• Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por Heretic.abortion

1. Heretic.abortion

[TO] Athletico Paranaense - MAIOR DO PARANÁ -

c***lho, tô tão feliz.
  2. Heretic.abortion

Athletico Paranaense x Botafogo - Qual clube é maior?

No século XXI, meu CAP é maior.
  3. Heretic.abortion

Bolsonaro chora ao ser abençoado com forte oração por Edir Macedo que DETONA a Mídia!

O fórum está hospedado em servidores da Record. Acho que todos nós contribuímos em parte com o "bispo" Macedo.
  4. Heretic.abortion

Jornalista Ricardo Boechat cai de helicóptero e morre

c***lho... tô a anos ouvindo rádio pela manhã por causa dele...que bosta gigante
  5. Heretic.abortion

Lista de membros recomendados e não recomendados

Recomendo o usuário @ricardosvp Vendi meu Xonão pra ele. Pagou no ato e não enrolou em nada.
  6. Heretic.abortion

[Vendido] Xone fat.

Com meu X1X em casa, preciso vender o Gordito. R$550,00 mais frete. É o preço mínimo, não adianta barganhar. Ótimo estado, controle zerado. Na caixa, todo original. Mídia física tenho só Rare collection, Pes 2018...vão junto. Com Gamepass, EA Access e Live Gold não comprei nada (só Red...
  7. Heretic.abortion

Caixa de Pássaros (Bird Box).

Eu colocaria algo mais bruto no filme, mas que serviria muito para as crianças no longo prazo: Cegaria ambos os recém-nascidos pra deixá-los com todos os outros sentidos muito mais aguçados. No mais, fiquei com uma vibe de apocalipse...pra mim os seres eram demônios.
  8. Heretic.abortion

Somos grandes, irmão. Realidade.
  9. Heretic.abortion

Tô muito ausente de tudo, mas desabafo que depois de 17 anos, consegui sorrir...
  10. Heretic.abortion

TÓPICO OFICIAL DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA JAIR MESSIAS BOLSONARO

Porra, a lua de mel tá virando DR... Vejo coisas boas e ruins, mas a insegurança está eclodindo de forma forte. Não serei ingênuo ao ponto de dizer que tá tudo bem...tá porra nenhuma. Espero que fique.
  11. Heretic.abortion

E se Ayrton Senna não tivesse morrido?

Vou com a maioria....penta no mínimo, e mais alguns recordes. Poderia até comer mais títulos. Talento e competência sobrava.
  12. Heretic.abortion

Mais essa agora.....[Sonda A.L.I.E.N.]

Pinto do Galactus
  13. Heretic.abortion

Pela 1ª vez, Argentina emite certidão de nascimento sem definir sexo

Marmanjo pode se considerar o que quiser, mas na hora que a próstata inchar, a verdade vem à tona.
  14. Heretic.abortion

E esse jargão ai "Se fere minha existencia, serei resistencia"?

Biblioteca é um ótimo local. Pior é ser revolucionário de escadaria da facul ou do boteco...