• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por iLoveCR7

1. iLoveCR7

Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - GLÓRIA ETERNA E CENAS LAMENTÁVEIS [OITAVAS DE FINAL - BRs passarão?]

Flamengo está bem para chegar à final, talvez tenha um fla x flu que pode surpreender. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. iLoveCR7

Tópico oficial [LIBERTADORES 2021] - GLÓRIA ETERNA E CENAS LAMENTÁVEIS [OITAVAS DE FINAL - BRs passarão?]

Edenilson e Galhardo, ídolos do Internacional. Grande partida do colorado. Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. iLoveCR7

Humble Bundle que todo mundo da OS vai comprar

O que eh isso ? Estou curioso.
  4. iLoveCR7

Tópico oficial XBOX SERIES X|S

Galera, estou jogando o gear 4 e com uma dificuldade para mirar. Sinto que os analógicos tem uma folga, tipo dirigir uma Kombi, eh normal ? Recomendam algum headset wireless ? Pesquisei sobre esse oficial e nao gostei das avaliações. E qual site vcs usam para o gamecard da live ? quero colocar...
  5. iLoveCR7

UEFA Euro 2020/2021 - Itália é campeã após superar a Inglaterra na disputa de pênaltis

Difícil discutir com um cara que acha pênalti fácil de bater. Se fosse fácil, Messi já teria 2 títulos com a seleção e mais uma champions. Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. iLoveCR7

UEFA Euro 2020/2021 - Itália é campeã após superar a Inglaterra na disputa de pênaltis

Lukaku jogou mal, isso não tem haver com gols. Como o artilheiro da competição fica fora da lista dos melhores ? Isso que não entendo. Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. iLoveCR7

Essa pergunta é muito burra. Igual eu perguntar, quantos gols o lukaku teria feito se o goleiro tivesse defendido os chutes dele ? Sent from my iPhone using Tapatalk
  8. iLoveCR7

Essa Euro foi a com recorde de pênaltis perdidos, nenhum pelo Ronaldo. O robô tem 36 anos, foi artilheiro da Euro e tu quer falar que só faz gol de pênalti. Sent from my iPhone using Tapatalk
  9. iLoveCR7

E estamos calculando grau de dificuldade de gols ? Eu aponto números, um fez 5 gols e o outro 4. E repito, em uma competição igual a Euro todo gol é importante. Sent from my iPhone using Tapatalk
  10. iLoveCR7

Se pênalti não fosse importante, França e Espanha tinham chego mais longe. Sent from my iPhone using Tapatalk
  11. iLoveCR7

VOU COMPRAR UM FIAT 500 É UM BOM NEGOCIO?

Se for a versão Abarth, acho um excelente carro.
  12. iLoveCR7

Seleção da euro sem cr7 kkkk Lukaku jogou nada e está lá Sent from my iPhone using Tapatalk
Topo Fundo