O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


mina vagabunda que naum quer dar, o que fazer?

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
ha ha ha ha

bem, vamos por partes, minha mulher estava na praia, e fazendo festa la tbm

sei la se ela naum ta dando pra outros caras tbm

ninguem sabe o dia de amanha, entaum aproveita o dia de hoje, fora que naum consigo confiar na minha mulher (a maioria sabe o pq)

por isso prefiro trair, pq se eu for traido pelo menos ja "dei o troco" (pensamento antigo? eh obvio, mas fazer o que, o dia que vcs gostarem de uma mina que naum conseguem confiar mas ao mesmo tempo naum conseguem acabar vcs vao saber do que eu to falando)

eu fiz uma pergunta e soh falei que tinha namorada pra deixar pra vcs bem claro que eu naum queria nada com a mina sem ser sexo

quanto ao fato de ela ser vagabunda, soh talvez eu contando toda a historia pra vcs verem o naipe da mina

o foda que parece que a mina me curtiu e quer algo serio, por isso ta querendo bancar a de santa (pros que tao falando m****, se fosse o que vcs estao falando ela nem taria ficando comigo de novo)

por isso que eu soh queria dicas pra como fazer pra que ela naum pense que eu quero algo a mais, e apenas um sexo casual, pq acreditem, a mina tbm eh de fazer sexo casual com muita gente

naum to querendo pagar de fodao como pareceu, eu fiz uma pergunta seria mesmo, pra comedores do forum ja tem o dead gigas, metalmaxxx lok entre outros, naum quero ser mais um (se alguem se sentiu ofendido que eu coloquei o nome ali me fale hehehe, apesar que eu acho dificil alguem se sentir ofendido com isso)

mas tudo bem, talvez eu teria ganho mais enviando mp pra essas pessoas que eu citei do que abrir um topico perguntando o que fazer, por isso deixem afundar entaum

bjao
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pack Man;2799165 disse:
Bom se eu disser o que acho vou ser chamado pelo dono do tópico de arrogante e metido e outras coisas mais dentre elas que ninguém gosta de mim, todos querem me matar e coisa e tal...

Mas...

não trate isso como tentativa de flame, só que meu dedo coçou aqui, tem bom tempo que um tópico não me tira risadas assim...
como o fórum é publico lá vou eu, não vou opinar em nada, só exercer a lógica.

Você chama a menina de vagabunda, mas você está a trair sua namorada?
Ela deu pra você uma vez e ela não quer te dar mais? (hahaha :-D :-D :-D)
Já que se submeteu a uma cirurgia de aumento do "Juninho :-D" porque agora não se submete a umas aulas de sexo? :-D

cara, sinceramente, acho vc tudo isso que eu falei

eh soh pra te mostrar a sua "arrogancia" pergunte pro ace face as mps que eu mandei pra ele pedindo pra ele naum te dar pontos, que foi mais erro meu, eu que me exaltei no outro topico e deu

mas poizeh, tu mais uma vez me mostrou que eu estava errado, eu pelo menos assumo quando erro

por favor, mande uma mp pra ele perguntando isso, creio eu que vc vai se impressionar com alguns caraters de algumas pessoas

pode me achar pnc por ter criado esse topico e etc e tal, mas quem naum eh pnc em alguma coisa que atire a primeira pedra

deve ter muito nego que naum trai a namorada mas ao mesmo tempo bate nela e eh grosso com ela

eu soh faco esse tipo de coisa pq naum consigo confiar na minha mina e naum consigo acabar, eh estranho? eh muito, mas fazer o que

eu ja namorei 2 anos e 7 meses uma outra guria e nunca trai ela, inclusive ja fui pra ilha do mel e porto seguro com a minha antiga turma e ela naum foi junto e naum fiz nada

e agora? vao me atirar pedras tbm, eu sinceramente naum preciso contar toda a minha vida pessoal, pq creio eu, muitos concordariam comigo no final, eu apenas pedi uma dica

bjao a todos
 

Brneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
894
por isso prefiro trair, pq se eu for traido pelo menos ja "dei o troco" (pensamento antigo? eh obvio, mas fazer o que, o dia que vcs gostarem de uma mina que naum conseguem confiar mas ao mesmo tempo naum conseguem acabar vcs vao saber do que eu to falando)

[COLOR="Navy"]Moral da história: Traiam a vontade. Afinal, você pode ser o próximo.
Relacionamento com base no respeito confiança e lealdade? Que isso! Isso é folclore...
Realmente, isso facilita muito as coisas, obrigado por abrir minha mente para esta nova perspectiva...


.... ou não.[/COLOR]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Bom eu falo por mim...
Não sou grosso com as mulheres que pego, nem bato nelas até porque é crime haurhaurhaurhr...

Mas bom eu só comentei porque você escreveu aqui, e poxa agarrou a mulher, trancou ela no quarto, puxou pelos cabelos e ainda acha que é um cara carinhoso? hauhruarhaurhuarhaurhaurha

tem a parte que diz que ela depois disso tudo ainda não deu pra você...

hehe mas é claro, a não ser que ela fosse uma égua para puxar pela crina ora bolas...

