O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Review IGN UK Need for Speed Shift

The Wicker Man

Supra-sumo
Mensagens
8.458
Reações
15
Pontos
161
Jogaço, mas ainda prefiro Dirt 2. E também a série Need for Speed já perdeu a identidade faz tempo, não adianta querer que volte ao seu conceito original, isso não vai acontecer.
Independente disso, temos um ótimo jogo nas mãos.


Alguém aqui já jogou o demo?
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
billrivas;5183984 disse:
Maneiro nem sabia disso...


E temos o mesmo bom gosot para o Pro Street. Gosto muito dele. Fico ate com pena de zerar... sempre jogo um pouquinho dele![:king]


Mas o que vc falou do Undercover resume bem ele mesmo.

Coloco tudo no max com 1080P no Pc e ainda sim o jogo fica uma b*sta!:-D o resto do jogo todo tambem é ruim, mas mesmo assim vou zerar hehehehhe


NFs esta no sangue, nao importa o quanto estraguem a série, sou como o Robocop.

Diretiva numero 4: Zerar todos os NFS e não atacar membros da OCP.:konglove::-D

fiz 100% direto... :P

mas jogaria tudo de novo com todo prazer se a EA lançar um patch com Trophies... :D

Mr Bones;5184466 disse:
Calou a boca de certos usuarios que ate me zuaram, nos topicos de GT, dizendo que NFS Shit nao teria um visual pra rivalizar a Forza 3 ou GT 5. lol....

Mas pegarei com certeza. Tudo que li desse jogo, nas previas foram somentes elogios.

Mas concordo que isso nao e um NFS, como conhecemos. Mas sera um muito promissor jogo de corrida.

vc acha mesmo q o visual do game se compara a FM3 ou GT5 só pq a nota do review foi alta? :lol

ja vi VARIOOOOOS videos HD do N4S Shift rodando, por melhor q esteja, ainda não chega PERTO de FM3... q dira GT5... :-D


mas tanto faz, ninguem cobraria desse game algo nesse nivel... jogarei do mesmo jeito :rox
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
¬¬;5184433 disse:
Pra mim Need For Speed se trata de pistas em lugares exoticos, supercarros e perseguições contra a policia. Essa parada de tunar os carros foi o começo do fim. Seguiram a moda do velozes e furiosos e a serie afundou. Hot Pursuit 2 é o melhor da série disparado :rox
Concordo com quase tudo. Eu só acho que o melhor disparado é Need For Speed III: Hot Pursuit, e vindo logo depois, The Need For Speed.
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Joguei aqui num aparelho aqui e o jogo é lindo e maravilhosamente lindo para os olhos ... e somente os olhos ... não gostei da jogabilidade, você só consegue fazer curvas com drift !!!! E o pior que voce ve que os seus adversários fazem as curvas perfeitas como deve ser feitas, mais se a gente virar o volante/analogioco um pouco o carro já sai de traseira ... e independe do carro, eu estou decepsionado com a jogabilidade. Tudo é muito bom como as batidas, os efeitos e o gráfico, mais acho que ficou muito forçado o negócio de drift, tudo é drift !!!! O negócio é esperar o Forza 3 mesmo :(
 


D

Deleted member 146544

iceknight;5192789 disse:
Joguei aqui num aparelho aqui e o jogo é lindo e maravilhosamente lindo para os olhos ... e somente os olhos ... não gostei da jogabilidade, você só consegue fazer curvas com drift !!!! E o pior que voce ve que os seus adversários fazem as curvas perfeitas como deve ser feitas, mais se a gente virar o volante/analogioco um pouco o carro já sai de traseira ... e independe do carro, eu estou decepsionado com a jogabilidade. Tudo é muito bom como as batidas, os efeitos e o gráfico, mais acho que ficou muito forçado o negócio de drift, tudo é drift !!!! O negócio é esperar o Forza 3 mesmo :(

O nome do jogo deveria ser Need for Speed: Drift [kbozo]
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Concordo !!!! Tinha que ser mesmo Need for Speed : Drift !! Agora percebemos porque tantos videos de pilotos de drift !!!
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Juro que não entendo essas notas ... tem estar colocando os gráficos como parte principal da nota não tem outra explicação ... afinal ... estava torcendo muito para que o n4s fosse ótimo e que eu podesse troca ele pelo Grid, acho que fui "auspicioso" demais heehaheahaehe ... não daria nem 7, acho que jogabilidade tem que estar acima de tudo !!
 

Fox Hound SFG

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
0
Pontos
61
iceknight;5192789 disse:
Joguei aqui num aparelho aqui e o jogo é lindo e maravilhosamente lindo para os olhos ... e somente os olhos ... não gostei da jogabilidade, você só consegue fazer curvas com drift !!!! E o pior que voce ve que os seus adversários fazem as curvas perfeitas como deve ser feitas, mais se a gente virar o volante/analogioco um pouco o carro já sai de traseira ... e independe do carro, eu estou decepsionado com a jogabilidade. Tudo é muito bom como as batidas, os efeitos e o gráfico, mais acho que ficou muito forçado o negócio de drift, tudo é drift !!!! O negócio é esperar o Forza 3 mesmo :(
[COLOR="Olive"]
Tu tava jogando no modo noob :p

Experimenta jogar sem as assistências e depois diz o que achou.[/COLOR]
 
D

Deleted member 146544

Eu não gostei de Dirt 2 porque tem que dar um toquinho pra dar uma curva, assim é muito foda.Acho que jogo de corrida pra mim dessa gen deve ser só Burnout mesmo.:rox
 

iceknight

Supra-sumo
Mensagens
3.753
Reações
147
Pontos
174
Fox Hound SFG;5192857 disse:
Tu tava jogando no modo noob :p

Experimenta jogar sem as assistências e depois diz o que achou.

