O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gremio_rs

  1. gremio_rs

    Tópico oficial ✂T.O O.S|Bugs e Promos | Principais Promos e cupons de todas as lojas aqui + novos lotes de PS5 chegando.

    Estou a um mês acompanhando os preços da Q80T e só sobem pra no dia 24/11 "baixarem" milagrosamente. Fiquem espertos pois tem dois modelos de Q80t Este modelo: QN55Q80TAGXZD (Q80T) vem sem modo game e Alexa. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  2. gremio_rs

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    A Samsung o preço dobra então o negócio é se contentar com a 55" polegadas Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  3. gremio_rs

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1571684838-samsung-smart-tv-qled-4k-q80t-55-alexa-built-in-modo-game-_JM Q80T $5099,00 Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  4. gremio_rs

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Abro todos os dias o Google atrás de uma promoção dessas mas tá difícil. Se encontro nesse valor boleto na hora. Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
  5. gremio_rs

    Tópico oficial :: TVs 4K :: REVIEW da TV TCL P635 - www.tv4kbr.com - Pág 400

    Smart TV LG 55'' 55NANO86 Ultra HD 4K NanoCell IPS WiFi Bluetooth HDR Inteligencia Artificial ThinQAI Google Assistente Alexa IOT Smart TV 4K 55" Samsung LED Ultra HD TU8000 Crystal Controle Remoto Único com HDR 3 HDMI 2 USB | UN55TU8000GXZD Vcs recomendam essas TVs para PS4/5 ? Enviado de...
  6. gremio_rs

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Beleza bro, vou adicionar vcs. Estou com luz 292 arcano. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
  7. gremio_rs

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Amigos estou sozinho no Destiny, estou precisando de ajuda... Meu id: alex_leroy Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
  8. gremio_rs

    [[\TOPICO OFICIAL/]] DESTINY 2

    Fala rapaziada, tô jogando Destiny direto e reto com um amigo. Meu arcano está com luz 290, estou querendo fazer umas raid pra pegar equipamento exótico e tal. Quem quiser me add meu id é alex_leroy. Manda msg dizendo que é OS. Abraço Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
  9. gremio_rs

    [OFICAL] PLAYSTATION VR- Sai em outubro/2016 por US $399,00 [Pg.03]

    Quero só ver isso aí, estes jogos bem meia boca. Um é outro que eu jogaria o resto é tudo jogo free da plus. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
  10. gremio_rs

    [TITITI NEWS] Se preparem ... em 2016 Moacyr vai vir com o projeto de vida dele

    Não vi jogo nem um baixar com o tal jogo justo Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
  11. gremio_rs

    Não comprem a m**** do Battlefront

    Isso não era promo era o dólar mãos baixo. Enviado de meu C6943 usando Tapatalk
  12. gremio_rs

    Rir=Hell(E não é a filha do Justos)

    Ssapoha é psiorise , é uma b*sta e eu tenho. Não neste estado avançado . e não tem cura. Foda isso mas tem doenças piores que essa. Enviado de meu Xperia Arc S usando Tapatalk
  13. gremio_rs

    Sobre bocas e pênis [+MBML]

    Se for assim eu caso! Larga o infantil e fique com um homem de verdade, sem frescuras na cama. Por isso prefiro mulheres do que meninas. Daqui a pouco chega um Ricardão no ouvidinho da mina , dizendo que faz isso e aquilo... E já era, perdeu a mina por frescura. A mina tem tesão, tara sei...
  14. gremio_rs

    Agora sim news: PS4 por R$1799

    Acompanhando...
  15. gremio_rs

    POSTE O STATUS DE SUA PRÉ-ORDER DO PS4 NA AMAZON + DICAS , DÚVIDAS , TUDO AQUI!!

    Comprei tbm e a previsão de chegada era para o dia 7/1 acontece que no rasreio o ps4 chegou em SP dia 24/12 as 9pm. Acho que entregam até o final desta semana!!!
Topo Fundo