O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jnr_05

  1. jnr_05

    [VENDO] - Notebooks Lenovo thinkpad E14 Gen2 e HP 250 G8

    Pessoas, Passando para frente um thinkpad E14 Gen 2 pouco usado e HP 250 G8 estado de novo Hardware Lenovo Processador: 11th Gen Intel(R) Core(TM) i3-1115G4 Memoria ram: 8GB SSD 512GB Valor: 2200,00 Hardware HP 250 G8 Processador: Intel i3 10 geração Memória ram: 8GB SSD 240GB Valor...
  2. jnr_05

    [VENDIDO] Notebook Asus i5 ssd 240gb 8gb tela touch - 450,00

    Processador i5-3317U Memoria ram 8GB Tela 15,6 HD Tela touch SSD de 240GB Tecla espaço com mal contato de vez em quando, dependendo da parte que aperta pode nao acionar. Bateria precisa trocar, tem carga mas pouca.
  3. jnr_05

    Vendo Vendido fora do OS

    Esse é aquele ps3 que vendi para você? Se for a caixa não é reprodução não XD
  4. jnr_05

    [VENDO] Nespresso D40 bege

    Olá pessoas Vendendo uma Nespresso inissia D40 na cor bege. Valor: 400,00 Aceita mercado livre Pix
  5. jnr_05

    [VENDO] Jogos de ps3 (red dead, Uncharted 2, metal gear 4, GTA4 entre outros)

    Metal gear solid 4 vendido.
  6. jnr_05

    [VENDIDO] PS3 slim 3001B, 2 controles originais preto

    Vendido para o @R3plicante09
  7. jnr_05

    [VENDO] Jogos de ps3 (red dead, Uncharted 2, metal gear 4, GTA4 entre outros)

    Vamos fechar em 90 os 2 + frete?
  8. jnr_05

    [VENDIDO] PS3 slim 3001B, 2 controles originais preto

    Pessoas, vendendo um PS3 slim modelo 3001B. Esse console foi pouco usado, era da minha namorada e ela sempre usava o meu ps3, vendendo pois esta parado aqui na caixa. Console possui HD de 320GB. 2 controles originais Caixa original Valor: 700,00 Segue abaixo algumas fotos.
  9. jnr_05

    [VENDO] Jogos de ps3 (red dead, Uncharted 2, metal gear 4, GTA4 entre outros)

    Opa, tudo bem pessoas? Vendendo alguns jogos de ps3, eu não sei dizer o preço de cada um para ser bem sincero, estou bem desatualizado, mas bora negociar. - Battlefield: Bad company - GTA4 - Fallout3 - Uncharted 2 - Prince of persia the forgotten sands - Bayonetta - SoulCaliburV - Final...
  10. jnr_05

    Vendo Vendido fora do OS

    Opa tudo bem? Sou de curitiba mas posso enviar pelos correios, ou tenho conhecidos no abc que pode ajudar na negociação. É um ps3 slim, 320GB, pouco usado, era da minha namorada e ela acabava usando sempre o meu. Serial dele: cf560930342-cech-3001B Nao sei se esse serial é do seu interesse...
  11. jnr_05

    [VENDIDO] PS4 Slim - Controle dourado + 10 jogos - R$1700,00

    Ola pessoas, Estou vendendo um PS4 Slim, segue abaixo detalhes: HD - 1TB 1 Controle dourado funcionando normalmente Suporte de controle pra jogar no celular 10 jogos de PS4 sendo eles: GOD 3 Remaster Detroit Rainbow Six COD BlackOps GT Sports TLOU2 GOD4 RE2 Remake Days Gone Horizon Zero Down...
  12. jnr_05

    [Hogwarts Legacy - jogo do universo Harry Potter] Game adiado pra 10/02/2023.

    Sim, e a explicação da diferença é que o deluxe vem com o pacote de artes das trevas, e o chapeu das artes das trevas, a varinha por exemplo tem a cor verde por exemplo, e por isso a capa é mais dark
  13. jnr_05

    [Hogwarts Legacy - jogo do universo Harry Potter] Game adiado pra 10/02/2023.

    quem comprou a versao deluxe pode jogar 72h antes.
  14. jnr_05

    [Hogwarts Legacy - jogo do universo Harry Potter] Game adiado pra 10/02/2023.

    Eu geralmente compro da ShopB, e eu tenho um colega que trampa la, e ele falou que o Hogwartz Legacy chegaria na loja quase na data de lançamento, que as entregas para outros estados acabaria sendo após o dia 10, n sei se isso ai seria tmb para as grandes varejistas, talvez n. Acabei pegando a...
Topo Fundo