O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Grombrindal

  1. Grombrindal

    O Padrão Bitcoin, um resumo [-Keynesianismo +Liberdade]

    Se puder responder, onde fui "doente" poderia me mandar? Pois ficar nessa indireta não vai ajudar ninguém. Edit:Gramática.
  2. Grombrindal

    O Padrão Bitcoin, um resumo [-Keynesianismo +Liberdade]

    Para todos que querem conhecera tecnológia do "blockchain" e ver o quê fazer. Recomendo vocês vejam o papel original, vídeos ilustratívos principalmente do 3blue1brown e ver algumas outras moedas. Alguns conhecimentos que sei que é verdade: Bitcoin não é uma moeda privada, todas as translações...
  3. Grombrindal

    O Padrão Bitcoin, um resumo [-Keynesianismo +Liberdade]

    @RoLukeSky Espero que você esteja fazendo essa propaganda para o bitcoin para benifício próprio. Senão vai ficar muito ruim daqui um tempo. Porra ptsousa, não sabe às diferençasque está acontecendo na China e África/(Ásia?) para falar isso? Uma dica não teve nenhum aplicativo de pagamento no...
  4. Grombrindal

    Bill Gates: aquecimento global é mais difícil de resolver do que pandemia

    Como gosto de gráficos MALTHUSIANOS para espantar as pessoas, isso dá uma ótima confiança ao leitor que gasta 5 minutos da vida para buscar (só depois não pode reclamar quando começarem a cortar dinheiro para ciência ou reclamar que o povo perdeu a "fé" na ciência). Se não importa vou brincar um...
  5. Grombrindal

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    @Sgt. Kowalski Pelo menos coloca o site que você tirou a notícia brender. Se o mundo não ligasse como você não liga, talvez o mundo seria melhor.
  6. Grombrindal

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    Muitas palavras para alguém quem quer o chaos.
  7. Grombrindal

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    @toad02 Quero suas pesquisas em relação aos cultos, pois já converso com algumas pessoas que mexem com esse tipo e elas parecem que estão muito atrasadas em relação à você. Ok vou fingir que estou acreditando. Então você vai ficar mais feliz ainda. E uma coisa antes de falar sobre eleições de...
  8. Grombrindal

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    Se for para falar isso então nem fala, você não sabe nem usar o google para ver que o Trump não foi o primeiro e o ultimo com essas características. Em que estados estavam colocando barreiras em lojas, o sonho americano, não é nos estados republicanos. Você está comemorando uma situação muito...
  9. Grombrindal

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    Tudo cientista político mostrando nesse tópico a própria incompetência e nem estão vendo um palmo na sua frente, nem mesmo com a própria história dos democratas. Só espero que vocês estejam preparados para os próximos anos. Edit: @toad02 Por favor me diz onde o Trump é líder de culto, além da...
  10. Grombrindal

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    Tem coisa estranha como dando as imagens/emails para um advogado com muito bias. Mas acredito que a maioria das coisas daí são verdadeiras. Pois isso só remota as acusações que foram para a "lata do lixo" a um tempo atrás. Só para deixar uma coisa, será que é isso que o Trump estava planejando...
  11. Grombrindal

    [TÓPICO OFICIAL ELEIÇÕES USA] TRUMP VS BIDEN

    Uma imagem que acabou com o Biden e deu carta branca pro Trump vs o vale do Sílicio: Só para avisar esse é o filho do Biden. Não postem no twitter/facebook/ou qualquer coisa grande para não serem banidos. @Sgt. Kowalski Você não entende ou você não consegue entender o básico da política...
  12. Grombrindal

    Alta do Arroz, leite, oleo

    Só digo uma coisa, agradeça a china e o que eles fizeram para salvar uma barragem.
  13. Grombrindal

    Grupo "Pró-Democracia" fazendo baderna em SP (e no RJ tbm!)

    Sabe o que é mais ironico, que o próprio Bolsonaro falou disso na reunião. Ele reclamou que a gente tem uma população inteira de Ucranianos e com uma cultura preservada e ninguém sabia de nada.
Topo Fundo