O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por GustavoLT

  1. GustavoLT

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Fez o combo visagismo top+ + velha + feia + mais gorda
  2. GustavoLT

    Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

    Elden Ring roda perfeito aqui no meu PC, estou usando o mod para desbloquear o FPS... desligo claro o Ray Tracing (pesado demais) Acabei de matar os principais chefes, e estou no ponto de finalizar para ir p/ o NG+! não quero fazer outra build, acho que vou segurar até sair a expansão p/ jogar...
  3. GustavoLT

    [OUT] Quando os jogos de Futebol prestavam 16

    mas... mas... mas... não tem o cabelinho rtx do messi igual os novos!!
  4. GustavoLT

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Pc basicão abaixo do padrão 4090 da maioria dos outerspacers!
  5. GustavoLT

    [OUT] Horizonte Oeste da Lacração Proibida

    Joguei aquela primeira parte (tutorial) e está rodando super bem, sem stutter \o/!! Tudo no máximo com dlss qualidade 60fps+ 3080ti R7 5800x 32gb ram
  6. GustavoLT

    Tópico oficial Recomendações de Hardware

    Se dispoe dessa grana p/ uma gpu eu sinceramente recomendo esperar um pouco, juntar mais e pegar pelo menos uma 4080.
  7. GustavoLT

    Humor feminino é ruim?

    Não importa no que vc acredita, criação, evolução, aliens, harry porter... uma coisa é certa! A mulher só vive até hj pq tem uma vagina!
  8. GustavoLT

    PERDEU TUDO | Horizon Forbidden West é o próximo jogo da Sony a chegar ao PC

    Uma ruiva e uma oriental bonitas se pegando!!! Não tem como ser mais hétero isso!!!
  9. GustavoLT

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Tem que ter uma missão assim em GTAVI
  10. GustavoLT

    Demotivational Posters [Todos os gostos e utilidades] [-3G]

    Em pleno 2023 e alguém ainda acredita nessa besteira de teoria da evolução!?
  11. GustavoLT

    [OUT] Força no Motor do Scort (porém não baixem ainda!)

    Tbm achei meio estranho... mas até que gostei
Topo Fundo