O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Semana que vem Phil vai hablar

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.149
Reações
7.248
Pontos
283
Declaração do Phil by Chatgpt:

Argumentos:
- Escreva como se você fosse Phil Spencer
- Explique à comunidade que os jogos do Xbox estarão disponíveis em outras plataformas
- Enfatize que o Gamepass permanecerá exclusivo.


"Obrigado por se juntarem a mim hoje. À medida que navegamos no cenário em evolução dos jogos, nossa missão no Xbox é capacitar os jogadores para que possam desfrutar de seus jogos favoritos onde quiserem. Discussões recentes despertaram interesse em torno de nossa estratégia para levar os jogos da Microsoft a um público mais amplo, incluindo plataformas como PlayStation e Nintendo. Gostaria de esclarecer nossa visão e o emocionante caminho a seguir.

Nossa abordagem está centrada em expandir a disponibilidade de nossos jogos originais, tornando-os acessíveis em mais dispositivos e plataformas do que nunca. Esta decisão é motivada pelo desejo de abraçar a comunidade de jogos em geral, garantindo que mais jogadores possam experimentar as histórias ricas e diversificadas que os nossos jogos contam, independentemente da sua plataforma de jogo preferida.

No entanto, é importante diferenciar entre a disponibilidade dos nossos jogos e do nosso serviço Xbox Game Pass. O Xbox Game Pass permanece exclusivo do ecossistema Xbox, incluindo nossos consoles e PC. Este serviço é a base da nossa oferta, proporcionando um valor incomparável aos nossos jogadores através do acesso a uma vasta e diversificada biblioteca de jogos. Ao manter a exclusividade do Xbox Game Pass, continuamos a aumentar o seu valor, oferecendo uma experiência de jogo única que é sinônimo de Xbox.

A decisão de ampliar o alcance dos nossos jogos e ao mesmo tempo manter o Xbox Game Pass dentro do nosso ecossistema reflete o nosso compromisso com a inovação e a inclusão. Trata-se de dar aos jogadores a liberdade de escolher como e onde jogar, ao mesmo tempo que promove uma comunidade Xbox vibrante que se beneficia das vantagens exclusivas do Game Pass.

À medida que avançamos, estamos entusiasmados com as possibilidades que esta estratégia abre. Ao tornar nossos jogos mais amplamente disponíveis, convidamos mais jogadores a descobrir a profundidade e a amplitude das experiências que o Xbox oferece. Ao mesmo tempo, estamos empenhados em enriquecer a experiência do Xbox Game Pass, garantindo que continua a ser o melhor valor em jogos.

Acreditamos que os jogos são para todos e, através desta abordagem, estamos a dar passos significativos para tornar essa visão uma realidade. Obrigado pelo seu apoio contínuo enquanto trabalhamos para levar a alegria do Xbox a mais jogadores em todo o mundo."
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
2.715
Pontos
453
Um deles ainda tá aqui no fórum, se não me engano é o user Slayer-X. Pelo menos é o mesmo nick.. dessa leva do fórum UOL que vc citou eu lembro de: fabmu, Hinotori, DF Zulu, DMX-ZL, X-SALADA. Estavam sempre na pasta Notícias do fórum falando mal do PS2 e exaltando o Xbox.
Bah, lembro de todos este loucos. O Hinotori era um que manjava muito de programação e tal.

Enfim, fica aí nossa lembrança aos saudosos caixistas. Que estejam em paz onde estiverem. E o Slayer-X eu vi por aqui mesmo kkk.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.686
Reações
3.526
Pontos
1.119
Um deles ainda tá aqui no fórum, se não me engano é o user Slayer-X. Pelo menos é o mesmo nick.. dessa leva do fórum UOL que vc citou eu lembro de: fabmu, Hinotori, DF Zulu, DMX-ZL, X-SALADA. Estavam sempre na pasta Notícias do fórum falando mal do PS2 e exaltando o Xbox.
Tb lembro bem deles.

Joguei muito na live com o Hinotori
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
7.029
Pontos
303
Eu pensava que atualmente o trabalho do Phil estava em uma esfera mais executiva.

Na época em que ele era Presidente do Xbox ele que provavelmente faria este tipo de anúncio, por isso pensei que seria a posição da Sarah que tá ali para ser o que o Phil era antes.
Provavelmente querem blindar a Sarah de todo o rage da comunidade, acho até correto na real visto que ela acabou de assumir e tão tendo que mudar muita coisa por ordens quem sabe de superiores.
 


Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Xbox morreu a 12 anos. Esse modo zumbi só permanece entre nós por causa da carteira sem fundo da Ms.

