O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Fox Hound SFG

  1. Fox Hound SFG

    Review IGN UK Need for Speed Shift

    Bom, um outro user de outro forum reclamava das derrapadas. Colocou no modo Professional e disse que ficou perfeito. E olha que foi no 360 também, não dá nem pra dizer que é diferença da versão PC. A versão PC sai dia 15. E já tem muitos reviews dela. Inclusive como falei, da própria...
  2. Fox Hound SFG

    Review IGN UK Need for Speed Shift

    Tu tava jogando no modo noob :p Experimenta jogar sem as assistências e depois diz o que achou.
  3. Fox Hound SFG

    Review IGN UK Need for Speed Shift

    [FLAME MODE ON] Versão PC tirou 9. Perdão [FLAME MODE OFF] :-D
  4. Fox Hound SFG

    Novo teaser da SEGA - Sonic 2D HD 2010!

    Tão fazendo um remake do Sonic 2 em HD pra PC. O vídeo é mais pra mostrar mesmo, é uma m**** essa Tech demo. :D lJ1LLLJEu54
  5. Fox Hound SFG

    Bátima - free dlc p todos dia 17

    :-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d :-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d :-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d:-d pqp!!
  6. Fox Hound SFG

    Windows Vista: Access Denied [+problema solucionado]

    Deve ser aquele virus vagabundo de pen drive. Passa o Pen Cleaner ou outro anti virus que uses aí e pode resolver. Ou mete o combofix logo pra aloprar :-D
  7. Fox Hound SFG

    Fallout 3

    Instalei aqui o Mothership Zeta. Queria saber o que muda no jogo. Quando botei o Operation Anchorage aparecia uma nova rádio e logo uma quest nova. Com esse MZ não aconteceu simplesmente nada. Como eu acesso a quest dele??
  8. Fox Hound SFG

    Ninja Blade nos PCs

    Ouvi falar que ia sair agora em outubro. Tomara que saia mesmo! :rox
  9. Fox Hound SFG

    Batman: Arkham Asylum - Tópico Oficial - RELOADED OUT!

    Vou esperar por um release da cena mesmo. Nem a pau vou baixar 8GB pra depois o jogo ser "inzerável" e ter que baixar 8GB mais uma vez em um release funfador.
  10. Fox Hound SFG

    Ninja Blade nos PCs

    Mas já faz tempo. O jogo deve estar até saindo já. Eu e o XINT postamos aqui. http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=226338
  11. Fox Hound SFG

    Jogo Super Recomendado By PuNiShEr The Chronicles of Riddick Assault On Dark Athena

    Dá na boa. Tem vibração e tudo. Só que ele continua mostrando teclas do teclado na tela ao invés dos botões do joy.
  12. Fox Hound SFG

    Street Fighter 4 [Tópico Oficial] [Inscrições para o torneio encerradas!]

    Aqui também tá dando esses Lags. Mas antes não era assim. Deve ter sido por causa do update da live.
  13. Fox Hound SFG

    Street Fighter 4 [Tópico Oficial] [Inscrições para o torneio encerradas!]

    Eu acho que esse campeonato vai ser decidido por W.O. :-D
  14. Fox Hound SFG

    Requerimentos FIFA 2010[+ABSURDO!]

    Nem os minimos. Não estão mesmo. Considerando que pouca coisa mudou, eu ainda rodei fifa 2006 numa Fx5200. E aí comofas/ Os req. recomendados então nem se fala. E acordem, não fiquem aí sonhando que aquela foto tá no Low. Baixem a demo do FIFA 09 pra PC, coloquem no High, e comprovem. Eu to...
Topo Fundo