O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por hyper_player

  1. hyper_player

    Assinatura Xbox Live - Erro

    Depois de muita pesquisa vi que o único jeito de usar a assinatura gold que comprei no Canadá era criar uma nova conta com endereço canadense. Não deu outra, funcionou de primeira. Pena que perdi meus gamerpoints, eram pouco mais de 1600 somente, mas fazer o quê? Obrigado à todos que tentaram...
  2. hyper_player

    Assinatura Xbox Live - Erro

    Então não sei o que fazer...
  3. hyper_player

    Assinatura Xbox Live - Erro

    o pior é que quando comprei perguntei pro vendedor se funcionava com conta americana e ele disse que sim. mas pelo visto vou ter que criar outra conta com endereço canadense se não quiser perder esse cartão. ou vender pra quem tenha uma conta nova sem gamescore significativo... valeu
  4. hyper_player

    Assinatura Xbox Live - Erro

    Eu comprei um cartão pré-pago de 12 meses da Live no Canadá. Quando entro o código no X360 ele traz os dados corretos informando que é uma assinatura de 12 meses e tal, mas quando clico em Resgatar ele sempre me mostra a seguinte mensagem de erro: Não foi possível recuperar informações do...
  5. hyper_player

    TÓPICO OFICIAL: O que estão jogando??

    Space Invaders
  6. hyper_player

    [COMPRO] Tomb Raider Anniversary - Xbox 360

    Tenho interesse nesse jogo, preferência pra que é de São Paulo/SP. Caso queiram trocar, tenho os seguintes jogos: The Darkness Dead Rising Crackdown N3: Ninety-nine Nights Kameo Elements of Power Perfect Dark Zero PGR 3 Oddworld: Munch's Oddysee Star Wars: Knights of the Old Republic...
  7. hyper_player

    [Tutorial] Como Comprar Microsoft Points

    blz, vou faezr isso, cadastrar com meu endereço brazuca! vlw []s
  8. hyper_player

    Qual video game ou jogo inusitado que você já viu ?

    Jogo inusitado, com certeza, foi o primeiro Tomb Raider, quando vi a Lara Croft saindo de uma esfinge e a câmera se afastando, parecia um filme, dai ela tirava as armas e começa a atirar nuns morcegos, quase tive um troço!! rsrs, pensei: tenho que ter esse videogame e jogar esse jogo! meses...
  9. hyper_player

    Qual video game ou jogo inusitado que você já viu ?

    O videogame mais inusitado que eu ví foi o 3DO. Eu tava na locadora de games, tava todo mundo jogando Snes e Mega Drive e tinha um 3DO no fundo, lembro que vi os caras jogando um jogo em 3D e aparecia um video tb e pensei "caramba! um vídeo no videogame!?!?!" rsrs, depois vi que ele...
  10. hyper_player

    MGS 4 para Xbox 360?

    eu acho que sai sim daqui a alguns meses, da mesma forma que aconteceu com o resident evil 4 do gamecube. agora god of war 3 é totalmente impossível (a não ser que aconteça algo parecido do que aconteceu com a Sega) seria mesma coisa do mario sair pra PS3 ou X360. []s
  11. hyper_player

    [Tutorial] Como Comprar Microsoft Points

    mas só o endereço da gamertag precisa ser americano, né? o endereço de cadastro pode ser brasileiro mesmo?
Topo Fundo