O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Ixchel

  1. Ixchel

    [NetFlix dos Games News] xCloud chega às TVs da Samsung ainda em junho

    Pera, a pessoa só vai poder jogar os jogos que estiver na Gamepass ultimate? A pessoa pode comprar algum jogo pra jogar permanentemente e sem Gamepass?
  2. Ixchel

    Trabalhos/trampos com EAR

    Boa noite, galera! A situação é a seguinte: Consegui minha EAR (habilitação para exercer atividade remunerada) e possuo um Celta 2009 de duas portas. Tenho 3 anos de CNH definitiva, mas nunca trabalhei com veículo. O que é recomendado de trampo para ganhar uma graninha extra?
  3. Ixchel

    Pena de homicídio no Brasil é uma piada.

    Paulo Kogos, é você?
  4. Ixchel

    Por onde anda o povo das criptomoedas?

    Criptomoedas são baseadas na Teoria do Mais Tolo (a não ser se a pessoa for usar para sonegar imposto, lavar dinheiro ou qualquer outra prática ilegal). E não tem essa de "imagino um dia em que as pessoas vão usar bitcoin para comprar pão na padaria" até porque dá pra fazer isso tranquilamente...
  5. Ixchel

    Como vcs reagem a uma abordagem de morador de rua.

    Se um pedinte me pede dinheiro para comida, primeiro eu ofereço a comida. Se ele fizer cara feia, é porque tá na cara que o dinheiro não era pra comida. Se tem uma pessoa vendendo coisa na rua, eu compro quando posso. Antes estar vendendo que assaltando. Se tem uma pessoa que fica no meio de...
  6. Ixchel

    Petrobras aumenta preço dos combustíveis novamente (aumento em 2021 de 73% a gasolina e 65% o diesel)

    Incrível como chegamos a um ponto aonde 20 pila não enche nem 3 litros mais.
  7. Ixchel

    Postem jogos que você jogou e que tenha alguma(s) mêcanica(s) que não funciona/ruim/zoada/feita nas coxas/inutil

    Sistema de recrutamento de membros de gangues do GTA San Andreas (os NPCs recrutados são teimosos e morrem muito fácil nas guerras de gangues); Os jutsus Banshou Tennin/kagutsuchi do Naruto Shinobi Striker que faz com que o jogador fique parado no ar caso erre o jutsu; As batalhas espaciais do...
  8. Ixchel

    Videogames na vida adulta, quando é a hora de parar ?

    O problema não é jogar, mas sim o quanto você joga. O problema não é beber, mas sim o quanto você bebe. O problema não é comer, mas sim o quanto você come. Tem gente que passa o dia inteiro no videogame e gasta grande parte do salário nesse vício. Daí isso se torna prejudicial. Tem gente que...
  9. Ixchel

    [Nem a própria esquerda tá aguentando] PCO tá muito estranho ultimamente...

    OS CARAS ESTÃO ENALTECENDO OSAMA BIN LADEN VEI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARAS APOIAM O LULA MAS QUEREM A DESSOLUÇÃO DO STF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CARAS TÃO CONTRA O PSOL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E ELES TÃO APOIANDO O...
  10. Ixchel

    GAMEPASS, e agora, vale a pena ou nao

    Os jogos da gamepass ficam com 20% de desconto. Xbox gold oferece vários descontos (e alguns jogos de graça, mas normalmente são jogos meh). Por isso que o gamepass ultimate acaba valendo a pena (já que une o gamepass, gold e mais a EA play).
  11. Ixchel

    GAMEPASS, e agora, vale a pena ou nao

    Gamepass ultimate vale mais a pena se for pra aproveitar os descontos. Tem jogos ótimos que as vezes ficam com mais de 70% de descontos no gamepass ultimate. Isso é o que mais vale a pena. Se for usar o gamepass ultimate só pra jogar os jogos do catálogo, o benefício vai ser só de curto prazo...
  12. Ixchel

    Entraria no risco de levar uma facada para defender terceiros? Bônus: Comentários das empoderadas!

    Se eu fosse o cara que estava na mesa do lado ali nas filmagens (e se eu soubesse do contexto da situação) eu teria sim pego a cadeira pra atacar o cara que estava com a faca. Mas o pessoal deveria me ajudar também. Foda ver o pessoal todos parados deixando a garota ser esfaqueada... o cara...
  13. Ixchel

    Amor não correspondido termina em assassinato (incel ?)

    O cara é o Claude Frollo da vida real, pqp! Se esse aí ficar numa mesma cela que um pirocudo grandão quero ver ele tentar "rejeitar" ele.
  14. Ixchel

    OLD

    Um dos empregos que consegui foi porque a antiga funcionária saiu da empresa porque um cara ficava dando em cima dela, então se você der em cima dela fique feliz porque estará gerando mais vagas de empregos
  15. Ixchel

    [ManíacOS] Divulgada a identidade do serial killer de Curitiba, 3 mortes 1 sobrevivente.

    Alguém avisa pra ele que todos os políticos corruptos são gays
Topo Fundo