Mas falando por mim eu antes terminaria com minha mulher para sair rodando por aí, quem me conhece aqui sabe que sou assim...

Mulher sobra no mundo mesmo e mulher gostosa pra dar uma trepadinha sobra ao cubo!

Eu se fosse você não faria como você faz, mas somos diferentes, eu sou arrogante e coisa e tal, você é humilde e coisa e tal...
é a vida, são valores diferentes ;D
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Brneo;2799251 disse:
Moral da história: Traiam a vontade. Afinal, você pode ser o próximo.
Relacionamento com base no respeito confiança e lealdade? Que isso! Isso é folclore...
Realmente, isso facilita muito as coisas, obrigado por abrir minha mente para esta nova perspectiva...


.... ou não.

cara, concordo com vc, as vezes eu me pego e acho um absurdo tudo o que eu faco

mas ao mesmo tempo naum da, eh algo que fala mais forte, pq eu gosto muito da minha mina, mas naum consigo confiar nele e nem acabar

e se tu ler o meu post, eu tbm sei ser fiel, como eu ja fui com a minha outra namo, mas nela eu confiava

bjao
 


Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aoshi;2799274 disse:
e se tu ler o meu post, eu tbm sei ser fiel, como eu ja fui com a minha outra namo, mas nela eu confiava

bjao

Você não confia na sua namorada?
Por que namora? (se não quiser não responda...)
 

Brneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
894
Aoshi;2799274 disse:
cara, concordo com vc, as vezes eu me pego e acho um absurdo tudo o que eu faco

mas ao mesmo tempo naum da, eh algo que fala mais forte, pq eu gosto muito da minha mina, mas naum consigo confiar nele e nem acabar

e se tu ler o meu post, eu tbm sei ser fiel, como eu ja fui com a minha outra namo, mas nela eu confiava

bjao

[COLOR="Navy"]Então tá bom.


"bjao"[/COLOR]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pack Man;2799270 disse:
Bom eu falo por mim...
Não sou grosso com as mulheres que pego, nem bato nelas até porque é crime haurhaurhaurhr...

Mas bom eu só comentei porque você escreveu aqui, e poxa agarrou a mulher, trancou ela no quarto, puxou pelos cabelos e ainda acha que é um cara carinhoso? hauhruarhaurhuarhaurhaurha

tem a parte que diz que ela depois disso tudo ainda não deu pra você...

hehe mas é claro, a não ser que ela fosse uma égua para puxar pela crina ora bolas...

Mas falando por mim eu antes terminaria com minha mulher para sair rodando por aí, quem me conhece aqui sabe que sou assim...

Mulher sobra no mundo mesmo e mulher gostosa pra dar uma trepadinha sobra ao cubo!

Eu se fosse você não faria como você faz, mas somos diferentes, eu sou arrogante e coisa e tal, você é humilde e coisa e tal...
é a vida, são valores diferentes ;D

perai, vcs tao falando do puchar o cabelo?

perala neh...me expressei totalmente mal ai

naum puchei a ponto de machucar, soh dei uns "pegas" mais fortes

como eu mesmo disse, "soh naum do tapa na cara pq naum so disso" o que eu quis dizer eh que naum so de machucar as minas, se eu tivesse machucado ela "puchando o cabelo" conforme vcs pensam eu naum me perdoaria

quanto ao fato de trair ou naum trair naum tem nada haver com arrogancia ou ser humilde

eu naum consigo confiar na minha mulher mas gosto dela a ponto de naum conseguir acabar, entaum eu faco isso

ja ouviu aquele ditado que a pessoa muda totalmente quando esta apaixonado? poizeh, eh por ai, em outras epocas pode ser eu te falando essas coisas e vc na minha situacao (e naum adianta dizer que vc eh assim ou assado, pq eu ja disse muito disso e tbm ja disse que era totalmente contra traicao e hoje faco o que eu faco)

e sinceramente, naum gostaria de numa mesma semana brigar duas vezes contigo, por isso estou de boa,a gora quem comecou me atacando foi vc embora eu tenha pedido pros moderas naum te pontuarem

bjao
 

Brneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
894
[COLOR="Navy"]"puchar"?! put* que pariu, ler isso é pior que levar um soco no pâncreas.[/COLOR]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pack Man;2799283 disse:
Você não confia na sua namorada?
Por que namora? (se não quiser não responda...)

pq eu gosto muito dela, mas naum confio

eh complicado o meu relacionamento com ela, ela tbm eh toda espiada com algumas coisas, talvez seja ateh por isso que ela naum passe confianca

se eh pra falar da minha vida pessoal, entaum vamos, o pai dela engravidou a mae dela e fugiu, por isso pra ela as vezes eh meio dificil assimilar um relacionamento, e pode ser ateh que ela naum faca nada, mas por causa disso as vezes ela fica totalmente fria e naum me deixa confiar nela

bjao
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Brneo;2799311 disse:
"puchar"?! put* que pariu, ler isso é pior que levar um soco no pâncreas.

sera?

posso te dar um soco entaum?

aUHAAuh

zuera, mas porra, pessoal pegou no meu peh mesmo em

se fosse em outro topico ou outra pessoa teria passado batido hehehe

bjao
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
Normal, tem mta gente aki que não sabe da vida dos outros e o que está passando na cabeça do cara e ja começa a atacar ele!!

