O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fong

  1. Fong

    CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

    Acabei comprando um Egeo Beat ontem e não me arrependo Apesar de ser um perfume não tão pro dia ele pode usado em diversas ocasiões e principalmente a noite. Perfume tranquilo e bem agradável, você fica cheirando a bebê, eu curti... por R$87,90 fixou bem na minha pele e projeta legal isso num...
  2. Fong

    Melhor portátil visando emuladores e jogos bons

    Vita de longe. Adrenaline, RetroArch, ports de jogos como VitaQuake e VitaDoom.
  3. Fong

    Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

    Eu já tentei pesquisar algumas, vídeos no YT, sites, mas nada parecia ser muito informativo (tudo a mesma coisa). E pelo que vi precisava de muitos dinheiros pra começar com isso mas tenho PN nesses momentos (acho que tenho $100 pra investir). Mas tenho mó medo de ingressar na parada
  4. Fong

    Alguem já comprou Bitcoin? cotação R$ 2928,29 EDIT agora 28/09/2017 R$13916,20

    Poxa, vocês falando parece ser muito fácil fazer uma grana com mineração/investir em moeda digital. Eu li tudo mas pra mim é tudo grego, só sei que teve um amigo meu que comprou bitcoin quando tava valendo uns R$3k e quando viu ela tava valendo na casa dos R$14k KLAJDkljASLDKj eu fiquei...
  5. Fong

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Tava vendo aqui, que muita gente toma cuidado com programas tipo PSNPatch e nunca loga na conta principal, sempre usa uma alternativa Vi aqui no reddit que a galera que fica mais low-key nunca foi banida mas nunca se sabe né Edit: e eu nem quero jogar online, tem muito jogo que eu sou muito a...
  6. Fong

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Poxa, andei pesquisando mais a fundo e meu CECH-2511A veio na 3.60 de fábrica, impossibilitando o downgrade :ksnif Aí sobre a destrava, pelo visto da pra jogar online mas com risco de banimento né? Eu queria pelo menos sincronizar os troféus :ksnif mas vejo que aí é risco de banimento certeza
  7. Fong

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Opa, muito bem pensado, vou ver com o cara :D
  8. Fong

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    ôloko, 150 ta barato demais... o cara baixou pra 250... mas sei lá, to achando que compensa mesmo assim... tem umas lojas picaretas aqui do centro que não desbloqueia e sim bota uma conta da PSN com vários games... ta loko
  9. Fong

    [Tópico Oficial] PS3 CFW - rodando jogos até a FW 4.82

    Poxa, meu PS3 2511A ta na 4.81 :( Queria destravar mas tão cobrando R$300 em todo canto aqui de Fortaleza-CE. Seria um preço justo?
  10. Fong

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Era tudo que eu precisava. Eu perdi meu DSTwo ): Eu nunca tive 3DS então comprei um DSTwo mas eu o perdi :c
  11. Fong

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Vou emprestar pra minha namorada :) Ela tem um O3DS na v11.
  12. Fong

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    holy shit. to baixando aqui um jogo pra ver como funfa :OOOOOOOOOOOOOOOO omg omg omg
  13. Fong

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    Ué, processo ta automático agora? Só instalar freeShop e gg? Jogos com outras regiões preciso fazer mais algo?
  14. Fong

    Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

    Meu Vita ta na 3.61 :ksnif
  15. Fong

    [RIP ARM9LOADERHAX][SIGHAX/BOOT9STRAP/NTRBOOT][Instalando e atualizando - AVANÇADO!][leia o 1º post]

    EDIT: Formatei o SD e coloquei tudo de volta sem a pasta Nintendo 3DS. Funfou :)
Topo Fundo