• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Conteúdo Recente por jnr_05

1. jnr_05

Em que momento convidar a morena para morar junto?

Começamos muito cedo, eu com 14 ela com 13. Estamos aí a 16 anos, vai fazer 17 agora em dezembro. Como ela tem essa preocupação com a mãe dela de ficar sozinha, principalmente por q a minha sogra n tá muito bem de saúde aí complica, aí ela acaba querendo ficar com ela pelo menos até ela ir...
  2. jnr_05

Em que momento convidar a morena para morar junto?

Poxa, namoro a 16 anos e ainda n moro junto. Mas claro, hoje sei que ainda não estamos juntos por q minha sogra é solteira e estamos aguardando ela ir para um apartamento por q não querem deixar ela sozinha. Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  3. jnr_05

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Scarlet Nexus ] - [ page: 129 / post: #4.491 ]

É q é fod@, se vc posta algo construtivo para falar de alguma técnica de reconstrução ou algo do tipo para debater algo relevante, blz... Mas postas Hall 1080p -900p com risadinha, vai fazer isso lá no tópico oficial, arrumar briga lá, aqui n é útil pra nada. Enviado de meu SM-N770F usando o...
  4. jnr_05

Tópico oficial [ Multiplatform Wars ] - [ Scarlet Nexus ] - [ page: 129 / post: #4.491 ]

tudo bem q esse topico é de avacalhação, mas n vamos avacalhar demais... Bora falar de Halo não, se quiserem vão la no tópico oficial, n é multi. ( a mas lança pra PC), é mas n lança pra ps5, entao vamos seguir uma regra ai por favor
  5. jnr_05

Tópico oficial PLAYSTATION 5

Então jovem, se vc ler o meu comentário não é criticando quem fala que o controle não tem a melhor qualidade, muitas pessoas reclamam e a Sony deveria sim tomar vergonha na cara e fazer um produto de melhor qualidade, isso eu n crítico. Eu acho que tive "sorte" por enquanto dos meus produtos...
  6. jnr_05

Bom dia, É aqui que compramos algo e não usamos para não estragar? Melhor comprar um carro 0km e usar daqui 5 anos quando acabar a garantia do motor, ou pegar um Fusca e usar já no primeiro dia? É cada coisa que vemos Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  7. jnr_05

É muito amadorismo colocar trailer pra falar que é bonito né? Diversos trailer de jogos exclusivos tanto da Sony, quanto Microsoft, não condiz com a realidade quando o jogo é lançado. Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  8. jnr_05

Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3][Indie?] [Bloober team envolvida?] [Silent Hill?] [MGS?] [App já disponível!]

Já teve atualização no app do abandoned, eita ansiedade para uma possível decepção Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  9. jnr_05

Uma carta de amor para Ragnarok Online

Cara, o servidor oficial do trickster não existe a alguns anos, minha namorada amava esse jogo, personagem dela extremamente forte e quando foram desligar os servidores foi uma tristeza, menina no chão chorando. Mas tempos depois ela foi jogar o server pirata q fizeram e jogou por mais alguns...
  10. jnr_05

Melhor parar e guardar esse tempo para ir jogar, vc disse q está faltando tempo. Fala que sonysta compra jogo a 350, mas quando perguntam para vc como vc faz para jogar oq não está no gamepass vc diz que n compra n lançamento. Aí agora diz que jogo da Sony cai o preço com 3 meses, então ninguém...
  11. jnr_05

Se o problema fosse só esse ano fraquinho né? Problema que o Xbox está a uns 3 anos fraquinho. Ano que vem quando tiver já os jogos que faça o console ficar mais interessante eu vou pegar um SX sem dúvidas. Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  12. jnr_05

Se vc n ficar falando tanta bobagem aqui no fórum sobrara mais tempo pra jogar, fica aí a dica. Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  13. jnr_05

Uma carta de amor para Ragnarok Online

Porra, joguei muito com a minha namorada no ragmaniacos, era bom demais. Depois de uns 2 anos jogando, migramos pro trickster Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  14. jnr_05

E esse cara atrás com tapa olho? Jajá acham alguma referência ao silente Hill, ou snake do mgs? Enviado de meu SM-N770F usando o Tapatalk
  15. jnr_05

[VENDIDO] Controle dualshock 4 - Drift

Vendido pro user @mauriciosti
Topo Fundo