Joguei sem todas as assistencias, com AI no medium, só com o abs ligado ... e continuo com o que disse antes, broxante !!!
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
[FLAME MODE ON] Versão PC tirou 9. Perdão [FLAME MODE OFF]

:-D

Ueh, o jogo versão PC saiu? Pq disseram q seria apenas no final do ano ¬¬

O jogo tirou 9 em todas as versões, soh q foi na IGN normal... na IGN UK ele tirou 8.7, como podem ver aki:

IGN Ratings for Need for Speed Shift (X360)
Rating Description out of 10 http://games.ign.com/ratings.html

8.5 Presentation Minimal but still heart-pumping.
8.5 Graphics Generally stellar visuals with a tad bit of blurriness here and there from mip-mapping issues.
9.5 Sound Brilliantly executed in pretty much every respect.
9.0 Gameplay The driving experience is incredible, and the controls are practically perfect for this approach. But, the career mode is lacking.
7.5 Lasting Appeal Lots of events to partake in, but the career mode won't keep you racing for hundreds of hours like some of the competition. The online is very fun, but minimal in options.

9.0 Outstanding OVERALL

--> http://xbox360.ign.com/articles/102/1023577p4.html


e

IGN UK Ratings for Need for Speed Shift (X360)
Rating Description out of 10
7.5 Presentation While the art design is good there's simply too much going on, and the loading times can test the patience.
9.5 Graphics With DiRT 2, Forza 3 and GT5 we're running out of superlatives for racing game's visuals, but this deserves some of its own. In a word, stunning.
9.0 Sound Engine notes are wonderfully guttural, and the voiceover's nicely understated - while the music is typical Need for Speed fare.
8.5 Gameplay On track it's superb, with handling that offers a nicely exaggerated take on a sim model - but it's sometimes lost under the myriad scoring systems.
8.5 Lasting Appeal The single-player's meaty and the multiplayer is considered and well implemented, offering local leaderboards and eight-player races.

8.7
Great OVERALL

--> http://xbox360.ign.com/articles/102/1023315p2.html



Mesmo jogo, mesma plataforma, reviewers diferentes! ^^

Ateh
 

Fox Hound SFG

Habitué da casa
Mensagens
1.382
Reações
0
Pontos
61
iceknight;5192878 disse:
Joguei sem todas as assistencias, com AI no medium, só com o abs ligado ... e continuo com o que disse antes, broxante !!!

[COLOR="Olive"]Bom, um outro user de outro forum reclamava das derrapadas. Colocou no modo Professional e disse que ficou perfeito. E olha que foi no 360 também, não dá nem pra dizer que é diferença da versão PC.
[/COLOR]


Rafael Rossi;5192894 disse:
Ueh, o jogo versão PC saiu? Pq disseram q seria apenas no final do ano ¬¬

O jogo tirou 9 em todas as versões, soh q foi na IGN normal... na IGN UK ele tirou 8.7, como podem ver aki:

IGN Ratings for Need for Speed Shift (X360)
Rating Description out of 10 "http://games.ign.com/ratings.html"

8.5 Presentation Minimal but still heart-pumping.
8.5 Graphics Generally stellar visuals with a tad bit of blurriness here and there from mip-mapping issues.
9.5 Sound Brilliantly executed in pretty much every respect.
9.0 Gameplay The driving experience is incredible, and the controls are practically perfect for this approach. But, the career mode is lacking.
7.5 Lasting Appeal Lots of events to partake in, but the career mode won't keep you racing for hundreds of hours like some of the competition. The online is very fun, but minimal in options.

9.0 Outstanding OVERALL

--> http://xbox360.ign.com/articles/102/1023577p4.html


e

IGN UK Ratings for Need for Speed Shift (X360)
Rating Description out of 10
7.5 Presentation While the art design is good there's simply too much going on, and the loading times can test the patience.
9.5 Graphics With DiRT 2, Forza 3 and GT5 we're running out of superlatives for racing game's visuals, but this deserves some of its own. In a word, stunning.
9.0 Sound Engine notes are wonderfully guttural, and the voiceover's nicely understated - while the music is typical Need for Speed fare.
8.5 Gameplay On track it's superb, with handling that offers a nicely exaggerated take on a sim model - but it's sometimes lost under the myriad scoring systems.
8.5 Lasting Appeal The single-player's meaty and the multiplayer is considered and well implemented, offering local leaderboards and eight-player races.

8.7
Great OVERALL

--> http://xbox360.ign.com/articles/102/1023315p2.html




Mesmo jogo, mesma plataforma, reviewers diferentes! ^^

Ateh

[COLOR="Olive"]
A versão PC sai dia 15. E já tem muitos reviews dela. Inclusive como falei, da própria IGN. O jogo de corrida adiado pra fim do ano foi Dirt 2, não Shift...
[/COLOR]
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
kkkk me pegou no pulo!

Eu realmente estava pensando no Dirt 2 qdo falei akilo =]

Mas a versão pc do need tirou a mesma nota dos consoles mesmo, a UK q deu 8.7 avaliou apenas as versões console (eu nao achei no pc pelo menos \O/ ).

O jogo parece estar animal e to loco pra jogar... vc jah tah jogando? ó__ò
Acho q pego pra PC antes dos consoles, pra evitar banimentos desnecessários.

PS. To jogando DIRT 2 no xbola e dude, q jogo animalmente lindo e divertido, imagino cmo ficará no Direct X 11 \O/
 
Topo Fundo