O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por guiracer

  1. guiracer

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Miquella/St. Trina estava com a gente o tempo todo, como ninguém tinha percebido isso ainda? Será que esse é o pequeno segredo que o Miyazaki disse que não tinham descoberto ainda?
  2. guiracer

    [Hardcore Musk News] "Fácil porque sou muito bom nesse jogo": Elon Musk tenta desmerecer streamer e acaba humilhado na própria rede social

    Porra, que build é essa? Aguenta a Waterfall Dance da Malenia no escudo sem tomar dano, fodido.
  3. guiracer

    É preciso discutir sobre a qualidade dos jogos atuais comparado ao do passado.

    Sim e essa é justamente uma das minhas críticas com a atual geração, acho mais bonito e realista The Order e Drive Club que saíram no início do PS4, do que God of War Ragnarok e Gran Turismo 7 que são mais atuais. Também não vejo problema com gráficos cartunizados e animes, e concordo que eles...
  4. guiracer

    É preciso discutir sobre a qualidade dos jogos atuais comparado ao do passado.

    Só acho que estamos gastando rios de dinheiro com consoles/hardware potentes, televisões/monitores com resoluções absurdas, e tamos recebendo em troca joguinhos de animes ou cartunizados. Isso pq estou falando de gráficos apenas, se for entrar no quesito de mundo sem graça iguais aos da...
  5. guiracer

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    E qual a intro preferida??
  6. guiracer

    Na opinião de vocês, qual foi o PlayStation mais impactante ?

    Quem fez tudo isso foi o xbox360.
  7. guiracer

    Brasileiro é agredido após ser questionado sobre nacionalidade na Irlanda

    Tenho 4 amigos na Irlanda (2 casais na verdade), um casal já quer voltar, o outro casal começou a levar a volta como uma possibilidade, também tenho um primo que morava lá, já voltou.
  8. guiracer

    "Larguei porque ele era perfeito demais" - Fala de ex de Kaká repercute

    Eu costumo apontar dedos pra pessoa que faz um discurso desses pra justificar a derrapagem com o Ricardão, ou pior, termina o casamento e acusa o ex de várias inverdades só pra justificar o término, não é o caso aqui, foi o fim de um ciclo. Não entendo pq ainda insistem na instituição...
  9. guiracer

    Tópico oficial Bebidas destiladas [+sem preconceitos, vale Whisky, Rum, Cachaça, Gin, Vodka, Cognac, Tequila, Absinto, Soju e tudo mais]

    O extra turfado é uma delícia, mas se tiver um pouco mais de grana vai no Extra Turfado PX, mistura turfa com Sherry, é incrivelmente delicioso.
  10. guiracer

    Tópico oficial Bebidas destiladas [+sem preconceitos, vale Whisky, Rum, Cachaça, Gin, Vodka, Cognac, Tequila, Absinto, Soju e tudo mais]

    Viram esse novo rótulo da Lamas? Eles quiseram fazer uma homenagem ao Brasil e à Caledônia, mas perderam a chance de usar no whisky uma mistura dos maltes turfados com os maltes defumados que eles usam no Nimbus.
  11. guiracer

    [********] Tópico Oficial do CASO PC Siqueira

    Na real o gatilho do fato, foi justamente ela ter terminado com ele.
  12. guiracer

    Síndrome do PC Gamer

    Na geração PS2/Sbox360/Gamecube eu tinha abandonado totalmente os consoles da minha vida, os games que eu mais queria estavam no PC e por lá fiquei mais de 15 anos. Quando saiu o PS4 resolvi comprar um pq tinha acabado de pegar uma TV nova, e mudou totalmente, hoje no PC o Alt+TAB me distrai...
  13. guiracer

    Microsoft promete mais uma vez "o maior salto tecnológico de sempre" para a próxima Xbox

    Não disse que queria APENAS foto-realismo, mas seria de bom grado um ou outro jogo que buscasse isso para compensar o investimento que tive no PS5, todos os games que você mostrou tem uma arte magnifica, mas todos rodariam de boa no meu PS4. Se saísse uns 3 ou 4 games nesse nível, eu já me...
Topo Fundo