O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por guithack

  1. G

    Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

    "Humanidade" :klol Maneira no leite de soja, desconstruidx!
  2. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Eu diria pra ter cuidado, mulheres são muito mais influenciaveis e aquela joça é um veneno. Basta ver o aconteceu com as duas senhoras do JN. Ouve os programas com ela e rebate todos os argumentos e falacias lógicas delas pra ir doutrinando. Minha mulher era extremamente politicamente correta...
  3. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Veja que eles falam tudo no plural. Devem estar contando o canl JN + Nerdologia, twitter Azaghal + JN... Mas sim, o canal no youtube deles está estagnado há muito tempo, e as views estão despencando vertiginosamente.
  4. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Cara, ninguém aqui tá preocupado com a vida pessoal deles. Foram eles que começaram a gritar aos quatro ventos a opinião política social deles em todos os produtos do JN.
  5. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Detalhe que a infame treta do Anticast (2015) que começou a fazer o JN ficar de quatro pra turminha tolerante do amor, PARECE que coincide com a derrocada da relevância deles no Google trends. Mas deve ser coincidência... ou talvez "saturaram", né @sebastiao coelho neto ?
  6. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Não mesmo. Eles fizeram um negocião, isso é se recebem tudo em cash, e nao em ações, porque as ações da Magalu despencaram LITERALMENTE uns 95% de lá pra cá (foi de 25 pra hoje menos de 2) Eu vi no documento de compra da propria Magalu na época: eu não sou contador, mas faça as contas do que...
  7. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Eu coloquei o simbolo de ~ aproximadamente. É claro que eu to fazendo uma estimativa. Mas o ponto mesmo é a enorme porcentagem de pessoas que eles ATIVAMENTE afastam, os novos e antigos. A audiência deles está claramente caindo, e sim, boa parte da galera antiga já vazou e uma turminha bastante...
  8. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Depende muito de como e com quem se lacra, se o seu público já é nichado ou não. Via de regra quanto mais você se posiciona politicamente mais você afasta ~ 50% do público. Logo você vai no mínimo lucrar menos. Eles perderam boa parte, talvez a maior parte, do público antigo deles (30+). Foram...
  9. G

    Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

    Eu acho que você não pode dirigir depois de uma endoscopia
  10. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    O Solano já tesouraram há um bom tempo, o Spohr há menos tempo mas acho que também já era. O programa do Sr. K (que a edição do Estudio 42 usava pra divulgar o comunismo) acabou recentemente, mas acho que ele continua nos nerdcasts, só fica bem quietinho e finge que concorda com eles.
  11. G

    Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

    Esse Izzy Nobre é mais um que perdeu o bom senso e cedeu totalmente a esquerda. Com a diferença de ter um público bem menor, mais velho e mais a direita/libertarios/ancaps. Resultado: desde que voltou a postar videos começou a perder inscritos e tá dando aula de inglês pra pagar as contas. E...
  12. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Cara, conta aí a tua experiência. Apesar de sojado como quase todos la hoje em dia, ele parece ser gente boa.
  13. G

    Quando e por que o meio nerd se esquerdizou tanto?

    Venceremos, camarades!!!
  14. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Isso seria legal mas é idealismo puro. A gente sempre só tá escolhendo o tamanho da jeba.
  15. G

    É só eu ou o Nerdcast tá uma m****?

    Tá difícil, deixa eu reformular. UMA das duas vai entrar. Ou você escolhe uma ou escollhem por você.
Topo Fundo