O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Nova loja da Apple traz multidão a shopping, mas poucos compram

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Gente, poucas coisas são tão bizarras quando isso:

"Estou sem grana", afirmou o primeiro da fila, Eugênio Oliveira, 23. Ele é técnico autorizado da marca e chegou ao shopping na zona sul de São Paulo às 18h da sexta-feira (17).


Nova loja da Apple traz multidão a shopping, mas poucos compram

TÁSSIA KASTNER
De São Paulo

18/04/2015 11h37
Compartilhar1,8 milTweetar15614
btn-readspeaker.png

Mais opções​
PUBLICIDADE
Gritos de "São Paulo", "Morumbi" e "abre" –mas não de "Apple"– foram entoados pelas cerca de mil pessoas que aguardaram na fila pela abertura da primeira loja da Apple no shopping Morumbi, em São Paulo, na manhã deste sábado. É a segunda loja oficial da Apple no país –a primeira foi inaugurada em em fevereiro de 2014, no Rio de Janeiro.
Apesar da festa, nem todos pareciam dispostos a comprar novos produtos. "Estou sem grana", afirmou o primeiro da fila, Eugênio Oliveira, 23. Ele é técnico autorizado da marca e chegou ao shopping na zona sul de São Paulo às 18h da sexta-feira (17).
Mas não deixou de aproveitar os cinco minutos de fama: foi aplaudido pelos funcionários e ovacionados pelos demais que esperavam pela abertura da loja. Vestia a camiseta distribuída na inauguração da loja carioca da Apple, localizada no shopping VillageMall.
Inauguração loja Apple em São Paulo

1 de 10

Danilo Verpa/Folhapress
AnteriorPróxima
504115-970x600-1.jpeg
AnteriorPróxima

Já o engenheiro Lourival Parente Filho, 53, fez questão de ser o "nota fiscal 001" da nova loja. Dono de um iPhone 6 Plus, comprou um iPhone 6 dourado para a mulher.
De São Luís (MA), chegou na fila às 23h30 desta sexta, mas teve uma "ajudinha" para estar entre os primeiros a entrar na nova loja: o amigo Rodrigo Sales, 49, que veio de Fortaleza (CE) com os dois filhos adolescentes, havia chegado mais cedo na fila e "cedeu" um lugar privilegiado na entrada da loja.
Houve também quem desistisse da compra ao chegar na loja. Antonio Leite Montenegro, 19, comprou recentemente um iPad Air 2, e planejava adquirir a "smartcover" (capa) para o novo aparelho. Achou os cerca de R$ 400 caros demais. "Quando eu comprei o meu primeiro iPad, a capa custava R$ 200", lembrou.
Durante a abertura, os 80 funcionários se mostravam sorridentes e dispostos a explicar tudo sobre os aparelhos.
De forma geral, no entanto, "applemaníacos" pareciam mais interessados em tirar selfies na loja e mexer nos produtos sozinhos. Entre os mais dispostos a comprar, acessórios –mais baratos– atraíam maior atenção.
Segundo a segurança da loja, 600 pessoas aguardavam do lado de fora do shopping às 8h30. A organização do shopping estimava mil pessoas às 10h.

http://www1.folha.uol.com.br/mercad...ping-mas-poucos-compram.shtml?cmpid=facefolha
 
Mensagens
10.306
Reações
9.179
Pontos
479
Estas lojas lounges,premiuns sei lá que diabo de nome são , são o cúmulo de gente arrogante e boçal em grande parte a começar pelos seus vendedores/consultores que pensam que são verdadeiros doutores e de grande sapiência.

Aqui no DF na loja da Samsung, num shopping conhecido, bastei ir uma vez para nunca mais, fui comprar um suporte veicular pro aparelho da minha irmã e um vendedorzinho de m**** dos caralhos veio dar uma de Professor de Deus para cima de mim.


Esta da Apple então deve ter que lamber as bolas desses caras só para acessar o recinto.

Odeio frescuras de lojas desse naipe.
 

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Um dos vários exemplos de vergonha-alheia que temos hoje.

30e67bf782373f7ac290b2c72b689e2da09225fd89fcf847.jpg


De resto, applefags são praticamente os nintendistas da informática.
Istas da pior espécie, beiram a religiosidade-demencia, austism intensifies.

steve_jobs_thermonuclear.jpg


Quero distância desses alienados: não respeitam o próprio dinheiro,
são cegos pro resto do mercado e veem sempre seus desenvolvedores/produtos
como os novos messias do mundo contemporaneo... Verdadeiras piadas
em forma de consumidor.

Aí junte isso com a vontade de aparecer/ostentação da marca e
tá feito o estrago.
 


kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
A maioria é tudo curioso que só vai pra encher o saco, tirar uma camiseta na faixa, pra depois postar nas redes "estive na inauguração da Apple" hurp durp.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.302
Reações
31.890
Pontos
903
Se o pessoal do Morumbi tá sem cacique... quero ver então uma loja da Apple na baixada fluminense.
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.302
Reações
31.890
Pontos
903
Estas lojas lounges,premiuns sei lá que diabo de nome são , são o cúmulo de gente arrogante e boçal em grande parte a começar pelos seus vendedores/consultores que pensam que são verdadeiros doutores e de grande sapiência.