O fato dele trair não anula que a mina que ele tah comendo eh vagaba, então ele ainda tem o direito de chamar ela assim, mesmo que ele tb seja, então não o chamem de cara de pau.....

Eh fácil julgar as pessoas assim neh!? O cara ja tem história... Eu lembro que sofreu por causa da outra namorada!!Eu acompanho a história.. Eh naturalmente normal ele agir assim!!! Tudo na vida amorosa deixa marcas, e ele tem ueh!!

Então bando de Deuses do fórum.... perfeitinhos...... Se não for pra ajudar não poste!!

Enquanto ao tópico: Cara Tente criar uma situação pra que ela perceba que não eh sério.... Tente forçar um motel, sem que ela saiba e vc jah tah lah, afinal ela eh vagaba não eh(dizendo você) , vai ser difícil ela recusar!! Seja cara de pau....
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aoshi;2799300 disse:
perai, vcs tao falando do puchar o cabelo?

perala neh...me expressei totalmente mal ai

naum puchei a ponto de machucar, soh dei uns "pegas" mais fortes

como eu mesmo disse, "soh naum do tapa na cara pq naum so disso" o que eu quis dizer eh que naum so de machucar as minas, se eu tivesse machucado ela "puchando o cabelo" conforme vcs pensam eu naum me perdoaria
eu não entendi nada aqui :-(

Aoshi;2799300 disse:
quanto ao fato de trair ou naum trair naum tem nada haver com arrogancia ou ser humilde
tem sim.
eu sou "arrogante" o bastante, segundo sua definição de arrogancia, para achar que a mulher que está ao meu lado merece o minimo de respeito que eu espero que ela tenha comigo.

E você é "humilde" o bastante, segundo suas definições de humildade, para achar que não está a fazer nada de errado e que a put* vadia é a menina só...

Aoshi;2799300 disse:
eu naum consigo confiar na minha mulher mas gosto dela a ponto de naum conseguir acabar, entaum eu faco isso
Se quer uma opinião arrogante, eu terminaria...
o seu gostar parece mais "medo de estar sozinho".
Caso não concorde ou não queira minha opinião é só fingir que não leu ;D

Aoshi;2799300 disse:
ja ouviu aquele ditado que a pessoa muda totalmente quando esta apaixonado? poizeh, eh por ai, em outras epocas pode ser eu te falando essas coisas e vc na minha situacao (e naum adianta dizer que vc eh assim ou assado, pq eu ja disse muito disso e tbm ja disse que era totalmente contra traicao e hoje faco o que eu faco)
Não nunca agi como você, já namorei periodos longuíssimos, já namorei periodos curtíssimos e nunca traí.
e bom sobre ser apaixonado e coisa e tal... hehe eu sou um dos caras mais práticos e racionais que conheço, mesmo apaixonado sei o que posso ou não fazer, se eu me perder na paixão sei que vou sofrer a toa, então melhor me controlar e saber que pisar em ovos é perigoso

Aoshi;2799300 disse:
e sinceramente, naum gostaria de numa mesma semana brigar duas vezes contigo, por isso estou de boa,a gora quem comecou me atacando foi vc embora eu tenha pedido pros moderas naum te pontuarem

bjao

EU pedi para me pontuarem porque EU agi contra as regras e mesmo se EU não pedisse seria pontuado porque é assim que é uma comunidade.
e eu não estou a brigar, não sei onde viu briga...

de todo modo deixa pra lá vou parar de postar aqui que tudo vai levar pra briga...

a questão é que pra mim por bom senso e lógica simples você está errado em trair sua namorada.
e para mim a situação do negócio da sua cirurgia no "juninho" e agora de estar tomando um fora sexual desses é muito engraçada.

Como foi voce mesmo que postou ambos os casos aqui no fórum acho que tem mal nenhum eu dizer isso né?
afinal que posta esse tipo de coisa tem que estar preparado pra ouvir também...
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
ethan;2799164 disse:
Caraleo, quase todo mundo q postou neste tópico vai p o CÉU direto. Impressionou-me a quantidade de santinhos.

Já fiz muita m****, mas nunca traí quem confiou em mim. É uma coisa da qual eu me orgulho muito.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Aoshi, não tenta consertar. Se não consegue confiar nela, termina. Se não quer terminar, não trai.

Na boa, isso aí nem é namoro... é uma pegação compromissada, só isso. Ninguém namoraria contigo sabendo que tu operou o bilau. :-D:-D:-D
 

Brneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
894
Aoshi;2799320 disse:
sera?

posso te dar um soco entaum?

aUHAAuh

zuera, mas porra, pessoal pegou no meu peh mesmo em

se fosse em outro topico ou outra pessoa teria passado batido hehehe

bjao

[COLOR="Navy"]Não, não pode. Seu erro grotesco já me agrediu o suficiente.

