O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSFreedom/Jailbreak/Groove - Tópico Oficial

Status
Não está aberto para novas respostas.

KBECA23

Ser evoluído
Mensagens
129
Reações
0
Pontos
37
pessoal to meio sumido daqui mais sempre to çolhando as novidades se possivel alguem pode postar o linda melhor CFW atual e os maneger porque agora tomei coragem e vou migrar se possivel tambem os tutos. E sera que vai demorar a sair a CFW pra 3.56?
veleu desde já grato!

:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 

treo

Novato
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
11
alguem q tem o move percebeu que a camera fica ligada direto, mesmo quando nao estamos usando ela? ela fica com o led aceso...

ou e' so' a minha.

ps:sim deixo ela ligada direto na usb...
 

treo

Novato
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
11
ae galera fiz uma besteira ve se podem me ajudar.

Conectei via ftp e peguei o arquivo PARAM da pasta "game" e fui alterar ele como o editor de sfo pra poder habilitar o jogo remoto nele pra usar com o psp.... so que nao salvei o original e agora ele da bug na hora de entrar no game...

sera que se alguem copiar esse arquivo e fazer um upload e eu atualizar com ele resolve???

Pelas minhas pesquisas na net preciso do PARAM original deles


ALguem tem ai pra disponibilizar o PARAM do prince of persia 3d e do assassins creed brotherhood?:kongpositivo:
 

kleby

Ser evoluído
Mensagens
344
Reações
0
Pontos
36
maxwellreis;7579864 disse:
galera como vcs estão atualizando os jogos?? estou tentando baixar o patch 1.02 do PES2011 mas só inicia o download e congela, antigamente mesmo com o firmware desatualizado era possível, mas agora não vai nem com reza... [kzangado]

Eu sempre baixo pelo pc e depois coloco o pkg no pen e espeto no ps3 e atualizo!!!
Utilize o programa que o amigo lhe indicou....
 


treo

Novato
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
11
Pessoal eu editei e apaguei o PARAM na pasta ¬game¬

atencao foi na game e nao na games como habitual.

tem como copiar o param que tem dentro dessa pasta do game prince of persia trilogy 3d e o ac creed brotherhood o 909.

Por favor quebrem essa ae pessoal pq to com varios saves ja hehehe
 

Reverendo Clovis

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
16
Pontos
54
Alguém pode me ajudar?Procurei a solução e não achei.
Quero transferir o Killzone 2 do meu PC direto pro PS3 via FTP,instalei tudo direitinho,o Black Box e o WinSCP(Filezilla não rola de jeito nenhum)ae deixei no ps3 tudo em automático,ae o Black box,achou o IP e tal,coloquei tudo no WinSCP,conectou tudo d eboa,só q na tranferência ta vindo muito lento,vindo no máximo a 675 Kbp/s.Meu roteador é sem fio,mas eu coloquei o cabo de rede do ps3 no roteador e um do roteador no PC.To fazendo algo errado?Não configurei algo?
Espero q me ajudem.
Abraços!!!
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Pessoal, boa noite:
Saiu Dragon Age 2 PS3-ATONEMENT.
Alguem já baixou? no site já tem o eboot para 3.41 mas alguem já testou?
Esse primeiro jogo que pede 3.56 conforme o pessoal citou....e ai?
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
Mestre Rocha;7584781 disse:
Pessoal, boa noite:
Saiu Dragon Age 2 PS3-ATONEMENT.
Alguem já baixou? no site já tem o eboot para 3.41 mas alguem já testou?
Esse primeiro jogo que pede 3.56 conforme o pessoal citou....e ai?

já tem solução pra ambos disponível na NET (pelo menos nos trackers privados).
:kongpositivo:
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
Nova versão do Multiman:

01.16.05 -

* New options in the options.ini:
- lock_display_mode – lock selected display mode
- parental_level – set game parental level PIN protection
- parental_pass – PIN code
* New legend image for display modes 1, 2 and 3
* Drop shadow added to File manager texts
* Some more speed optimization
 

edisonic

Novato
Mensagens
55
Reações
0
Pontos
6
maxwellreis;7585559 disse:

já tem solução pra ambos disponível na NET (pelo menos nos trackers privados).
:kongpositivo:

eu ja estou jogando há umas 3 horas e ate agora tudo normal... uso o cfw 3,55 kmeaw, tem uns pkgs disponiveis para download tanto pro 3,41 e 3,55... é tbm é so trocar o param.sfo.
 

melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
edisonic;7588587 disse:
eu ja estou jogando há umas 3 horas e ate agora tudo normal... uso o cfw 3,55 kmeaw, tem uns pkgs disponiveis para download tanto pro 3,41 e 3,55... é tbm é so trocar o param.sfo.