Qqr outra empresa teria assumido o L e seguido com outra abordagem.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.176
Reações
2.715
Pontos
453
Querida comunidade Xbox,

Gostaríamos de dedicar um momento para compartilhar com vocês uma emocionante notícia sobre o futuro dos nossos jogos: estamos abraçando a era da multiplataforma!

Entendemos que muitos de vocês têm sido leais à experiência Xbox ao longo dos anos, e queremos assegurar a todos que essa evolução é feita com o maior respeito por essa lealdade. A transição para a multiplataforma não é apenas uma mudança tecnológica, mas uma maneira de expandir e aprimorar a forma como todos nós experimentamos os jogos.

Vantagens da Multiplataforma:

  1. Acessibilidade Total: Ao abraçar a multiplataforma, garantimos que nossos títulos favoritos estejam disponíveis em uma variedade de dispositivos, oferecendo a liberdade de escolher como, quando e onde jogar.
  2. Comunidade Unificada: Acreditamos que os jogos devem unir as pessoas, independentemente da plataforma. A multiplataforma cria uma comunidade mais ampla, conectando jogadores de diferentes dispositivos para compartilhar experiências e desafios.
  3. Inovação Sem Limites: A colaboração entre plataformas permite que os desenvolvedores explorem novas fronteiras, criando experiências mais inovadoras e imersivas. Isso significa que todos nós nos beneficiamos de jogos cada vez mais incríveis.
Pedimos desculpas se essa mudança pode parecer abrupta para alguns, e queremos garantir que cada um de vocês se sinta ouvido e respeitado. Estamos comprometidos em oferecer suporte contínuo e emocionante, mantendo a qualidade que vocês esperam da marca Xbox.

Agradecemos a cada um de vocês por ser parte dessa jornada emocionante. O futuro é multiplataforma, e mal podemos esperar para explorá-lo juntos!

Beijos, me liga. Tio Phil!
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.840
Pontos
753
Xbox virar third, Sony partindo para o PC ... só falta a Nintendo agora.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.965
Reações
55.117
Pontos
1.839
Sonho dos caixistas - "É tudo mentira, galeres. Vai continuar tudo exclusivo no Xbox e no GP. E aproveitando, Taqui o anúncio do Xbox Series XPro!!"

Sonho dos sonystas - "É tudo verdade, galeres. Vamos abandonar a plataforma, lançar tudo no PS5, Switch e até no Intellevision. E aproveitando, pnc dos fãs!!"

Realidade - "Nada vai mudar, galeres. Continuaremos com nossos consoles, lançando alguns jogos exclusivos e outros nas outras plataformas. E aproveitando, estamos lançando nossa loja para Android!!"
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.707
Reações
12.661
Pontos
854
Seja qual for o teor do anúncio, vai ter muito marmanjo arrancando a cueca pela cabeça, e gastando teclado à toa em fóruns de internet.

Resta saber qual banda de ista vai fazer isso.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.188
Pontos
803
Não faz sentido convocar um anúncio pra dizer que o cenário atual continuará sendo o mesmo. Tá com cara que essas mudanças rumorizadas vão se tornar realidade.

De fato, se fosse pra negar, ele falaria logo, via tuíte. Se ele marcou pra conversar em uma semana, é porque é real


Mas vai acalmar bastante, depois do discurso dele veremos vários influencers e nerds do Xbox mais tranquilos, confiantes e bem humorados
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.392
Reações
20.016
Pontos
803
De fato, se fosse pra negar, ele falaria logo, via tuíte. Se ele marcou pra conversar em uma semana, é porque é real


Mas vai acalmar bastante, depois do discurso dele veremos vários influencers e nerds do Xbox mais tranquilos, confiantes e bem humorados

Tem que ser, é apenas um pedaço de plástico
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.675
Reações
39.052
Pontos
2.069
Mas vai acalmar bastante, depois do discurso dele veremos vários influencers e nerds do Xbox mais tranquilos, confiantes e bem humorados
Esse ciclo vem acontecendo há anos na comunidade Xbox.

1 - Rumores surgem sobre algo que os fãs não gostam.

2 - Phil diz "ouvimos vocês" e dá uma enrolada que não quer dizer nada e não muda os planos.

3 - Comunidade uníssona diz "calma gente, não é o fim do mundo, os jogos estão aí, vamos seguir amando o Xbox."

Rinse and repeat.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.646
Reações
52.555
Pontos
2.082
fc7bf7e618940313559eb0b52fb9e1f7.jpg
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.525
Reações
6.691
Pontos
799
O destino é do Xbox não muda nada pra mim, jogo no PC. Não tenho interesse nos exclusivos da Sony, mas caso tivesse não muda minha perspectiva porquê tá saindo tudo pro PC também.