E se fosse outra pessoa que postasse isso, estaria errado do mesmo jeito.

Fica triste não. Não estou te perseguindo, apesar de discordar da sua conduta. Mas por favor, não escreve mais "puchar" ou coisas do gênero, tá?[/COLOR]
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.936
Reações
27.974
Pontos
1.444
Cara, vou te dar uma dica que aprendi com uma lésbica ontem.
Qdo a mulher fizer doce p/ liberar, chupe a xana dela... Vc não vai colocar o toquinho de uma vez... faça ela ficar quietinha mesmo e vai com gosto...
Não vá enfiar a língua... é mais mesmo um beijo, beije o clítoris dela ostensivamente... Provavelmente vc está indo cedo demais ao pote, tipo, dá dois beijinhos e já quer arrancar a calça da mina e jogar o pinto na cara dela, não é assim né, vc tem que ser mais sutil.
Agrade ela mais um tempo que vc come... não interessa se os outros comem ela mais rápido que você, as exigências que ela faz p/ vc talvez sejam diferentes, e vc não sabe quais as variáveis estão envolvidas (às vezes ela já tá cobrando e vc nem sabe, e daí ela dá mesmo).
Ontem mesmo fui dar carona p/ uma amiga da minha tia e ela tava contando que um vigia parou ela na rua p/ perguntar quanto ela cobrava. Eu pensei, nossa, que cara idiota... Enquanto eu pensava isso ela me disse... "Ah vc acha que eu ia dar p/ ele, ele não devia nem ter cinquentão... se fosse uns cem p/ cima, é outra estória"...
Eu andava me perguntando pq essa mina agitava tanto comigo mas não queria dar, e ela ficou com uns caras bem abaixo do meu nível (não que eu seja lá grande coisa)... Aí coletei mais umas informações com as amigas dela, parece q ela está realmente cobrando uhaehuaehuae...
Bom, se for esse o caso, acho melhor vc esquecer de chupar a xana, mas agrade-a um pouco mais que vc chega lá... ou então vá comer a sua namorada mesmo p/ relaxar, pq enqto vc está entre 4 paredes em um lugar, ela pode estar na mesma situação em outro...
T+
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Maelstorm_br;2799332 disse:
Normal, tem mta gente aki que não sabe da vida dos outros e o que está passando na cabeça do cara e ja começa a atacar ele!!

O fato dele trair não anula que a mina que ele tah comendo eh vagaba, então ele ainda tem o direito de chamar ela assim, mesmo que ele tb seja, então não o chamem de cara de pau.....

Eh fácil julgar as pessoas assim neh!? O cara ja tem história... Eu lembro que sofreu por causa da outra namorada!!Eu acompanho a história.. Eh naturalmente normal ele agir assim!!! Tudo na vida amorosa deixa marcas, e ele tem ueh!!

Então bando de Deuses do fórum.... perfeitinhos...... Se não for pra ajudar não poste!!

Enquanto ao tópico: Cara Tente criar uma situação pra que ela perceba que não eh sério.... Tente forçar um motel, sem que ela saiba e vc jah tah lah, afinal ela eh vagaba não eh(dizendo você) , vai ser difícil ela recusar!! Seja cara de pau....
Então seguindo sua lógica o correto é dizer:
"isso aí bicho fode tua namorada e continue com ela! vocês vão ser muito felizes, vão ter histórias lindas pra contar! Isso mesmo cara invista numa vida de mentiras e falsidades que você terá um futuro lindo e com muita historia linda para se orgulhar! E se for pra encher ela de porrada acerte ela nos peitos ein velho! Porque se fosse eu acertaria gostoso!!!"

Amigo nem sempre é aquele com a palavra de conforto, mas aquele com a verdade... seja ela dolorosa ou não...
aliás em tempo:

"...Parem de acariciar os inimigos que os bajulam com doces palavras e aprendam a ouvir os amigos que os desagradam com verdades duras. A verdade é boa em si. Não tem por que tentar ser agradável. Quem prefere antes agrado do que sinceridade, é porque já está fraco demais para admitir a gravidade da sua própria situação. Homens de valor não pedem agrado. Pedem o conhecimento necessário para tom ar decisões viris. Se é isso o que querem, contem comigo. Se querem agradinho, que vão pedir aos seus falsos amigos interesseiros..." - Olavo de Carvalho

