O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Hertel

  1. H

    Nintendo é responsável por crescimento de 60% da Industria!

    na minha opinião de jogador de video games... porem leigo em numero de vendas e etc.. o wii vendeu mais pelo preço, por ja ter destravamento, e pelo seu controle novo( que influi mto mais aos velhos e as crianças do q aos adultos e adolescentes) o xbox 360 ainda nao vendeu mtooo...por...
  2. H

    Jogatina Online Call of Duty 4 PS3! Tah Bombando Todo Dia! Vem Jogar Com Nois! \o/

    hey...posso faze mais uma pergunta pra v6 q sao mol fera ? eu baxei o pes11.... mas na hora de instalar da um erro 8990902 dai eu to pensando q pode ser algo com o firewqall... mas eu tirei o firewalll e deu na mesma.. alguem de v6 sabe... o q pode ser?: desculpa...
  3. H

    Jogatina Online Call of Duty 4 PS3! Tah Bombando Todo Dia! Vem Jogar Com Nois! \o/

    OPAA EH NOZES>....é de confiança? da pra pegar em sao paulo em mãos? se for demorooooo!!!!!!!!!!!!! só me passa o msn ! falowww
  4. H

    Quem joga FIFA 08 - FIFA08 - onlime me adicina!

    valeu toniuu... vc joga? me manda seu nome pra agente jogar contra! faloww
  5. H

    COMPRO call of duty 4 modern warfire

    alguem vende call of duty 4.mordn warfire ai?
  6. H

    Jogatina Online Call of Duty 4 PS3! Tah Bombando Todo Dia! Vem Jogar Com Nois! \o/

    Pô ....vo dar uma olhada lá...mas acho dificil aguem vender CoD ,ta td mundu jogando esse jogo.... ta esgotado na minha cidade ( SAnto andre )....e na cidade do lado (SAO BERNARDO) valeu pela dicaa aiii :D Pra jogar sem LAG vai depender da velocidade de conexão e não do preço que...
  7. H

    no Forum gametrailers... mostram diferença de PS3 em RGB vs Full

    hey...nao sei se ta meio off topic;;;;mas vo pergunta.. a diferençaentre video componente...e hdmi é MUITAAAAAAA??/ ou só um pokinhu?
  8. H

    Quem joga FIFA 08 - FIFA08 - onlime me adicina!

    e aii.. sandman...eu add vc mas vc nao aceita nunca :( e roddox faza limpa logo ...quero dar uma goleada em vc mano... o...alguem a me ajuda ó.. as vezes quando eu entro pra joga...eu nao consigo escolher time.... nem o maluko q vai joga contra mim e a sala cai... mto...
  9. H

    Jogatina Online Call of Duty 4 PS3! Tah Bombando Todo Dia! Vem Jogar Com Nois! \o/

    HUAUAUHA...demorooo....to doido pra perde pra v6... só precisava de um apoio moral pra compra o jogo.. só mais uma duvida.....minha net é banda larga mas nao é MTOOOOOOOO rapida q nem a de v6... éa banda larga mais baratinha aki...axo q eh 70 conto.. vo aumenta em breve,,,mas da...
  10. H

    Jogatina Online Call of Duty 4 PS3! Tah Bombando Todo Dia! Vem Jogar Com Nois! \o/

    hey... to mol afim de compra call of duuty... ja até pedi pra loja aki do shops me liga qndo chegar... mas .....eu vi agoira q o battlefield bad company vai ser mto loko... o cenario vai´poder ser destruido 90% e pa...mto loko... o multiplayer é dahpora... e eu só tenhu grana...
  11. H

    Quem joga FIFA 08 - FIFA08 - onlime me adicina!

    intao ...eu nao tenhu ninguewm na minha lista ainda.. so add vc e o sand man..... axo q a sua ta xeia pq eu tentei te add e falo o mesmo! falooo =]
  12. H

    Quem joga FIFA 08 - FIFA08 - onlime me adicina!

    eu nao sei....esse id q eu dei é meu nome no fifa.... como eu vejo v6? o nome de v6 la?pra add
  13. H

    Quem joga FIFA 08 - FIFA08 - onlime me adicina!

    opa so novo aki hertel7105 pra joga cmg no fifa 08
Topo Fundo