O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Galvanor

  1. Galvanor

    Tópico detalhado mostrando como Death Stranding 1 foi jogado errado por alguns.

    Death Stranding é um experimento, e assim como várias outras produções se apoia em elementos além da mecânica: Journey, The Last Guardian, Hellblade, etc. Quando a diversão e as mecânicas de um jogo não são o foco, você corre o risco de criar algo entediante. Journey dura 2 horas, triunfou...
  2. Galvanor

    Estou jogando Horizon Forbidden West no PC e lhe meto a mão na cara se falar mal desse jogo.

    Prós - Valores exorbitantes de produção conferem ao game ultragráficos, imensa beleza artistica, animação de ultima geração, set pieces narrativos memoráveis e sonoridade de primeira linha. - Excelente sistema de combate ranged com uso de armadilhas. - Uma bela variedade de inimigos e armas. -...
  3. Galvanor

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Com certeza, mas esse é um jogo do Q2. Hellblade 2 Eyuuden Chronicles Stellar Blade
  4. Galvanor

    Fallout estreia com 95% de aprovação no Rotten e se torna uma das melhores adaptações de videogames junto a The Last Of Us.

    Achei boa a série, mas ser tão fiel ao game deixou algumas coisas bem toscas. Faltou um pouco de adaptação no roteiro para tirar o aspecto mongoloyd que ficou no ar.
  5. Galvanor

    Tópico oficial Rise of The Ronin (2024)

    Prós: - Gameplay loop diverso e gostoso. Tem muitas mecânica profundas que agregam a experiência de jogo. - Combate exigente e recompensador, sendo uma mistura dos ultimos jogos deles, e claras influências de Sekiro e Tsushima. - Traversal e exploração muito bem realizados. Mecânicas que deixam...
  6. Galvanor

    Sony e MS estão dando mole para a Nintendo?

    Eu provavelmente não compro mais consoles da Sony ou MS, principalmente por falta de exclusivos e jogos virando multiplataforma. Agora Nintendo, PC e Decks da vida estão garantidos aqui. Nintendo está safe enquanto for portatil e entregar exclusivos com foco em gameplay.
  7. Galvanor

    Tópico oficial Baldur's Gate III

    Terminei no Steam Deck, mais de 150 horas. Pena que rodava mal pra c***lho.
  8. Galvanor

    Baldur's Gate 3 alcança feito inédito - primeiro jogo a ganhar cinco principais prêmios GOTY da indústria na HISTÓRIA [Jogo é uma coisa, DLC é outra]

    Não é porque escreveram algo 300x que mudou a realidade. Eu estou pontuando apenas um detalhe, porque me importa a factualidade: Ultimate Game of the Year é uma premiação de voto público e leitores do portal GamesRadar+, que é quem realiza o evento e premiação para Golden Globe. Critics Choice...
  9. Galvanor

    Baldur's Gate 3 alcança feito inédito - primeiro jogo a ganhar cinco principais prêmios GOTY da indústria na HISTÓRIA [Jogo é uma coisa, DLC é outra]

    Ultimate Game of the Year é votação do público no GJ. O prêmio dos críticos foi para Alan Wake 2, logo está errada a noticia. Eu sinceramente não ligo muito para quem ganhou ou perdeu, mas gosto bastante de pingos nos Is e sou chato com informações erradas. Não estou nem discutindo, pois é uma...
  10. Galvanor

    Baldur's Gate 3 alcança feito inédito - primeiro jogo a ganhar cinco principais prêmios GOTY da indústria na HISTÓRIA [Jogo é uma coisa, DLC é outra]

    Quem venceu o Golden Joystick foi AW2. BG3 levou o prêmio de votação do publico e perdeu a dos Criticos para AW2. Logo esta é uma informação errada.
  11. Galvanor

    Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

    Jogo OK. Mundo aberto bem fraco. Mecânicas de survival ruins. Gameplay serviçavel no máximo. IA m****. Level design serviçavel. Ultragráficos. Narrativa interessante. Ambientação excelente. O que tira esse jogo do patamar notinha 6 são as hordas e a ambientação, todo resto é mediano pra baixo...
  12. Galvanor

    [Mau negócio] Alan Wake 2 não aparece nem entre os 150 mais jogados nos consoles

    Sendo realista o jogo teve várias escolhas que são um problema, os 3 principais são 1 sem mídia física 2 sem Steam 3 jogo narrativo single player com gameplay subpar.
  13. Galvanor

    Qual a opinião de vocês sobre Skyrim?

    Jogo excelente para sua época, assim como tudo que a Bethesda produziu naquela geração. Foram 3 GOTYs em sequência, com uma formula única que focava em world building e exploração. Não só Skyrim, mas todos jogos deles tinham problemas, principalmente em questões de gameplay e por conta de bugs...
  14. Galvanor

    [Rumor bom negócio] Insider sugere The Last of us Part II pode chegar em breve ao PC

    "Rumor". Qualquer demente sabe que esse remaster mequetrefe era só um preparo pro PC. Igual a parte 1.
  15. Galvanor

    Nintendo faz ACORDO com os criadores do Yuzu, que vão pagar 2.4 milhões de doláres e encerrar o emulador

    Duvido, no caso do Yuzu o cara usou o sistema para lucrar. Não sou contra pirataria, desde que ela não gere dinheiro para quem trabalha com ela.
Topo Fundo