Eu seria inimigo dele de verdade se fizesse como você defende, ao menos na minha óptica "arrogante"
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
mig29gsxr;2799341 disse:
Cara, vou te dar uma dica que aprendi com uma lésbica ontem.
Qdo a mulher fizer doce p/ liberar, chupe a xana dela... Vc não vai colocar o toquinho de uma vez... faça ela ficar quietinha mesmo e vai com gosto...
Não vá enfiar a língua... é mais mesmo um beijo, beije o clítoris dela ostensivamente... Provavelmente vc está indo cedo demais ao pote, tipo, dá dois beijinhos e já quer arrancar a calça da mina e jogar o pinto na cara dela, não é assim né, vc tem que ser mais sutil.
Agrade ela mais um tempo que vc come... não interessa se os outros comem ela mais rápido que você, as exigências que ela faz p/ vc talvez sejam diferentes, e vc não sabe quais as variáveis estão envolvidas (às vezes ela já tá cobrando e vc nem sabe, e daí ela dá mesmo).
Ontem mesmo fui dar carona p/ uma amiga da minha tia e ela tava contando que um vigia parou ela na rua p/ perguntar quanto ela cobrava. Eu pensei, nossa, que cara idiota... Enquanto eu pensava isso ela me disse... "Ah vc acha que eu ia dar p/ ele, ele não devia nem ter cinquentão... se fosse uns cem p/ cima, é outra estória"...
Eu andava me perguntando pq essa mina agitava tanto comigo mas não queria dar, e ela ficou com uns caras bem abaixo do meu nível (não que eu seja lá grande coisa)... Aí coletei mais umas informações com as amigas dela, parece q ela está realmente cobrando uhaehuaehuae...
Bom, se for esse o caso, acho melhor vc esquecer de chupar a xana, mas agrade-a um pouco mais que vc chega lá... ou então vá comer a sua namorada mesmo p/ relaxar, pq enqto vc está entre 4 paredes em um lugar, ela pode estar na mesma situação em outro...
T+

Putz!! Queria ter essa experiencia aiehiuaheuiae!! Deve ser foda descobrir que sua amiga ta cobrando..... Axo que não pagaria pra ver pq não pago pra isso, mas deve ser loko!! :kongpositivo:
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
mig29gsxr;2799341 disse:
já quer arrancar a calça da mina e jogar o pinto na cara dela, não é assim né, vc tem que ser mais sutil.

Ainda mais agora que ele fez a cirurgia e tem um pênis colossal!!! Se ele for direto, vai perfurar as paredes do útero da guria, coitada!
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
Ahahahahahaaha...

Eu normalmente não respondo a esse tipo de tópico, mas desta vez deu vontade.

Caro Aoshi, você já cogitou a possibilidade de ir em um psicólogo? Imagino que não.

Uma coisa que eu percebi é que tu és muito inseguro. E, como sabemos, homem inseguro não é homem; é maricas!

O fato de você sair traindo a torto a sua namorada simplesmente pelo medo de ser traído prova o que estou falando. Você é tão medroso, tão medíocre, tão prepotente, que não aguenta a idéia de poder ser o "bobo" da história, e por isso você sai violentando toda a confiança que sua namorada deposita em você.

"Ah, mas ela não é confiável."

Como você sabe disso?

Se ela não é confiável, por quê namora? Não é homem o suficiente pra tomar uma decisão difícil na sua vida?

Aliás, quantos anos você tem?

Caro Aoshi, cresça. Mas não é materialmente (aumento de pênis). É intelectualmente, espiritualmente. Enquanto não acabar com esse medo de ser passado para trás, você dificilmente vai conseguir algo realmente duradouro em sua vida (considerando que você namora para um dia casar).
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
Pack Man;2799350 disse:
Então seguindo sua lógica o correto é dizer:
"isso aí bicho fode tua namorada e continue com ela! vocês vão ser muito felizes, vão ter histórias lindas pra contar! Isso mesmo cara invista numa vida de mentiras e falsidades que você terá um futuro lindo e com muita historia linda para se orgulhar! E se for pra encher ela de porrada acerte ela nos peitos ein velho! Porque se fosse eu acertaria gostoso!!!"

Amigo nem sempre é aquele com a palavra de conforto, mas aquele com a verdade... seja ela dolorosa ou não...
aliás em tempo:

"...Parem de acariciar os inimigos que os bajulam com doces palavras e aprendam a ouvir os amigos que os desagradam com verdades duras. A verdade é boa em si. Não tem por que tentar ser agradável. Quem prefere antes agrado do que sinceridade, é porque já está fraco demais para admitir a gravidade da sua própria situação. Homens de valor não pedem agrado. Pedem o conhecimento necessário para tom ar decisões viris. Se é isso o que querem, contem comigo. Se querem agradinho, que vão pedir aos seus falsos amigos interesseiros..." - Olavo de Carvalho

Eu seria inimigo dele de verdade se fizesse como você defende, ao menos na minha óptica "arrogante"

hehehe!! Cara eu não falei se é certo ou errado!! Só estou falando para não atacarem o cara!! Eu acho errado o que eles está fazendo, mas o cara ja passou por mtas coisas,então não preferi atacar e rotular ele com mais um cara que não tah nem ae e trai a namorada...

Eh uma filosofia essa de ajudar o cara atacando,mas eu não axo certo isso.

Enfim, to querendo dizer para o povo, que julgar eh fácil, em vez disso olhem por um persepectiva melhor, tente colocar no lugar dele!!
 