Aqui no DF na loja da Samsung, num shopping conhecido, bastei ir uma vez para nunca mais, fui comprar um suporte veicular pro aparelho da minha irmã e um vendedorzinho de m**** dos caralhos veio dar uma de Professor de Deus para cima de mim.


Esta da Apple então deve ter que lamber as bolas desses caras só para acessar o recinto.

Odeio frescuras de lojas desse naipe.

Se eu fosse rico andaria com um look humilde e entraria numa dessas só pra ver a recepção. Engoliria a carinha de nojo do vendedor e a falta de vontade de expor-me os produtos por me tachar de pobre curioso pé rapado só pra ver onde isso chegaria.

No final do tour eu ignoraria esse palhaço e chamaria outro vendedor do balcão e compraria o produto mais caro da loja com ele.

Lógico, essa trollagem só pra quem tem bilhões na conta... :klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.967
Reações
95.393
Pontos
2.179
Engenheiro da OS foi o primeiro a comprar.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.287
Reações
27.590
Pontos
1.553
504087-970x600-1.jpeg

olha a cara desses funcionários de shopping, mano
why-god.jpg
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.816
Reações
40.894
Pontos
1.053
Bizarro mesmo. O ser humano é um bixo meio esquisito.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.265
Reações
21.013
Pontos
1.739
O cara pega uma fila quilométrica pra comprar um aparelho de 4 mil reais.... Eh sério isso?

Enviado de meu LG-D855 usando o Tapatalk 2
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.083
Reações
5.555
Pontos
1.494
Ta ai um habito de m**** da classe média viu. Ficar indo nessas lojas da apple pagando de bacana. Coisa de imbecil.
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.286
Reações
9.578
Pontos
1.229
Não teve dancinha na inauguração?

Fila só pra ser o primeiro a ver o que não vai comprar, é muita tetisse.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não, uma pessoa dormiu na fila pra não comprar nada.
Detalhe que, do outro lada da rua tem outro Shopp com a loja "A2U" que é a mesma b*sta dessa Apple, só que um pouco menorzinha. Mas dizer pros amigos que pagou mais caro na própria aplle é diferente né, hehe.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Nada mais Hue do que entrar numa loja JÁ SABENDO QUE NÃO QUER NEM VAI COMPRAR NADA.

Porra, se eu entro numa loja, pergunto preço, tomo tempo do vendedor, é porque, no mínimo, estou realmente interessado em algum produto.

Mas tem muita gente que simplesmente entra na loja, pergunta preço de tudo, mexe nos produtos (a primeira imagem do tópico traz uma gorda mexendo num notebook que ela jamais comprará), faz o vendedor desarrumar toda a maldita roupa que estava organizada nas prateleiras, já sabendo desde antes disso tudo que não compraria porra nenhuma.

Nunca trabalhei de vendedor, mas acho que esse tipo de "cliente" deve dar um ódio dos diabos.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Estas lojas lounges,premiuns sei lá que diabo de nome são , são o cúmulo de gente arrogante e boçal em grande parte a começar pelos seus vendedores/consultores que pensam que são verdadeiros doutores e de grande sapiência.

Aqui no DF na loja da Samsung, num shopping conhecido, bastei ir uma vez para nunca mais, fui comprar um suporte veicular pro aparelho da minha irmã e um vendedorzinho de m**** dos caralhos veio dar uma de Professor de Deus para cima de mim.


Esta da Apple então deve ter que lamber as bolas desses caras só para acessar o recinto.

Odeio frescuras de lojas desse naipe.


Mas Samsung não é marca premium :ksafado

Deve estar em nível Médio-baixo na escala mundial :viraolho
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
A estupidez humana é uma coisa que nunca deixará de me divertir. :klolz
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Uso apple na faculdade e jesus... não consigo ter empatia com aquilo. não sei porque vale tanto também;
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Recomendo não entrar no BlogdoIphone.com. O ovo do Tim Cock deve ta todo babado uma hora dessas por a Apple abrir mais essa loja.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.456
Reações
41.570
Pontos
1.314
O CARA ME FICA NA $%#(&* DA FILA PRA NÃO COMPRAR NADA???:brbr WAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?
e250d098bd4a704d21244b4f40cc17a15c51f010.gif
When+i+was+watching+this+documentary+i+couldn+t+comprehend+how+_f4d93804aea1938c19435ecebae8ffd3.gif
Steve-Jobs-Moh-viad%C3%A3o-voc%C3%AA.jpg
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.890
Reações
3.959
Pontos
1.544
O ponto positivo é que a Apple, apesar do momento negativo que vive o Brasil, está investindo no país.

De resto, é o que postaram.
 

Gattsu82

Supra-sumo
Mensagens
1.170
Reações
1.055
Pontos
194
Prefiro gastar a merreca que ganho com cachaça do que com essas b*sta da apple!
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
O mais engraçado da Apple é que boa parte dos usuários não tem uma condição financeira muito boa, mas compram em modestas 60 parcelas pra ostentar... ehhhh mundão.

É que nem aquelas pessoas que estão com a casa caindo aos pedaços, cheio de dívidas, mas tem um carro avaliado em mais de 60 mil na garagem com umas 50 prestações na bunda. O negócio hoje pra muitos é viver de aparências mesmo.
 
Topo Fundo