em uma base permanente.

Graças às pessoas sobre a discórdia vitapiracy por apontar estes tópicos para mim, e graças aos nossos usuários muito ativos que chamou os links maliciosos na seção de comentários de imediato.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Aviso importante tomem cuidado para nao perder o vita de voçes
r / VitaPiracy
aviso comunidade! Houve duas tentativas separadas para apresentar hoje Vita-Bricking VPK. Estar cansado de links postados por usuários sem história, e sempre relatar VPK de perigosas para o modmail o mais rapidamente possível.
u / AssuredlyAThrowAway7m
Olá de novo,

Os dois depósitos seguintes foram postadas na subreddit hoje, e ambos foram confirmados como resultando em Vitas emparedada;

"Fruit Ninja [dos EUA] [TESTADO] [MAIDUMP]"

"Coelho kung fu - testado de trabalho - maidump v233.2z8"

Os usuários que postaram as ligações foram proibidos, e os temas removido do subreddit.

Por favor envie-nos uma modmail mais rápido possível se você se deparar com usuários postando VPKs que resultam em tijolos Vita de. Vamos garantir que eles estão IP banido do reddit em uma base permanente.

Graças às pessoas sobre a discórdia vitapiracy por apontar estes tópicos para mim, e graças aos nossos usuários muito ativos que chamou os links maliciosos na seção de comentários de imediato.

Só vou baixar jogos de vita de lugares de confiança, que já foram testados.

Perder o vita 3.60 seria miséria.
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Só vou baixar jogos de vita de lugares de confiança, que já foram testados.

Perder o vita 3.60 seria miséria.
E serio em galera e como um virus na nand do psvita, nao tem como recuperar.agora vamos baixar em fintes confiáveis os jogos,es que surge o primeiro virus do psvita:facepalm
 
Topo Fundo