O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Este é o clipe do ano!

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Esse clipe da música "The Next Day", do David Bowie, é definitivamente o melhor do ano!

Com participação de Gary Oldman no papel de um padre, é uma crítica mordaz à Igreja Católica, tão corruptível e hipócrita...

Só um gênio como David Bowie para fazer algo tão foda....


E para vcs, qual o melhor clipe do ano?


---
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Com certeza é bem melhor do que aquele maldito Wrecking Ball que insistem em postarem e divulgarem em tudo que é buraco da internet.
 

Leena

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
661
Reações
1.250
Pontos
583
Clipe excelente! Que bom que David Bowie ainda está na ativa pra nos propiciar algo de nível superior.

E não é só o meu queridíssimo comissário Gordon/Stanfield/Sirius Black/Dracula que aparece, mas a atriz Marion Cotillard também.
 

Joe_Caripuna

Veterano
Mensagens
1.254
Reações
77
Pontos
129
Muito bom o clipe... Achei o máximo usarem a Santa Luzia, pra mim a imagem mais assustadora do catolicismo... uma tia minha tinha um quadro dela na cabeceira de cama do quarto de hóspedes, passei varia noites acordado com medo dos olhos na bandeja
 
Topo Fundo