Porém o Xbox ir pro ralo é prejudicial pro ramo.

De acordo com as projeções o mercado dos consoles pode ter diminuído 5% em relação a geração anterior.

Esses 5% foram pra algum lugar, não duvido que a maior parte foi pro mobile.

Não sei vcs, mas não tô afim de jogar jogo de celular no PC.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.745
Reações
22.523
Pontos
1.129
Nem data conseguem marcar, sendo que o embromation devia sair hoje mesmo, sem alarde.

Xbox é uma bagunça mesmo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.740
Reações
11.193
Pontos
1.034
Rapaz que loucura uma semana para fazer pronunciamento , vao deixar o circo pegar fogo por mais uma semana , mete um loco e anuncia isso amanha e acaba com essa ladainha , imagine quantos tópicos vão criar em uma semana :klolwtf
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.675
Reações
39.052
Pontos
2.069
Rapaz que loucura uma semana para fazer pronunciamento , vao deixar o circo pegar fogo por mais uma semana , mete um loco e anuncia isso amanha e acaba com essa ladainha , imagine quantos tópicos vão criar em uma semana :klolwtf

O CEO da MS já falou tudo que tinha pra falar numa entrevista esses dias. Mas galera decidiu ignorar ou fingir que não era bem aquilo.

O cara, em 2 minutos, falou o que o Phil agora vai levar uma semana pra planejar.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.194
Reações
53.753
Pontos
1.284
É tão bom ver o quanto os fanboys estão satisfeito com o concorrente "fraco e irrelevante" anunciado seu "fim".

Finalmente expondo a malícia dos bonzinhos, salivando ao ver o rivais "perdendo" e sendo obrigados a se curvar diante dos soberanos.
- Revelação do Hardware do Series - Ps lixo, vai rodar tudo pior HAHAHAHA console b*sta com 5 teraflops e gambiarra, fora as diversas fake news que fizeram sobre o hw do ps
- Series X mito, vem com FSR , Tecnologia mais nova de processador, SONY LIXO deve usar celeron
- Compra da bethesda - Tudo dayone soninho lixo segue comprando jogo feito bobo
- Compra da ABK - Chora soninho lixo, fim do playstation chorem mais ponêis, ms trilhonária dona de tudo Phill é meu pastor gamepass não me faltará
- Xbox vai destroçar o playstation agora com gamepass + abk + bethesda + dinheiro infinito + Phill + Lisa c***lh0 a quatro
Passaram boa parte da gen nesses dogmas, mas agora é esse vitimismo da porra ai, pqp em?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.241
Reações
27.390
Pontos
1.053
Vão fazer até evento kk

Mas basicamente confirmou os rumores. Até porque se fosse pra negar, bastaria um tweet de uma frase.
No passado, ele negou um rumor de que a Microsoft havia reduzido o investimento na divisão Xbox com um simples "NÃO".

Por que agora seria diferente?
Porque responder marcando um "Evento de Negócios"?

Provavelmente porque é verdade mesmo!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.707
Reações
12.661
Pontos
854
Porém o Xbox ir pro ralo é prejudicial pro ramo.

É exatamente isso o que eu penso, e digo mais: infelizmente o ista doente não consegue enxergar o quadro todo e acha que isso é bom. Ele acha que só o time que ele torce que tem que existir, mas não percebe quão prejudicial é se não tiver ninguém pra jogar contra.

Uma pena outros competidores não terem dado certo. Queria que ainda tivéssemos opções de outras plataformas pra jogar, Stadia, Sega, NEC, Neo Geo.

Três eu acho muito pouco - Sony, Nintendo, PC (e suas lojas).

O jogador "médio" que tem um Xbox vai fatalmente pra Sony, pq dificilmente vai se enquadrar com o que a Nintendo oferece (ou deixa de oferecer), ou vai ter paciência de montar um PC pra jogo. Logo, a tendência da Sony é subir preço e cagar a infraestrutura de serviços. E pode ter certeza, o mesmo aconteceria com a Mic se a Sony deixasse de existir.

Enfim. Esse negócio de console war só existe na cabeça da ista, e não me parece tão bom negócio.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.675
Reações
39.052
Pontos
2.069
No passado, ele negou um rumor de que a Microsoft havia reduzido o investimento na divisão Xbox com um simples "NÃO".

Por que agora seria diferente?
Porque responder marcando um "Evento de Negócios"?

Provavelmente porque é verdade mesmo!
Sim. Não deve ser tudo day-one pra PS, mas obviamente será aquele discursinho de "no Xbox sempre acreditamos que games são para todos, sempre quisemos levar nossas histórias para o maior número de jogadores, blablabla, Starfield lança em junho pra PS bjs".
 
Topo Fundo