O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por John Matrix

  1. John Matrix

    Algumas respostas sobre a idade média

    Pensei que não ia aprender nada no tópico, mas fui surpreendido. A igreja apoiava a escravidão e fazia sacrifícios humanos! Daqui a pouco alguém vem dizer que ela também exterminou os índios.
  2. John Matrix

    Algumas respostas sobre a idade média

    Ninguém é obrigado a acreditar em Deus, na santíssima trindade ou qualquer coisa. Mas não reconhecer a importância do cristianismo para a civilização ocidental, é ignorar a história.
  3. John Matrix

    Algumas respostas sobre a idade média

    A tal democracia grega era uma plutocracia. Se você não era rico e(ou) poderoso, tava fudido. Tinha de tudo ali: escravidão, sacrifícios humanos, total falta de consideração pelo próximo... Aliás, se tivéssemos seguidos os ideias da Grécia, da Esparta e dos Persas pode esquecer o que...
  4. John Matrix

    Algumas respostas sobre a idade média

    Comparar a "democracia" grega com os regimes democráticos atuais é uma PIADA.
  5. John Matrix

    Algumas respostas sobre a idade média

    Para quem reclama do cristianismo: Vocês acha que estaríamos melhores sob as leis de esparta, do império persa ou mesmo da Grécia antiga?
  6. John Matrix

    Crimes cometidos por ateístas e secularistas

    Sem religião ele é infinitamente pior. Aliás, não existe em nenhum lugar do mundo um povo sem religião. Isso é fruto de uma cultura narcisista, que não tem nenhuma relação de continuidade histórica.
  7. John Matrix

    Crimes cometidos por ateístas e secularistas

    Alguém precisa conhecer o dicionário etimológico... A = ausência de théos = Deus Ateu = Ausência de Deus. Ou seja, o ateísmo não é uma religião ou crença. É apenas a ausência dela.
  8. John Matrix

    Lei aprovada [TVs pagas]: abertura de capital + conteúdo nacional em TODOS os canais.

    Já não bastasse a grana que essas produtoras brasileiras ganham com campanhas políticas, agora vão ter um espaço garantido por lei para colocar qualquer b*sta no ar.
  9. John Matrix

    Crimes cometidos por ateístas e secularistas

    Claro, assim como o atirador da Noruega. E Aitolá Khomeini, o Sadam Hussein e o Osama Bin Laden eram islâmicos. Todos eles se diziam parte de uma religião, com a qual não tinham qualquer relação. Hitler era uma figura ambivalente, quando lhe era conveniente defendia o cristianismo. E se...
  10. John Matrix

    Crimes cometidos por ateístas e secularistas

    Mao tsé tung = Entre 75 e 90 milhões Stalin = 50 milhões Hitler = 6 milhões de judeus Pol Pot = Mais de um milhão Isso em contar Cuba, Romênia, Iugoslávia, etc..
  11. John Matrix

    Algumas respostas sobre a idade média

    Quem postou os intrumentos de tortura medievais como prova irrefutável precisa estudar mais. Ou sei lá, descarregar o cérebro na privada. Vários desses aparatos, incluindo donzela de ferro, foram inventados nos séculos 18 e 19. Mais uma forma tosca de propaganda iluminista.
  12. John Matrix

    Para quem pensa em morar fora do país...

    Engraçado aqui são as opiniões de quem nunca sequer saiu da casa dos pais. E ainda querem falar sobre morar fora do país...tsc
  13. John Matrix

    qual emissora é a melhor quando o assunto é Jornalismo ?

    Nenhuma, todas são um lixo.
  14. John Matrix

    Para quem pensa em morar fora do país...

    Mas é à essas pessoas que o texto se refere. Gente revoltada com próprio país que acha que fugir para outro lugar vai resolver todos os problemas. E, pior, que lá fora vão todos de receber de braços abertos.
  15. John Matrix

    Para quem pensa em morar fora do país...

    O texto é de um australiano, antes que perguntem. É sobre os americanos que querem ir para Ásia ou Europa, mas se aplica aos brasileiros. http://www.cracked.com/article_19363_6-reasons-your-plans-to-move-abroad-might-not-work-out.html
Topo Fundo