O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por golf95

  1. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    eu gosto muito do visual do fielder, mas pode procurar uma fielder de ultimo ano custa o mesmo valor de um megane ultimo ano. e outra coisa, encontrar fielder SEG é impossivel, eu procurei mas nunca achei...sei que existe, mas nao sei aonde que se escondem....rsrsrs
  2. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    NO Máximo 30 mil realmente, o fit eu pesquisei de mais...mas queria um carro espaçoso e com presença legal e que nao abrisse muito a mao de um consumo razoavel. o Fit tem muita pouca coisa, por que se for para trocar o meu Focus hatch 2004 por um fit, nao vejo muito upgrade a nao ser o ano.
  3. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    mas as versoes mais novas, mesmo meu instinto pedindo um automatico, vejo muitos videos que o At4 dele é bem gastao, entao devo adiar a ida para um At e ficar com um manual? ou procurar outra perua?
  4. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Fale mais do Sentra Enviado de meu Mi MIX 2 usando Tapatalk
  5. golf95

    Carro deu problema depois de 3 dias de uso/trocado

    A bomba de combustível para dar problema é só você andar bastante na reserva. Meu Focus 2004 estava com a bomba original até 4 meses atrás. 17 anos com a mesma bomba. A diferença é que sempre quando chega em meio tanque, considero que o tanque está vazio e vou abastecer. Sempre fiz isso e nunca...
  6. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Volta pra prisão, não quer falar vai cuidar de surdos. Enviado de meu Mi MIX 2 usando Tapatalk
  7. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Pow, ficaram agora para discutir? Quero saber também sobre o Sentra.... Enviado de meu Mi MIX 2 usando Tapatalk
  8. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    E o que falam do versa? Enviado de meu Mi MIX 2 usando Tapatalk
  9. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Infelizmente Palio week nem deveria existir. Carro b*sta mesmo. Por mais que mostrem as diferenças entre versões e qualidades, você tem um carro Fiat que nem sabe fazer direito um motor 1.8 e precisa recorrer a GM. Quero apenas reforçar que não gosto de Fiat. Se vier a me atacar dizendo que não...
  10. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Agradecido
  11. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Poxa, me senti perdido quando falou de Palio week, perde em tudo. Só pode ser amante da marca
  12. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Cara, só se sua irmã foi premiada. Este carro não dá dor de cabeça. Estou 3 anos e nunca fiz nada além de troca de óleo.
  13. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Verdade, falou todo. Palio sempre foi b*sta. Megane muito mais lindo. Enviado de meu Mi MIX 2 usando Tapatalk
  14. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Qual você me indica? Enviado de meu MI MAX 2 usando Tapatalk
  15. golf95

    Vale a pena comprar um Megane?

    Estou com um Focus 2004/2004 E sempre gostei de peruas. E fiquei pesquisando sobre o Megane Gran Tou O que acham deste carro? Vale a pena? Ou qual outra me indicam que seja, relativamente econômica, robusta de manutenção? Enviado de meu Mi MIX 2 usando Tapatalk
Topo Fundo