O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tutorial] Como Comprar Microsoft Points

digaud

Larva
Mensagens
11
Reações
0
Pontos
1
Amigos meu problema foi solucionado, vou postar pois o "Vibez" teve o mesmo problema. Pode acontecer do Google Checkout pedir alguns documentos e bloquear o número do cartão de credito, para compras através do Google, o que fazer? Envie o último extrato de combrança do cartão, se tiver com cobrança de google checkout de compras anteriores ajuda bastante, scaneie o cartão de credito com somente os 4 últimos números do cartão vizíveis, dentro de 24 horas é desbloqueados, este check é para evitar fraldes segundo a Google.
 

Professor BR

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Copiei certinho verifiquei e tá perfeito o pagamento e tudo mais também MAS O CÓDIGO QUE VEIO PELO EMAIL DÁ INVÁLIDO!!! O QUE FAÇO??????
Ja aconteceu issi com alguém?
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
ainda ta rolando comprar por esse site? o esquema do endereço do primeiro post rola de boa?
 

billrivas

Bam-bam-bam
Mensagens
9.604
Reações
1.247
Pontos
389
Acabei de comprar 12 meses de live neles e funcionou perfeito. Coloquei o pais como Angola mesmo e foi bonito.

Isso ai. Bom serviço. Muito rapido. Recomendo. Agora comprei 4000 points neles. E em alguns instantes estarão mandando o código e ativação!!


Ótima dica!

Valeu
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
acabei comprando com um vendedor do eBay.... saiu por 42 dolares, 2 mais barato q o site ae ehueheauhae
 

vborba

Veterano
Mensagens
1.168
Reações
32
Pontos
109
E me diga uma coisa, mas o endereço nos EUA informado não vai bater com o endereço cadastrado no meu Visa...e aí como fica?
 


Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
1 Month Gold Card From Microsoftpointsxbox.com

Hi All,

Here is the code for everybody:

FMTVV-M3824-4V6RT-3TFPM-BGHGQ

The winner please give a comment. Thanks.


:kongcaro:
 

Tom Breno

Habitué da casa
Mensagens
520
Reações
0
Pontos
57
Oooooppa, agora sim achei oq eu estava procurando, cheguei até a criar um tópico perguntando disso, mas só agora achei. Vlw pelo tópico.
 
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
4th OF JULY SPECIAL SALE!!!!

Dear Customer,

4th JULY SPECIAL SALE!!!!

Xbox Live Gold Subscription Card 12+1 Months $43.95 ----> $ 42.95 (WORKS WORLDWIDE)
discount code: id4july

Xbox Live Gold Subscription Card 3 Months $19.95 ---> $ 18.95 (WORKS WORLDWIDE)
discount code: id4july

Microsoft Xbox Live 1600 Points $21.95 ----> $ 20.95 (US ACCOUNT ONLY)
discount code: id4july

Microsoft Xbox Live 4000 Points just for $49.95 (US ACCOUNT ONLY)

Xbox Live Gold Subscription Card 1 Month $7.95 (WORKS WORLDWIDE)

Offer expires: July 31, 2008

WWW.MICROSOFTPOINTSXBOX.COM
 

shoketermico

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Microsoft_Points_Xbox;3294372 disse:
Dear Customer,

[COLOR="SeaGreen"]4th JULY SPECIAL SALE!!!![/COLOR]

Xbox Live Gold Subscription Card 12+1 Months $43.95 ----> $ 42.95 (WORKS WORLDWIDE)
discount code: id4july

Xbox Live Gold Subscription Card 3 Months $19.95 ---> $ 18.95 (WORKS WORLDWIDE)
discount code: id4july

Microsoft Xbox Live 1600 Points $21.95 ----> $ 20.95 (US ACCOUNT ONLY)
discount code: id4july

Microsoft Xbox Live 4000 Points just for $49.95 (US ACCOUNT ONLY)

Xbox Live Gold Subscription Card 1 Month $7.95 (WORKS WORLDWIDE)

Offer expires: July 31, 2008

[COLOR="SeaGreen"]WWW.MICROSOFTPOINTSXBOX.COM[/COLOR]


Vendo este tudo aqui eu esclareci algumas duvidas e ja comprei no site usando esse desconto do feriado !!^^
O email do google chegou... estou esperando o código !!

Quem foi que conseguiu usar o código que ele deu de graça uns dias atrás ?? ><

Posto aqui o andamento de tudo ^^

flw
 

shoketermico

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
30 minutos depois da compra o cod estava no meu email.

Recomendo e muito esse site !! ^^


A unica coisa foi que, antes de chegar o codigo, eu tinha alterado os meus dados no google para o Brasil... não sei se isso influenciou algo.


flw
 

sttngds9

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Essa é a minha segunda vez que compro os pontos pelo site só que dessa vez recebi o seguinte e-mail.

Here is your registration key for Xbox Live Points 1600:

(17.80) Error 4. Please contact info@microsoftpointsxbox.com for the code.

Thank you for shopping. Have a wonderful game!

PLEASE MAKE SURE THAT YOUR XBOX LIVE ACCOUNT IS REGISTERED IN USA.
PLEASE NOTE THAT ALL FRAUDULENT ACTIVITIES WILL BE REPORTED TO XBOX LIVE CUSTOMER SUPPORT THAT WILL CAUSE YOUR ACCOUNT CANCELLATION.

