O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Gattsu82

  1. Gattsu82

    Coisas que você não sabe fazer e tem vergonha de falar

    Não sei mexer porra nenhuma nos smarth phones,ganhei um até hoje não consegui entrar no zap zap e mandar sms e nem música prestei pra colocar,conclusão joguei ele na gaveta e não mexi mais!E tb não sei tirar foto,todas que tentei tirar ficaram uma b*sta!
  2. Gattsu82

    [Sargento Kowalski aprova news] Mulher fisga marido pela barriga

    Sexo?Mesma coisa que transar com um puff!
  3. Gattsu82

    [+terceirização] Mas é muita pilantragem mesmo...

    Se preparem que logo vai ser a conta bancária de todos vcs,até ano que vem tenho a absoluta certeza que vai ter algum confisco de valores na contas bancárias!Agora que a maioria das empresas vão quebrar mesmo e tomara que todos os trabalhadores parem quero ver se todo mundo parado estes filhas...
  4. Gattsu82

    “Fui preso suspeito de roubar meu próprio carro” jovem negro denuncia PM por abordagem racista

    Ele foi infeliz na abordagem,já levei algumas abordagens da polícia(tavam procurando um sujeito na rua que morava por dever pensão) simplesmente me fizeram perguntas mostrei meu documento e fui liberado sem nenhum problema e ainda me falaram boa noite e respondi o mesmo!
  5. Gattsu82

    Nova loja da Apple traz multidão a shopping, mas poucos compram

    Prefiro gastar a merreca que ganho com cachaça do que com essas b*sta da apple!
  6. Gattsu82

    (MBML) Transtorno bipolar

    Vai logo no psiquiatra,te falo que minha mãe tem essa doença e te falo não é fácil se ela ficar sem tomar seus remédios ela puxa a faca na hora,agora quando ela tá medicada é tranquilo!O duro é a cassetada de medicamento que tu vai ter tomar,no mais boa sorte aí!
  7. Gattsu82

    Pity Dublou Personagem do Novo Mortal Kombat

    Daqui uns tempos vão colocar o belo,mc guiné,ed mota pra dublar nossos jogos do heuzil pqp,como que deixam lançar jogos como dublagem tão fela da pulta dessa!
  8. Gattsu82

    E agora de quem é a culpa? Adolescente estupra 5 irmãos com o consentimento dos pais!

    Como dizia o Dal:Esses aí tem que sentarem no colo do capeta!
  9. Gattsu82

    Após dizer que "depressivos são covardes", jornalista do SBT é demitido

    Mais almeidinha falando b*sta,agora só falta ele ser demitido na record e na band pra fechar o currículo deste animal aí!
  10. Gattsu82

    Gringos dão 20 motivos para se odiar o Brasil

    Semana que vem vai ser um português reclamando de Portugal,quero dizer do huezil!
  11. Gattsu82

    Se você fosse presidente... Como seria o Brasil?

    Acho que não adiantar nada,caso fosse fazer alguma reforma seria barrado pelo deputados(bando de felas da pulta)e outra coisa com certeza eu seria vítima de algum acidente aéreo ou de carro,presidente mesmo só com intervenção militar!
  12. Gattsu82

    [como explorar sua filha de 8 anos news] Mc Melody [+update: treta]

    Merece até um vídeo do mestre:
  13. Gattsu82

    [como explorar sua filha de 8 anos news] Mc Melody [+update: treta]

    Um verdadeiro boçal este cara aí e quem dá ibope pra uma aberração dessa,8 anos deveria tá brincando de boneca e não cantando este lixo de música pqp,cada dia que passa essa geração tá cada vez pior!
  14. Gattsu82

    Leticia Birkheuer atesta pobreza e pede indenização de R$ 760 mil ao ex-marido

    Vixe então não passo de um mendigo fulero de havaiana de pedreiro,que ganância!
Topo Fundo