O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por gui07042

  1. gui07042

    Vendo gow iii

    uppp
  2. gui07042

    Vendo gow iii

    up .
  3. gui07042

    Vendo gow iii

    uuuuuuuuup
  4. gui07042

    Vendo gow iii

    upupup
  5. gui07042

    Vendo gow iii

    uuuuuuuuuup , ta baraaato !
  6. gui07042

    Vendo gow iii

    up up
  7. gui07042

    Vendo gow iii

    up !
  8. gui07042

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    to pensando em destrava meu play mas eu boio no que vocês falam nos topicos OAKSOKSAOSKA . meu ps3 ta na 3.6 como eu faço ? já tem previsão de quando sai algum desbloquieo ? como faço com os jogos novos que vão ser lançados ? oque é o cfw ? pelo que sabia quando usa o desbloqueio não dá mais...
  9. gui07042

    PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

    to pensando em destrava meu play mas eu boio no que vocês falam nos topicos OAKSOKSAOSKA . meu ps3 ta na 3.6 como eu faço ? já tem previsão de quando sai algum desbloquieo ? como faço com os jogos novos que vão ser lançados ? oque é o cfw ? pelo que sabia quando usa o desbloqueio não dá mais pra...
  10. gui07042

    Vendo gow iii

    uuuuuuuuup
  11. gui07042

    Vendo gow iii

    vendo god of war III em perfeito estado 80 r$ ! se quizer posso enviar fotos . ;D já negociei diversas vezes aqui no forum . . ;D
  12. gui07042

  13. gui07042

    Duvidas PES 2011 - narração e região

    eaee pessoal eu tenho um amigo que ta indo hoje pros EUA e volta semana que vem , ai ele meperguntou se eu quero algum jogod e lá , eu to pensando em pedir o pes 2011 ... mas eu queria saber se o pes 2011 com anrração em português já lançou e se é possivel comprar ele lá.. ouvi deizer que ele...
  14. gui07042

    God of War III

    eae ^^ então , eu acabei de zerar o gow 3 no modo titan ai ganhei os trofeis e pá ... mas agora eu queria jogar um save em que eu pudesse usar as armas antigas ou não tem como ? por exemplo começar um jogo ja com o sangue no maximo e as 4 armas como foi no uncharted , após zerar você podia...
  15. gui07042

    crack age of empires III

    já arrumei , deixem cair '-'
Topo Fundo