O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por jotaerrecosta

  1. jotaerrecosta

    [Steam] America's Army 3 agora no Steam. [+ free +achievements]

    Meio lagado mas foi legal ontem marc! ^^ Estou com um problems! Como posso transferir a minha pasta do AA3 da partição C: para a D: sem ter que desinstalar? saushuahsuah A minha partição C: tá ficando cheia! E qual tamanho do Patch? O.o aushauhsuahus abraços
  2. jotaerrecosta

    Treinamentos do America's Army 3

    Servidor brazuca do terra! 200.177.229.38 Entra lá! -edit- Fui no server information, 26 slots. Ta como honor bearing... mas acho que não ta dando honor não... Mas meu ping deu em torno de 14! ^^
  3. jotaerrecosta

    Treinamentos do America's Army 3

    Viu o comentário do servidor do terra marc?
  4. jotaerrecosta

  5. jotaerrecosta

    [Steam] America's Army 3 agora no Steam. [+ free +achievements]

    Caramba! Ter que ficar atualizando o PB torra o saco..rs Marc, valeu pelo server ontem! Mantenho meu steam logado o dia todo em casa mas quem usa o pc é minha mãe e minha irmã! Passo o dia no trampo e depois facul! Só a noite mesmo! abraços
  6. jotaerrecosta

    [Steam] America's Army 3 agora no Steam. [+ free +achievements]

    Tem sim, vi um mas o servidor tá hospedado em atlanta! E é muito ruim! Vai entender! aushaushua Abraços
  7. jotaerrecosta

    [Steam] America's Army 3 agora no Steam. [+ free +achievements]

    Te adicionei ontem no steam! Só que você nem tava on ontem! Pena que hoje e nem amana vou entrar pra jogar, porque meu niiver é amanha e tenho coisas pra resolver! aushaushauhsu abraços
  8. jotaerrecosta

    America's army 3

    Mas qual era o problema?
  9. jotaerrecosta

    America's army 3

    Opa, só passar qual problema que talvez possa ajudar!
  10. jotaerrecosta

    [Steam] America's Army 3 agora no Steam. [+ free +achievements]

    Ou, alguém sabe qual é a honra pra liberar cada tipo de treinamento?
  11. jotaerrecosta

    America's army 3

    Hum, entendi! Então, jogo AA só um ano. Tem coisas que tento traduzir e passar pro pessoal, tá meio foda que as vezes me confundo e erro, mas to tentando! =] Hoje a noite entro no steam e adiciono vc!
  12. jotaerrecosta

    Treinamentos do America's Army 3

    Só uma correção galera! Não é backspace, é SPACE só! Não são 8 tentativas, me desculpe, são 8 sintomas, vc tem que acertar a maioria pra poder passar. Abraços
  13. jotaerrecosta

    [Steam] America's Army 3 agora no Steam. [+ free +achievements]

    Valeu pela correção, só questão de interpretação! Qual seu char no steam? abraços
  14. jotaerrecosta

    America's army 3

    Blz! Ou, não sabia desse cheete para enchegar o inimigo! Que bostaaa Você conseguiu programar no seu pc?
Topo Fundo