Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por IcE_WiNd

1. IcE_WiNd

Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

Badoo era bom na época que tiveram a brilhante idéia de colocar um sistema de sala de bate papo em video, daí a menina iniciava a transmissão e a galera entrava no chat. Ainda existem uns videos gravados que subiram no Xvideos. :viraolho
  2. IcE_WiNd

A vida social de um Ze Droguinha deve ser muito fácil

Pelo menos até as consequências chegarem :ksafado
  3. IcE_WiNd

Tópico oficial Tópico IPTV [TV no seu PC/Android/iOS]

Uso esse: https://smartone-iptv.com/ 2,50 libras por ano
  4. IcE_WiNd

Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

É que quando isso aconteceu no PS3 a Sony mandou os advogados atrás de todo mundo, e teve até prisão, então ninguém é bobo de lançar um exploit na firmware mais atual. Quem sabe depois de alguns anos que o PS4 tiver saído de linha.
  5. IcE_WiNd

Tópico de Releases v3.0 [Filmes]

Saiu Doctor Strange in the Multiverse of Madness 2022 2160p WEB-DL DDP5 1 Atmos HDR HEVC
  6. IcE_WiNd

Tópico oficial [JB 9.00] Jailbreak PS4

Versão 9.00: https://archive.org/download/PS4-Recovery-Firmwares/Firmware%209.00/PS4UPDATE.PUP
  7. IcE_WiNd

Qual é o melhor antivírus em 2022?

Eu canso de falar isso mas...¯\_(ツ)_/¯
  8. IcE_WiNd

Loja de ‘bubble tea’ na China usa tapiocas feitas de pneus usados e solas de sapatos de couro

Sei não, notícia original é de 2015 e cita como fonte uma página que não está mais no ar.
  9. IcE_WiNd

Perceberam como a internet ficou barata?

Cuidado com warning por T0
  10. IcE_WiNd

Troca de área profissional

Pode dar uma olhada na ISO 27001
  11. IcE_WiNd

Adaptador WIFI to Wired

Só cuidado com o adaptador USB pois como você não especificou qual é seu "aparelho" então tem boas chances que ele não reconheça o wifi USB.
  12. IcE_WiNd

Tirei a carteira mas não sinto segurança pra dirigir.

Pega domingão quando tem menos movimento e sai por aí
  13. IcE_WiNd

Tell me Why de graça neste mês para comemorar o mês do orgulho

Aconteceu comigo, quando tentei adicionar existiam 2 links duplicados, o primeiro dava esse problema e daí adicionei pelo segundo e foi.
Topo Fundo