Maelstorm_br

Veterano
Mensagens
1.847
Reações
21
Pontos
129
gundam_seeker;2799362 disse:
Ahahahahahaaha...

Eu normalmente não respondo a esse tipo de tópico, mas desta vez deu vontade.

Caro Aoshi, você já cogitou a possibilidade de ir em um psicólogo? Imagino que não.

Uma coisa que eu percebi é que tu és muito inseguro. E, como sabemos, homem inseguro não é homem; é maricas!

O fato de você sair traindo a torto a sua namorada simplesmente pelo medo de ser traído prova o que estou falando. Você é tão medroso, tão medíocre, tão prepotente, que não aguenta a idéia de poder ser o "bobo" da história, e por isso você sai violentando toda a confiança que sua namorada deposita em você.

"Ah, mas ela não é confiável."

Como você sabe disso?

Se ela não é confiável, por quê namora? Não é homem o suficiente pra tomar uma decisão difícil na sua vida?

Aliás, quantos anos você tem?

Caro Aoshi, cresça. Mas não é materialmente (aumento de pênis). É intelectualmente, espiritualmente. Enquanto não acabar com esse medo de ser passado para trás, você dificilmente vai conseguir algo realmente duradouro em sua vida (considerando que você namora para um dia casar).

Esse eh o tópico que eu to falando!! Em vez de falar, "Cara vc eh um puto" ou " Você não merece namorar"....

Colocar assim, um opinião! O cara eh inseguro então não eh atoa que ele faz isso!!
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Maelstorm_br;2799332 disse:
Normal, tem mta gente aki que não sabe da vida dos outros e o que está passando na cabeça do cara e ja começa a atacar ele!!

O fato dele trair não anula que a mina que ele tah comendo eh vagaba, então ele ainda tem o direito de chamar ela assim, mesmo que ele tb seja, então não o chamem de cara de pau.....

Eh fácil julgar as pessoas assim neh!? O cara ja tem história... Eu lembro que sofreu por causa da outra namorada!!Eu acompanho a história.. Eh naturalmente normal ele agir assim!!! Tudo na vida amorosa deixa marcas, e ele tem ueh!!

Então bando de Deuses do fórum.... perfeitinhos...... Se não for pra ajudar não poste!!

Enquanto ao tópico: Cara Tente criar uma situação pra que ela perceba que não eh sério.... Tente forçar um motel, sem que ela saiba e vc jah tah lah, afinal ela eh vagaba não eh(dizendo você) , vai ser difícil ela recusar!! Seja cara de pau....

cara, sinceramente, alguem que me entende

eh bem por ai mesmo

Pack Man;2799334 disse:
eu não entendi nada aqui :-(


tem sim.
eu sou "arrogante" o bastante, segundo sua definição de arrogancia, para achar que a mulher que está ao meu lado merece o minimo de respeito que eu espero que ela tenha comigo.

E você é "humilde" o bastante, segundo suas definições de humildade, para achar que não está a fazer nada de errado e que a put* vadia é a menina só...


Se quer uma opinião arrogante, eu terminaria...
o seu gostar parece mais "medo de estar sozinho".
Caso não concorde ou não queira minha opinião é só fingir que não leu ;D


Não nunca agi como você, já namorei periodos longuíssimos, já namorei periodos curtíssimos e nunca traí.
e bom sobre ser apaixonado e coisa e tal... hehe eu sou um dos caras mais práticos e racionais que conheço, mesmo apaixonado sei o que posso ou não fazer, se eu me perder na paixão sei que vou sofrer a toa, então melhor me controlar e saber que pisar em ovos é perigoso



EU pedi para me pontuarem porque EU agi contra as regras e mesmo se EU não pedisse seria pontuado porque é assim que é uma comunidade.
e eu não estou a brigar, não sei onde viu briga...

de todo modo deixa pra lá vou parar de postar aqui que tudo vai levar pra briga...

a questão é que pra mim por bom senso e lógica simples você está errado em trair sua namorada.
e para mim a situação do negócio da sua cirurgia no "juninho" e agora de estar tomando um fora sexual desses é muito engraçada.

Como foi voce mesmo que postou ambos os casos aqui no fórum acho que tem mal nenhum eu dizer isso né?
afinal que posta esse tipo de coisa tem que estar preparado pra ouvir também...

cara, nem to em vc estar falando do meu "juninho", eu poderia muito bem fazer que nem aconteceu no caso do pozza e pedir pra moderacao dar uma controlada em quem fala essas coisas (ateh pq, no topico que eu fiz da cocaina, naum tinha nada haver comigo e ja me atacaram com essas brincadeiras)

eu naum tenho problema nenhum enquanto a isso, aquilo foi passado, hoje meu juninho ja eh "juniao" entaum naum eh problema nenhum quanto a falar essas coisas

sinceramente, eu poderia ter ficado no anonimato naquele meu lance, preferir falar pq eu naum tenho medo de nada e ainda dar uma possivel ajuda a quem precisasse


quanto ao medo de ficar sozinho, naum eh isso, eu realmente gosto dela, ateh pq, catando minas vagabas que nem essa outra, o cara ja ve que mulher eh o que naum falta