estou com um frave problema, me ajuda por favor estou desesperado, chegou meu ps3 novo, ai comprei o ps3jaibreak v1.2, ai meu ps3 esta na versao 3.50, ai falei com o cara que me vendeu e me deu um tuto, ai segui a risca tudo, ai fiquei parado na parte 8, o endereco do tudo esta em baixo, quem puder me ajudar, o ps3 chegou a entrear direitinho em Factory
Service Mode, ai desliguei ele, e coloquei o pen drive com os dois arquivos, pen em fat32 tudo certinho, coloco na porta da direita e tudo, ai ligo ele e ele fica com a luz verde ligada direto, mas passa uns 15 segundos e ela comeca a piscar e nao para mais, ja deixei 20 minutos e nada de parar, o que aconteceu, me ajuda pelo amor de deus, o que faz agora, sera que deu pau no meu ps3 por isso????, o tuto e esse




http://download.gogsoftware.com/UploadFiles/PS3 Downgrade (Portuguese).pdf
 

melgaco200381

Habitué da casa
Mensagens
829
Reações
0
Pontos
87
estou com um frave problema, me ajuda por favor estou desesperado, chegou meu ps3 novo, ai comprei o ps3jaibreak v1.2, ai meu ps3 esta na versao 3.50, ai falei com o cara que me vendeu e me deu um tuto, ai segui a risca tudo, ai fiquei parado na parte 8, o endereco do tudo esta em baixo, quem puder me ajudar, o ps3 chegou a entrear direitinho em Factory
Service Mode, ai desliguei ele, e coloquei o pen drive com os dois arquivos, pen em fat32 tudo certinho, coloco na porta da direita e tudo, ai ligo ele e ele fica com a luz verde ligada direto, mas passa uns 15 segundos e ela comeca a piscar e nao para mais, ja deixei 20 minutos e nada de parar, o que aconteceu, me ajuda pelo amor de deus, o que faz agora, sera que deu pau no meu ps3 por isso????, o tuto e esse




http://download.gogsoftware.com/UploadFiles/PS3 Downgrade (Portuguese).pdf

e agora tirei o pen drive e desliguei e liguei, ai a luz verde acende, nao aparece nada e passa um pouco e desliga denovo sozinho, agora que lascou, ja tentei fazer o PS3 Secret Recovery Menu, para resetartudo, ate faz o esquema, mas quando da o clic duplo que eu largo o dedo nao aparece nada denovo e passa um pouco e desliga denovo, e agora alguem me ajuda, 1 ano para comprar e quando dou conta, da isso.
 

darcksnaider

Ser evoluído
Mensagens
74
Reações
3
Pontos
19
Pessoal como eu faço pra 3.55 Rodar os programas da 3.41, pois já instalei o LV2.pkg e não roda da aquele erro 800XXXX, to usando o Knew.
 

AndrezinhoEC

Habitué da casa
Mensagens
1.117
Reações
1
Pontos
92
darcksnaider;7591455 disse:
Pessoal como eu faço pra 3.55 Rodar os programas da 3.41, pois já instalei o LV2.pkg e não roda da aquele erro 800XXXX, to usando o Knew.

Os seus jogos da 3.41 estão com o eboot modificados?
Eu tenho uma penca de jogos que vieram com o HD que eu usava na 3.41 e a maioria continua rodando aqui na 3.55 com Kmeaw+ multiMAN 1.16 com BDEMU.
 

_RYO_

Ser evoluído
Mensagens
73
Reações
1
Pontos
24
Pessoal, o fuck psn ta banindo a galera ou da pra usar de boa?
Alguem que usa e funciona por favor responda...abs
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
_RYO_;7595551 disse:
Pessoal, o fuck psn ta banindo a galera ou da pra usar de boa?
Alguem que usa e funciona por favor responda...abs
Não tem como afirmar nada, eu ja usei e nem nunca recebi nenhum email da Sony.
 

willian402m

Ser evoluído
Mensagens
253
Reações
12
Pontos
44
_RYO_;7595551 disse:
Pessoal, o fuck psn ta banindo a galera ou da pra usar de boa?
Alguem que usa e funciona por favor responda...abs

roda de boa e esse tipo de informação é o que mais tem por aqui, de uma lida
 

DrAbreu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.542
Reações
3.971
Pontos
984
Quanto a atualizar os games com o update finder, eu fiz uma atualização do zen pinbal (na esperança que tivesse as mesas da marvel) e o jogo parou de funcionar, algo relativo a permissões e psn.

