O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por G14nLuca

  1. G14nLuca

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Eu até assistiria Hilda em inglês se não tivesse combinado com minha irmã menor de assistirmos juntos, mas tá valendo tanto a pena, eu sentia falta de animações dessa vibe meio Gravity Falls. Well, assisti o primeiro ep de Voltron (o da Netflix, não o original dos anos 80) e é tudo que eu...
  2. G14nLuca

    - Tópico oficial: Guia de séries que assistimos e indicamos! (ou Não) =D

    Só reafirmando a recomendação do colega de cima, This Is Us é muito boa mesmo. Minha mãe e eu assistimos a primeira temporada quase que em simultâneo e valeu muito a pena.
  3. G14nLuca

    [Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

    Quem puder assistir O Príncipe Dragão, ASSISTA! É muito bom, é simples, é do roteirista de Avatar - A Lenda de Aang e do diretor de Uncharted 3. A animação pode incomodar por não ser a 24 fps (que é o padrão), mas você se acostuma logo. E a dublagem é surpreendente boa. Na verdade o simples fato...
  4. G14nLuca

    "Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

    Sobre as recomendações, eu basicamente não assisto animes. Sou mais puxado pra produções US, mas assisti Madoka, Yu-Gi-Oh, Beck, Digimon Fusion, Data Squad e Tamers (Tamers :kluv) e vou começar Pokémon Sun and Moon. Gosto de ação e fantasia, masnão muito fã/não tenho paciência para/com Naruto...
  5. G14nLuca

    "Esse Anime é bom?" *Pergunte aqui*[+Sites Úteis]

    Okay, vamos ressucitar esse tópico. Qual desses aqui valem a pena? Boku no Hero - Mirai Nikki - The Seven Deadly Sins Aceito recomendações.
  6. G14nLuca

    Pokémon Black/White/B2/W2 vulgo melhores jogos da franquia

    Um dia, se Arceus permitir, eu termino o Red pra terminar o Platinum e depois ir pro White (ou posso simplesmente ignorar tudo e todos e ir logo pro White)
  7. G14nLuca

    Eu sou único que não liga pra Spoiler e até procura por spoiler

    Depende muito do caso. Quando eu assisti Lost no começo do ano, já sabendo do final, eu fiquei com mais vontade de ver. Mesma coisa com Agents of SHIELD, que eu tinha abandonado na segunda temporada e voltei por causa do Ghost Rider e meu anseio de saber o que aconteceu para ele aparecer. Com...
  8. G14nLuca

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    Na verdade saiu no Facebook da Playstation BR a versão dublada do trailer que soltaram para o Dia dos Pais dos EUA. Fora isso, acho que mais nada. Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  9. G14nLuca

    Saint Seya - vale a pena?

    Já faz uns bons anos que eu me interesso Cavaleiros do Zodíaco, mas nunca comecei necessariamente. Ainda vale a pena? O anime é fiel ao mangá? E ele vale a pena? Eu posso pular direto pra saga Ômega (que era o que eu queria assiatir de início)? E o Lost Canvas? E o da Netflix, alguma coisa...
  10. G14nLuca

    Qual gênero musical que você menos curte?

    Que me perdoem todos os rockeiros e metaleiros desse fórum, mas tá aí um gênero que não faz meu tipo. Na verdade deve ser a falta de costume mesmo, já que eu cresci ouvindo samba/pagode, causando certa estranheza (Eu respeito bastante, eu adoro o Queen e o Metallica, mas não é como se eu fosse...
  11. G14nLuca

    Qual foi o ultimo jogo retro que vc terminou???

    4 anos, um mês, alguns dias e aproximadamente 35 horas depois, finalmente zerei Kingdom Hearts: Chain Of Memories. Meu eu de 2014 está muito feliz agora. QUE JOGO. QUE FINAL. QUE TRILHA SONORA LINDA. Eu pensei que a jogabilidade de Action RPG do primeiro seria muito mais limitada devido ao...
  12. G14nLuca

    God of War | PS4 | OUT | META: 94 | New Game + já disponível. Veja detalhes [pg 134]

    Completamente apaixonado por esse trailer. A história é tão boa que eu tive a paciência de ver uma segunda vez o jogo, só que com outro youtuber. Tô chutando que vou acabar revendo esse jogo umas 5 vezes até o fim do ano kkkkkk
  13. G14nLuca

    [Tópico Oficial NETFLIX] [+Dicas] [+Listas de filmes] [+ Noticias ] :D

    Crazy Ex-Girlfriend. Opiniões? Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
  14. G14nLuca

    RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

    EU QUERO DORMIR, MAS EU QUERO MAIS IMAGENS. AI MEU DEUS. Preciso jogar o original de novo qualquer dia desses.
  15. G14nLuca

    Gotynarok of War - Tópico de SPOILERS do GOW [CUIDADO]

    Pra quem não quiser ver o vídeo (recomendo que vejam, o cara é muito bom), a teoria dele é de que a Faye, junto a Týr, trouxe Kratos para a mitologia nórdica como uma forma de impedir que os Aesir prevaleçam no Ragnarok, dando a vitória para os gigantes. Ele usa como base as imagens gravadas no...
Topo Fundo