se vc olhar um post acima do seu, vc vai ver um pensamento bem resumido do que acontece

eh muito complicado, ninguem consegue estar na vida dos outros pra saber o que se passa, dando a opiniao tendo uma visao de fora eh bem facil

e porra, eu pedi uma opiniao e a galera ataco pro lado pessoal, eh que nem o cara falou, se naum tem nada pra falar, naum posta

quanto a estar tomando um fora sexual que nem vc pensa, eu sei que naum eh isso pq se anum ela naum ficaria mais comigo

o que esta acontecendo eh que ela quer algo mais serio e esta tentando passar a imagem de santinha, e a minha unica duvida era pra saber como eu fazia pra ela entender que naum era algo mais serio que eu queria e que ela naum precisava passar uma imagem que ela naum tem

e quanto a briga, tbm naum estou brigando, mas vc continua me atacando quanto a minha cirurgia, se quiser eu te mostro ele e vc ve como naum tenho mais problema nenhum

bjao
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Maelstorm_br;2799366 disse:
hehehe!! Cara eu não falei se é certo ou errado!! Só estou falando para não atacarem o cara!! Eu acho errado o que eles está fazendo, mas o cara ja passou por mtas coisas,então não preferi atacar e rotular ele com mais um cara que não tah nem ae e trai a namorada...

Eh uma filosofia essa de ajudar o cara atacando,mas eu não axo certo isso.

Enfim, to querendo dizer para o povo, que julgar eh fácil, em vez disso olhem por um persepectiva melhor, tente colocar no lugar dele!!

Você acha que estamos a fazer psicologia da pressão?
Não não é o caso.

Aqui ele realmente está errado e estamos a mostrar que está errado só isso.
 

FoxNew

Novato
Mensagens
63
Reações
0
Pontos
11
Não vou dizer que sou santo porque não sou...

Mas lá vai uma dica..
Já que vc tem namorada..evite de pegar mina da mesma cidade da sua gata..se for da mesma cidade..prefira as que tem namorado, ou são pagas...porque essas ficam quieta...

E tipo se a mina que vc ta pegando começou a achar que vc está querendo algo mais a sério...de um tempo para ela...finja que vc não está nem ai para ela..e seja direto quando for falar com ela..e principalmente sincero...

dai em diante se ela quizr continuar saindo com vc, terá a certeza que e só por uma noite e nada mais...

Espero ter ajudado..

Abraço
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Desculpa cair de "para quedas"....mas para analisar melhor a história alguém poderia me explicar que papo eh esse de aumento de pênis ?????[/COLOR]
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
Aoshi;2799378 disse:
cara, nem to em vc estar falando do meu "juninho", eu poderia muito bem fazer que nem aconteceu no caso do pozza e pedir pra moderacao dar uma controlada em quem fala essas coisas (ateh pq, no topico que eu fiz da cocaina, naum tinha nada haver comigo e ja me atacaram com essas brincadeiras)
JUNINHO é porque ele é seu pinto e não porque é pequeno, até porque ficaria ridiculo eu chamar ele de Junião, grandão, gostosão, não acha?

Aoshi;2799378 disse:
eu naum tenho problema nenhum enquanto a isso, aquilo foi passado, hoje meu juninho ja eh "juniao" entaum naum eh problema nenhum quanto a falar essas coisas
só trabalho com fotos ;D

Aoshi;2799378 disse:
sinceramente, eu poderia ter ficado no anonimato naquele meu lance, preferir falar pq eu naum tenho medo de nada e ainda dar uma possivel ajuda a quem precisasse
hehe daí que vem a graça, é uma faca de dois gumes hehehe
Mas não acho que tenha faltado com o respeito...

Aoshi;2799378 disse:
quanto ao medo de ficar sozinho, naum eh isso, eu realmente gosto dela, ateh pq, catando minas vagabas que nem essa outra, o cara ja ve que mulher eh o que naum falta
Eu no meu valor arrogante não consigo entender como quem gosta consegue ainda machucar a pessoa que goste, mesmo sendo "escondido"
Aoshi;2799378 disse:
se vc olhar um post acima do seu, vc vai ver um pensamento bem resumido do que acontece
Eu vi mas nao concordo =D

Aoshi;2799378 disse:
eh muito complicado, ninguem consegue estar na vida dos outros pra saber o que se passa, dando a opiniao tendo uma visao de fora eh bem facil
Sim, mas voce postou aqui para ler comentários de pessoas que tem uma visão fora de sua vida.
Se está fechado a visões fora de sua vida, por que postou?
Só para ouvir palavras de incentivo?

Então lá vai:
- vá lá comedor, passa ela na faca!
;D

Aoshi;2799378 disse:
e porra, eu pedi uma opiniao e a galera ataco pro lado pessoal, eh que nem o cara falou, se naum tem nada pra falar, naum posta

quanto a estar tomando um fora sexual que nem vc pensa, eu sei que naum eh isso pq se anum ela naum ficaria mais comigo
Então o que voce acha que é?

