O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por FoxNew

  1. FoxNew

    querendo jogar Lineage2

    Gente Fina da uma olhada nesse site e o ranking de lineage 2 http://l2.hopzone.net/lineage2/list.html
  2. FoxNew

    Cs 1.6 Partidas Online[+Duskien é imigrante ilegal]

    fala pessoal..fico olhando direto vc montando server de CS..queria sabe se posso jogar com vcs...já vou até dizer antes..não sei jogar..to aprendendo agora..ai queria uma galera legal pra começar a jogar... vlw
  3. FoxNew

    Lineage II: The Chaotic Throne [Tópico Oficial]

    eu jogo no oficial mas parei..acho que vou começar a jogar com vcs vou pegar duas contas..mas queria saber se da pra usar dual box...
  4. FoxNew

    Duvida de Imagem

    sim...depois que descompactei ele apareceu esses arquivos..mas não conheço programa para executar essa imagem..o unico que achei foi o BlindWrite mas ele so tem a opção de gravar
  5. FoxNew

    Duvida de Imagem

    Fala Pessoal boa tarde..baixei o Ass.Creed e ele veio em modo de imagem..com extenção..b6t, B00, B01...etc Queria saber de algum programa que lé essa imagem sem ter que gravar em midia..um no estilo do alchool Grato
  6. FoxNew

    Line Age 2- Qual server ta bombando de BRs de L2! ? :D

    e vc Eriert ve se cria vergonha na cara e arruma seu pc p/ nois jogar-mos no oficial... meu pc novo ja chegou..agora vai
  7. FoxNew

    Line Age 2- Qual server ta bombando de BRs de L2! ? :D

    Server Frans..Lineage II Oficial
  8. FoxNew

    mina vagabunda que naum quer dar, o que fazer?

    Não vou dizer que sou santo porque não sou... Mas lá vai uma dica.. Já que vc tem namorada..evite de pegar mina da mesma cidade da sua gata..se for da mesma cidade..prefira as que tem namorado, ou são pagas...porque essas ficam quieta... E tipo se a mina que vc ta pegando começou a achar...
  9. FoxNew

    MORBIDEZ - Homem é condenado por fazer sexo com defunto de modelo.

    na boa prisão perpetua e poucou..tinha que ser pena de morte
  10. FoxNew

    Qual MMORPG ou qualquer game online estão jogando?

    Nem preciso falar... Só Olhar a assinatuna..hauahau
  11. FoxNew

    [Vai cair no seu quintal news] Pentágono planeja lançar míssil contra satélite espião

    A China pediu aos Estados Unidos que dê mais informações sobre a destruição do satélite espião americano USA 193 por um míssil e demonstrou estar preocupada com as possíveis conseqüências de uma eventual corrida armamentista. O porta-voz do ministério das Relações Exteriores da China, Liu...
  12. FoxNew

    #Colete que reproduz impacto de tiros nos games"

    concerteza eu compraria..os jogos de maior atração para mim são os de tiros... Só esperar chegar no mercado que ja vou comprar um
  13. FoxNew

    PayPal - Ajuda

    Vc faz o cadastro no Paypal...e depois vc vai no site que vc quer comprar algo..ele vai transferir para area do paypal com os dados do cara que está vendendo ou empresa,e vc so confirma os dados de seu cadastro e ja era...produto comprado..ai o valor vem descontado na fatura do seu cartão
  14. FoxNew

    Falsificação Inacreditavel

    a verdade e so uma..quem faz coisa errada, uma hora se fode...sempre
  15. FoxNew

    Falsificação Inacreditavel

    Cinco homens acusados de cometerem a maior fraude registrada na história moderna da China vão a julgamento nesta sexta-feira na província de Yunnan. Os réus teriam produzido cerca de um milhão de notas fiscais frias num valor total superior a US$ 147 bilhões (R$ 250 bilhões) em uma gráfica...
Topo Fundo