Regards,
Sola Fide, Inc
 

shoketermico

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
sttngds9;3311104 disse:
Essa é a minha segunda vez que compro os pontos pelo site só que dessa vez recebi o seguinte e-mail.

Here is your registration key for Xbox Live Points 1600:

(17.80) Error 4. Please contact info@microsoftpointsxbox.com for the code.

Thank you for shopping. Have a wonderful game!

PLEASE MAKE SURE THAT YOUR XBOX LIVE ACCOUNT IS REGISTERED IN USA.
PLEASE NOTE THAT ALL FRAUDULENT ACTIVITIES WILL BE REPORTED TO XBOX LIVE CUSTOMER SUPPORT THAT WILL CAUSE YOUR ACCOUNT CANCELLATION.

Regards,
Sola Fide, Inc

Parece algum problema no sistema do site, não com vc.
Manda um email pro cara.

flw
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Chegou email com o erro: (7.65) Error 2048

Já respondi, agora é cruzar os dedos, vamos ver né???
 

Calixto

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Fiz a compra por esse metodo... e no estado esta em curso e normal assim.. ta demorando e nada.. help
 

rodrigog88

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.016
Reações
2.537
Pontos
524
Vixi.. esse topico ta velho.
E respondendo sua questão:
Espere, qualquer coisa ligue pra M$.
 

Calixto

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Eita.. pedi o cancelamento pela msm... afim d esperar mais naum.. pela live tem jeito d comprar?
 

Calixto

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
deu um erro.. q fala se e registrado no Estados Unidos e tal... ae mando um site para postar minhas informaçoes esta correto..
 

Calixto

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Ja foi creditado o valor no cartao. No estatos fala q a compra foi concluida. Clico em obter compra.. fala q vai mandar o codico pelo email.. mais ate agora nada..
 

Calixto

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
Deu certo depois de muita troca de e-mail. Eles alegaram que meu IP e cartao e do Brasil, e o endereço e dos USA, por isso deu erro. Ele orientou a colocar o país (Bolivia) para evitar transtornos.
Vlw pela ajuda.
 

shoketermico

Larva
Mensagens
15
Reações
0
Pontos
1
Tem que ficar esperto com esse esquema do endereço.
Mas se tiver tudo certo chega em 2 horas no max.

flw
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.346
Reações
11.746
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
Ja fiz 3 compras nesse site, normalmente chega na hora, só uma vez que um código não chego no meu e-mail, dai pedi pra eles enviarem o código e 1 hora depois chego o código certinho

[/size][/color][/font]
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Ta normal comprar lá galera? To afim de pegar uns 4000 MS points, mas tá inviável pelo Mercado Livre pq os caras enfiam a faca sem dó.

To pensando em usar novamente esse site, comprei uma vez, até comentei aki e o código chego quase q na hora, espero q ainda seja sussu comprar lá ;D
 

hyper_player

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
mas só o endereço da gamertag precisa ser americano, né?
o endereço de cadastro pode ser brasileiro mesmo?
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.292
Reações
22.703
Pontos
1.324
o endereço de pagamento no Google Accont Precisa ser brasileiro, comprei assinatura da live no sábado e ele me mandou vários e-mails falando que não poderia mandar , pois era suspeito.
tive que mandar meu endereço com telefone pra ele e consertaro google account.

ele pediu para que nós brasileiros preencham corretamente o Google accont para que os códigos possam ser repassados o mais breve possível
 

Dr. Pecado

The Sinner
Mensagens
9.845
Reações
12.156
Pontos
1.339
Gente um aviso importante, esqueci de comentar na época.

Logo depois que recebi meu código, algumas horas depois comecei a receber um email suspeito em nome do site pedindo todos meus dados e meu numero do cartão, denunciei para o site e avisaram que alguém tinha tido acesso ao banco de dados dos emails, e não era pra responder em hipótese alguma a esse email, fica aqui meu aviso, tenha cuidado absurdo com seus cartões de crédito internacionais.
 

hyper_player

Novato
Mensagens
61
Reações
0
Pontos
11
maquinarama;3447726 disse:
o endereço de pagamento no Google Accont Precisa ser brasileiro, comprei assinatura da live no sábado e ele me mandou vários e-mails falando que não poderia mandar , pois era suspeito.
tive que mandar meu endereço com telefone pra ele e consertaro google account.

ele pediu para que nós brasileiros preencham corretamente o Google accont para que os códigos possam ser repassados o mais breve possível

blz, vou faezr isso, cadastrar com meu endereço brazuca!

vlw

[]s
 

sir_snake

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
80
Reações
6
Pontos
674
Putz fiz a compra de 1600 pontos lá, já foi cobrado no meu cartão o valor e ainda não recebi o código (comprei dia 11/08).

Recebi o seguinte e-mail:

Dear Thiago,

Here's your code for transaction ***************:
Xbox Live Points 1600:
(8.46) Error 2048. Please go to http://www.microsoftpointsxbox.com/moreinfo.php.

Thank you for shopping. Have a wonderful game!

PLEASE MAKE SURE THAT YOUR XBOX LIVE ACCOUNT IS REGISTERED IN USA.
PLEASE NOTE THAT ALL FRAUDULENT ACTIVITIES WILL BE REPORTED TO XBOX LIVE CUSTOMER SUPPORT THAT WILL CAUSE YOUR ACCOUNT CANCELLATION.

Regards,
Sola Fide, Inc


Eu não me dou muito bem com inglês, alguém pode me ajudar a entrar em contato com eles?

Valeu!!!
 
Topo Fundo