Aoshi;2799378 disse:
o que esta acontecendo eh que ela quer algo mais serio e esta tentando passar a imagem de santinha, e a minha unica duvida era pra saber como eu fazia pra ela entender que naum era algo mais serio que eu queria e que ela naum precisava passar uma imagem que ela naum tem
Se ela quer algo mais sério porque está namorando?

Aoshi;2799378 disse:
e quanto a briga, tbm naum estou brigando, mas vc continua me atacando quanto a minha cirurgia, se quiser eu te mostro ele e vc ve como naum tenho mais problema nenhum
Não estou atacando estou zuando, é engraçado mesmo ué

Aoshi;2799378 disse:
velho isso é nojento, sapinho...
...essas coisas[kong]
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
gundam_seeker;2799362 disse:
Ahahahahahaaha...

Eu normalmente não respondo a esse tipo de tópico, mas desta vez deu vontade.

Caro Aoshi, você já cogitou a possibilidade de ir em um psicólogo? Imagino que não.

Uma coisa que eu percebi é que tu és muito inseguro. E, como sabemos, homem inseguro não é homem; é maricas!

O fato de você sair traindo a torto a sua namorada simplesmente pelo medo de ser traído prova o que estou falando. Você é tão medroso, tão medíocre, tão prepotente, que não aguenta a idéia de poder ser o "bobo" da história, e por isso você sai violentando toda a confiança que sua namorada deposita em você.

"Ah, mas ela não é confiável."

Como você sabe disso?

Se ela não é confiável, por quê namora? Não é homem o suficiente pra tomar uma decisão difícil na sua vida?

Aliás, quantos anos você tem?

Caro Aoshi, cresça. Mas não é materialmente (aumento de pênis). É intelectualmente, espiritualmente. Enquanto não acabar com esse medo de ser passado para trás, você dificilmente vai conseguir algo realmente duradouro em sua vida (considerando que você namora para um dia casar).

cara, sinceramente? sou inseguro pra muitas coisa sim, concordo com vc (soh naum me considero um maricas que nem vc disse)

porra, quem naum seria depois de ter passado pelo o que eu passei, se eh certo ou errado, bem naum sei, soh o tempo dira

e bem, naum vou explicar mais uma vez das trocentas pq eu namoro a mina

to saindo do forum agora, mais alem posto mais auqi

bjao
 

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
mig29gsxr;2799341 disse:
Ontem mesmo fui dar carona p/ uma amiga da minha tia e ela tava contando que um vigia parou ela na rua p/ perguntar quanto ela cobrava. Eu pensei, nossa, que cara idiota... Enquanto eu pensava isso ela me disse... "Ah vc acha que eu ia dar p/ ele, ele não devia nem ter cinquentão... se fosse uns cem p/ cima, é outra estória"...
Eu andava me perguntando pq essa mina agitava tanto comigo mas não queria dar, e ela ficou com uns caras bem abaixo do meu nível (não que eu seja lá grande coisa)... Aí coletei mais umas informações com as amigas dela, parece q ela está realmente cobrando uhaehuaehuae...

Ri muito disso! uhaheauhaiehaie
:-D:-D:-D:-D:-D
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Pack Man;2799408 disse:
J..
Sim, mas voce postou aqui para ler comentários de pessoas que tem uma visão fora de sua vida.
Se está fechado a visões fora de sua vida, por que postou?
Só para ouvir palavras de incentivo?

....


naum eh incentivo nem nada, era apenas opiniao do que fazer no meu caso em particular, se eu naum tivesse postado aqui que tinha namorada ninguem sairia me atacando desse jeito, mas ao mesmo tempo naum estaria sendo sincero com a pergunta

mas bem, f**a-se, ja li alguns comentarios aqui que achei otimo e ja vi onde +- errei

brigadao a todos

bjao
 

JoelS

Veterano
Mensagens
1.579
Reações
29
Pontos
114
THE_PLAYER;2798454 disse:
Espera ela virar put* paga. Enquanto isso junte a grana.

HUMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHA !!!!!!!!!!!!!!!

(* tou dando pala sem parar *)

->x<-

E quanto a mina velho, ela tá conseguindo o que queria mesmo. Te deu uma vez pra vc ficar ligado nela. Agora fica te negando pra te testar.
Cuidado pra não entrar de vez na dela hein !?


Valew...®
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
The Overtaker;2799416 disse:
Aoshi tá se afundadndo na m**** cada vez mais.
Melhor dar o tópico por encerrado.

cara, sinceramente naum

me diz, vc realmente se importa com o que pessoas de um forum pensa a seu respeito?

ante que me ataque pedras, eu me importo um pouco sim, se naum, naum teria pedido a opiniao de vcs, mas por outro lado, ninguem me conhece, entaum se quiserem me chamar de arrogante, traidor e qualquer outra coisa, eu naum to nem ai cada um tem a sua opiniao

e sinceramente acho dificil realmente alguem ficar brabo com tudo isso ou se sentir ofendido

bjao
 
Topo Fundo