O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por iLoveCR7

1. iLoveCR7

Tópico oficial GRAN TURISMO 7 | PS5/PS4/PSVR2: out | PSN IDs: OP | DEMO "My First GT" disponível!

Faltam apenas 2 carros lendários para minha platina. Alguem sabe qual o horário que a loja atualiza ?
  2. iLoveCR7

Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Platinado. Baixei a versão de ps4 agora. Viciei muito no jogo. 53:38:11 horas para platinar.
  3. iLoveCR7

Tópico oficial Elden Ring – expansão Shadow of the Erdtree revelada; lançamento: 21 de junho

Se alguém quiser jogar, minha psn está na assinatura.
  4. iLoveCR7

Achei bem dificil com 3, acho que sozinho beira o impossível. Matei o boss da primeira expedição na terceira tentativa, 2 arqueiros na party.
  5. iLoveCR7

Joguei uma expedição aqui, sendo bem sincero... Gostei para c***lh0 do jogo kkk Joguei com 2 randoms e chegamos no boss do terceiro dia. Para a primeira vez jogando achei legal. Fui de arqueiro.
  6. iLoveCR7

que m****, minha cópia já está vindo via mercado livre.
  7. iLoveCR7

Clair Obscur: Expedição 33. Xbox Series X|S, Game Pass, PS5 e PC. MC 92.

Para mim falta agora 2 boss scretos, lvl 99 e finalizar a endless tower.
  8. iLoveCR7

Athletico Paranaense - chora otário caiu no centenário -

Agora que demitiiu o técnico só sucesso. :ksnif
  9. iLoveCR7

O conteúdo pós jogo é melhor que o terço final. Muito bom mesmo. Galera quem tiver tempo tente pelo menos matar os bosses scretos. Experiência muito foda.
  10. iLoveCR7

Fiz o desafio de subir dos gestrais. Não achei dificil, requer só calma para executar cada ação. Alguem sabe onde eu sigo ? Já finalizei o jogo, estou lvl 50, e quero platinar mas não sei por onde começar.
  11. iLoveCR7

Finalizei o jogo agora. Achei o último terço do jogo mais fraco que os dois primeiros. Minha nota sincera: 90. Para efeitos de comparação o único jogo 100 para mim é Sekiro.
  12. iLoveCR7

Tbm não sei o que fazer nesses casos, normalmente deixo vivo. Sem guia para platinar será um pouco difícil.
Topo Fundo