O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Junior

  1. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Não respondeu, foi uma pergunta fechada. Caso você não tenha conhecimento, perguntas fechadas são respondidas com "sim" ou "não". Mas não se preocupe, vou refazer a pergunta e te dar uma nova oportunidade de responder: fossem três personagens brancas, ou sei lá, três homens… você viria aqui...
  2. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Blah blah blah e você não respondeu minha pergunta sobre seu argumento. Protagonista "rebaixada" pra coadjuvante de uma negra? Não vou nem comentar como isso soa pra não ficar vergonhoso demais pra você. Powered by OnePlus 9 Pro
  3. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Que b*sta de argumento é esse, se fossem 3 protagonistas brancas você questionaria a decisão e viria aqui reclamar? Pqp meu, é quase inacreditável que tô lendo isso.
  4. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Sério cara, vocês são doentes?
  5. Junior

    Bem Vindo ao Mundo Linux

    Pro pessoal que usa o Zorin: tenho um pendrive pronto aqui com a instalação do Zorin OS 16, consigo atualizar pro 16.1 via OTA ou tem aquelas putarias da Canonical de major update que tem que rodar o instalador do sistema pra sobrescrever a versão anterior?
  6. Junior

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Eu gosto muito do 9 Pro e não vou me desfazer dele, a não ser que o modo desktop se torne uma realidade realmente imprescindível pra mim (o que já esteve perto de acontecer). Visto que o sistema original foi enterrado de vez, vou experimentar algumas custom AOSP based e se nenhuma me agradar vou...
  7. Junior

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    OnePlus acabou de anunciar o 10T e junto a OxygenOS 13 - que de OxygenOS ficou só o nome, o sistema tá completamente "Colorosizado". Eu não desgosto da ColorOS, mas eles não cumpriram a promessa feita em março de reaproximarem a OOS do Android stock. Prevejo uma debandada da marca mesmo que a...
  8. Junior

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    Eu tenho, em geral é um bom gamepad mas peca por não ter como desabilitar aquele botão de print inconveniente e por não conectar com o emulador de Switch que uma divisão da própria GameSir desenvolve. Powered by OnePlus 9 Pro
  9. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Acredito muito que foi ironia e das boas hehe. Quanto ao cara que não me conhece e disse que sou "gênio que entende tudo" não vou nem perder meu tempo tentando explicar minha manifestação. Ah, e o episódio de domingo manteve o alto nível da temporada. Aaron Paul MUITO bem.
  10. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Ah bom, agora entendi o que tá incomodando… Powered by OnePlus 9 Pro
  11. Junior

    Recomedação de SSD chinês GEN 4 pirocudo

    Alguém aí sabe se a tal XrayDisc presta pra SSD (marca chinesa)? Vi uns no Ali com preço convidativo mas não achei muita informação no YouTube.
  12. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Eu discordo de quase tudo que foi dito aí. Vejo profundidade em todo o elenco principal, vejo um roteiro que se inspira na primeira temporada pra contar uma história de dominação bem sucedida e vejo uma antagonista que mantém o nível de ameaça que era a Dolores/Wyatt. A montagem não-linear segue...
  13. Junior

    Tópico oficial Smartphones e Tablets [Android e iOS]

    É só pegar alguma Nillkin ou Baseus e ser feliz.
  14. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Sobre o episódio de ontem... Não sei se você já assistiu o episódio de ontem, mas meua migo... que temporada! Não.
  15. Junior

    Westworld [Tópico Oficial] (HBO, Sci-Fi)

    Tô gostando bastante dos rumos que a série tá tomando nessa quarta temporada. A HBO conseguiu resgatar a essência de Westworld e ampliou os conceitos de realidade simulada, a discussão sobre o comportamento dos humanos frente a uma tragédia como o massacre do final da segunda temporada (em...
Topo Fundo