O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por joyzao

  1. joyzao

    Vendo Ghost of Tsushima 60 Reais Steam ( jogue na sua conta)

    No Rest for the Wicked grupo preenchido. Vagas para Ghost of Tsushima
  2. joyzao

    Tópico oficial SANDLAND anunciado! PS5/PS4/XBOX/PC

    Alguém sabe a duração da campanha? Algumas reviews falam 30h outros 50. A principal dura 30h será?
  3. joyzao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Esse site é bem bacana https://www.xbox-now.com/en/game-comparison Tem comparação de tudo, jogos, assinatura e etc. Tem uma aba na parte esquerda só de Xbox 360. Ai você pode filtrar padrão ou escolher os países que quer. Na Turquia nem sempre é mais barato, mas na maioria dos casos sim...
  4. joyzao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Grande problema desse lance da Turquia é que compramos sem precisar kkkk ontem comprei sei lá uns 15 jogos e foi 40 pila algo assim rsrsrs Para quem curte jogo para ganhar gamescore tem uns a preço de banana. To usando esquema da secundária mesmo para não dar problema na principal, consegui...
  5. joyzao

    Tópico oficial Eiyuden Chronicle (Sucessor de SUIKODEN) - Rising já disponível (Action RPG) - Consoles/PC

    Pelo menos no PC dá pra usar cheat para evitar encontro aleatório rsrsrs Gostei do jogo, mas realmente algumas mecânicas não estão legais com os tempos atuais. Dito isso vou deixar para jogar depois com calma. Comecei o Tales of kenzera e curtindo bastante e essa semana ainda tem o sand land
  6. joyzao

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    O embargo dos reviews cai amanha? Consegui comprar no ML por 260 com cupom que tinha especial, provavelmente só chegue na semana que vem, se o vendedor consegui postar na quinta com sorte chega na sexta. Pelo menos o preço valeu a pena a possível espera rsrsrs
  7. joyzao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Alguém manja se vai dar para jogar o Eiyuden Chronicle amanhã mudando a região para nova Zelândia? Ou só dia 23 mesmo? Estou na expectativa pelo jogo.
  8. joyzao

    Vendo Ghost of Tsushima 60 Reais Steam ( jogue na sua conta)

    Resta 2 vagas para o No Rest for the Wicked. Jogo bem divertido, próxima atualização do jogo vai ter multiplayer.
  9. joyzao

    Tópico oficial [STELLAR BLADE] PS5 [+Shift Up] [antigo Project Eve] | 26.04.24 | DEMO disponível!

    Nada de Amazon e etc? Conseguir pegar por 267 na Shopee com cupom limitado, porém fiz no boleto para ter tempo de pensar, pois a entrega da Shopee tá uma m**** e capaz de demorar 1 semana brincando para entregarem isso, mas o preço ficou bom.
  10. joyzao

    Qual VR para PC comprar atualmente?

    Galera surgiu um quest 3 com um pequeno risco (óculos da pessoa) . A principio não interfere na jogatina, como tá bem barato 2500 acho que tá valendo a pena não? O que acham? Vou poder testar pessoalmente antes de pagar, caso positivo o que tenho que me atentar? Grato
  11. joyzao

    Vendo Ghost of Tsushima 60 Reais Steam ( jogue na sua conta)

    Como consegui mais barato o No Rest for the Wicked estou repassando o desconto. 30 reais agora, mais barato que um lanche kkkk Jogo tá bem legal. Recomendo
  12. joyzao

    Vendo Ghost of Tsushima 60 Reais Steam ( jogue na sua conta)

    Após fechar grupo no dragons dogma 2 e No Rest for the Wicked , estou fazendo grupo para Ghost of Tsushima A ideia desde o começo é todos terem acesso aos principais lançamentos com preço justo . O método é o family sharing+greenluma, faço ativação/configuração remotamente . No máximo 5...
  13. joyzao

    Tópico oficial Microsoft/Xbox Reward - vem ganhar R$ jogando!

    Aqui deu certo porem so o desktop, mobile não contou, alguma dica? Valeu
  14. joyzao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Alguém joga no PC também? Fiz o esquema da secundária na Turquia, apesar de funcionar ele fica pedindo toda hora para confirmar a conta naquela tela "Vamos Jogar" tem alguma forma de resolver isso? Pois jogando na principal não pede isso, somente se for a primeira vez que tá iniciando o jogo...
  15. joyzao

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Com essa foi aqui, tinha tentado outras 3 e tinha dado erro de tentar mais tarde. Mas pelo que eu vi é bem aleatório isso, coloquei só 25Tl por 4.80 reais para fazer um teste mais tarde, vou comprar o jogo para testar. No Xbox eu sei que se deixar principal posso usar na minha conta principal...
Topo Fundo