Corro esse risco em outros jogos?
Estou meio receoso, já que na primeira atualização que fui fazer deu pau.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
DrAbreu;7602079 disse:
Quanto a atualizar os games com o update finder, eu fiz uma atualização do zen pinbal (na esperança que tivesse as mesas da marvel) e o jogo parou de funcionar, algo relativo a permissões e psn.

Corro esse risco em outros jogos?
Estou meio receoso, já que na primeira atualização que fui fazer deu pau.
Eu recomendo fazer as atualizações ligando o ps3 na internet e fazendo pelo jogo.
 

treo

Novato
Mensagens
68
Reações
0
Pontos
11
Pessoal eu mexi no eboot do Price of persia 3d, e agora ele ficou bugado, eu copiei de novo do hd externo pro interno mais acho q ele bugou foi na instalacao... como refazer essa instalacao...

to com 90% do jogo salvo ja... perder agora seria desperdicio demaisssssssss
 

adielf

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
marketto007;7602941 disse:
Opa, baixei e instalei aqui, e funciona que é uma beleza.

To de brinkz.

[coolface]

xxx
ainda funciona????
pode atualizar q nao ta rolando banimento???
agora q vi seu recado ja se passou mais de uma semana sera ainda vale a pena ou ja tem um outro metodo pra jogar online?
 

cborges

Ser evoluído
Mensagens
115
Reações
0
Pontos
37
Bom pessoal , parou tudo!!!!!!! F'kpsn e etc......... todos os metodos nao vai mas na PSn , alguem sabe me dizer se tem como fazer Down da FW3.60????
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.558
Reações
17.016
Pontos
1.474
cborges;7644945 disse:
Bom pessoal , parou tudo!!!!!!! F'kpsn e etc......... todos os metodos nao vai mas na PSn , alguem sabe me dizer se tem como fazer Down da FW3.60????
Não tem.
 

maxwellreis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.217
Reações
226
Pontos
574
galera com o acesso a PSN bloqueado novamente, como baixar o DLC do PES2011 (7.0) e outros disponiveis gratuitamente ao entrar nos jogos [k?]
 

gui07042

Ser evoluído
Mensagens
171
Reações
0
Pontos
21
to pensando em destrava meu play mas eu boio no que vocês falam nos topicos OAKSOKSAOSKA .
meu ps3 ta na 3.6 como eu faço ? já tem previsão de quando sai algum desbloquieo ? como faço com os jogos novos que vão ser lançados ? oque é o cfw ? pelo que sabia quando usa o desbloqueio não dá mais pra entrar na psn mas vi vocês falando sobre isso a talz , como assim ? e tudo mais que eu precizo saber resumidamente só pra mim entender melhor e poder procurar sobre os assunto sem ficar boiando xD vaaleu .
 

gui07042

Ser evoluído
Mensagens
171
Reações
0
Pontos
21
to pensando em destrava meu play mas eu boio no que vocês falam nos topicos OAKSOKSAOSKA .
meu ps3 ta na 3.6 como eu faço ? já tem previsão de quando sai algum desbloquieo ? como faço com os jogos novos que vão ser lançados ? oque é o cfw ? pelo que sabia quando usa o desbloqueio não dá mais pra entrar na psn mas vi vocês falando sobre isso a talz , como assim ? e tudo mais que eu precizo saber resumidamente só pra mim entender melhor e poder procurar sobre os assunto sem ficar boiando xD vaaleu .
 

KAKASHI JOUNIN

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
1
Pontos
49
gui07042;7647322 disse:
to pensando em destrava meu play mas eu boio no que vocês falam nos topicos OAKSOKSAOSKA .
meu ps3 ta na 3.6 como eu faço ? já tem previsão de quando sai algum desbloquieo ? como faço com os jogos novos que vão ser lançados ? oque é o cfw ? pelo que sabia quando usa o desbloqueio não dá mais pra entrar na psn mas vi vocês falando sobre isso a talz , como assim ? e tudo mais que eu precizo saber resumidamente só pra mim entender melhor e poder procurar sobre os assunto sem ficar boiando xD vaaleu .

na 3.60 não tem como fazer nada, o jeito é aguardar.
vale a pena lembrar que qualquer tentativa de destravar com jailbreak ou CFW apartir da 3.60 vai brickar o PS3. muita gente afoita ferrou seus consoles por tempo indeterminado.
 

adielf

Novato
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
nosssa o topico morreu mesmo....
mas mesmo assim gostaria de saber se alguem ta conceguindo jogar pes 2011 no cfw 3.55 se sim me da uma ajuda ai
add no msn
adielf@hotmail.com
flw ate mais
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo