O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fou Soda

  1. Fou Soda

    [Opinião] O PS5/XSX podem ser melhores em hardware, mas o Switch "ganha" a geração por 3 motivos.

    O OP plantou a treta PS5 vs Xbox no stealth, geral caiu no bait e começaram a se matar. Agora ele editou o tópico com a opinião do Switch e todos foram tapeados
  2. Fou Soda

    [Ex-PlayStation] Shawn Layden: A consolidação é inimiga da diversidade

    Cara, os gringos reclamam até hoje desse aumento. Aconselho vc a sair dessa bolha.
  3. Fou Soda

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Console Sony PlayStation 5 825GB SSD Branco - Com Leitor R$ 4.699,00 no cartão em 10x sem juros -> https://www.onofreagora.com.br/console-sony-playstation-5-825gb-ssd-branco/product/825417?
  4. Fou Soda

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/clickthru/ct?id=60efecbb5e410fbe8215095e&v=3.0&t=1627405105&fdata=OBcGAzRHBBYcHAQeSEgZGBswbx8sNVNzRX9xW2x.XF5fUn9uaAF6bEZfc1s4DHZQaFxcUXUEWVZIQVRAHExbWlpibwUzOAp.QHBxW2F6Xl1VXnZqawJ-bUJQYB4-AS9bZ11QUnsFWVJBSVxCHkVbUlhifEwmbCEMJQAdKn84BAgAAnobFHsLHiAvB3cELwM5H...
  5. Fou Soda

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    PAyPal está dando novamente cupom de 50,00 Verifiquem suas contas e/ou e-mails
  6. Fou Soda

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Faz um tempinho que não acompanho promoções. Se alguém por gentileza puder me informar qual foi o menor valor do Series S nos últimos meses, eu agradeço. Edit: Voltei umas páginas e vi que fizeram a mesma pergunta semana passada. Ficarei atento no tópico daqui pra frente
  7. Fou Soda

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    É como reduzir a vida útil das calças por não prender os peidos
  8. Fou Soda

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Tradução:
  9. Fou Soda

    Tópico oficial Yu-Gi-Oh! Master Duel | SAIU!

    Desculpe amigo, mas terei que lhe reportar
  10. Fou Soda

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Brincadeiras a parte, foi uma conferência boa e cheia de jogos Maaaas, faltou aquele anúncio bombástico que muitos esperavam
  11. Fou Soda

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Quero entrar nesse hype train pq é a primeira E3 da MS que eu hypo legal Vim de mais de 20 anos de PS e um ano sofrível de Xbox One (2014), então acho que mereço estar na frente pra ser um dos primeiros a me f**** se o trem bater
  12. Fou Soda

    God of War Ragnarok adiado para 2022! God of War Ragnarok e GT7 serão Crossgen!

    Pessoal que muda a narrativa a cada 180 da Sony:
  13. Fou Soda

    Tópico de Tirinhas Gamisticas

    A mina que você gosta, pessoalmente:
Topo Fundo