O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Joe_Caripuna

  1. Joe_Caripuna

    Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

    Two Distant Strangers (2020) Curta - Netflix Assisti o curta metragem Dois Estranhos ao estilo "Dia da Marmota"; a ideia não é original, pois já foi utilizada na serie The Twilight Zone (2019) S01E03 Replay. Não se trata de uma copia pois Dois Estranhos tem muito mérito na execução, em minha...
  2. Joe_Caripuna

    Nobody - [Do ator de Better Call Saul ao estilo John Wick]

    curti o trailer, seria uma ótima oportunidade para expandir o universo de John Wick.
  3. Joe_Caripuna

    [Ficou ótimo, #SQN] Após eliminar 23kg, Tati Quebra-Barraco faz ensaio fotográfico de biquíni

    Nesse momento fico pensando no A Pele Que Habito (2011); quem sabe na Tati não seja possível fazer o precedimento inverso e tentar transforma-la em homem, poderia ficar um negão de respeito.
  4. Joe_Caripuna

    [Ficou ótimo, #SQN] Após eliminar 23kg, Tati Quebra-Barraco faz ensaio fotográfico de biquíni

    afff... se depois de todas essas intervenções cirúrgicas, o resultado é o apresentado acima, essa mulher não tem mais salvação.
  5. Joe_Caripuna

    Mensagem em etiqueta de marca de roupas carioca gera polêmica nas redes sociais

    e existe alguém que melhor entende de lavar roupa do que uma mãe?
  6. Joe_Caripuna

    Mesmo sem ser pai, homem luta para não pagar R$75 mil de pensão

    O Governo tinha que obrigar a mãe e o filho (que já é um marmanjo) a devolver o dinheiro. E deixar o cara, que foi mais uma vitima, em paz.
  7. Joe_Caripuna

    Coisa mais irritante e patética dessa copa: Euuuuu, sou retardadoooo, com muito orgulho...

    Tambem acho de uma falta de criatividade essa musica, ouço dizer que é ruim por ser antiga, mas o Leeds tem uma musica de 1972 e a torcida canta ate hoje 5UjcWZC3G2w
  8. Joe_Caripuna

    Dracula: A história não contada [-vampiro gay]

    tambem achei isso, poderiam manter apenas a sua mudança para um homem extremamente perturbado... depois da coisa batida de nuvem de morcegos, perdi o interesse.
  9. Joe_Caripuna

    CozinheirOS [+Yum][-Saudavel]

    Boa receita... O cream chesse corta bastante a ardencia da pimenta, um aperitivo de uma bocada
  10. Joe_Caripuna

    Este é o clipe do ano!

    Muito bom o clipe... Achei o máximo usarem a Santa Luzia, pra mim a imagem mais assustadora do catolicismo... uma tia minha tinha um quadro dela na cabeceira de cama do quarto de hóspedes, passei varia noites acordado com medo dos olhos na bandeja
  11. Joe_Caripuna

    Nova brincadeira nos EUA é socar desconhecidos na rua

    esses niggas tinham que encontrar George Zimmerman pelo caminho Quem sabe ele não consegue resolver todo o problema.
  12. Joe_Caripuna

    Comeu e não pagou parte 2 [DROP OFF MY STICK]

    a rainha da Lapa aprova esse topico
  13. Joe_Caripuna

    vamos falar de motel..

    os estabelecimentos que frequento com a patroa, não há nenhum acessório (apenas o controle remoto da tv) e os seguintes avisos: fora isso não tenho nada a acrescentar.
  14. Joe_Caripuna

    Melhor que o Jaspion | Boneco oficial do Neymar [+ IDENTICO]

    ainda prefiro o pinguim... agora como o cara se presta pra um papelão desses? impossivel ser apenas dinheiro...
Topo Fundo