O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.257
Reações
2.963
Pontos
1.094
Assim, estou dando meu ponto de vista aqui. Pra mim não faz sentido pagar mais 5500 num 12 se o 13 pro max vira e mexe aparece por 6500 por aí. Ainda que o 13 seja de 128gb, mas é o 13.

Eu não pagaria, por exemplo, 6k, num 12 pro max de 256 se com mais 500 reais poderia comprar um 13 pro max zero, com garantia e melhor em tudo. Só perderia por ter 128gb.
Saquei, concordo contigo

Só se eu achar alguém que quer muito os 256gb. E pelo que eu to vendo os 128gb atendem muito bem a maioria das pessoas
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Queridos amigos da OS, como não há na terra lugar melhor para sanar nossas dúvidas. Aqui venho eu novamente.

Tô seco pra pegar um galaxy tab S7, na real estou numa dúvida cruel entre o S7 e S8. Dei uma bela pesquisada e não consegui identificar grandes diferenças para um usuário comum, que será o meu caso.
Quero usar o Tablet como um assistente mesmo, ter tudo lá, agenda de trabalho, caderno de estudos, andar no dia a dia na mochila pra finalmente banir o papel da minha vida.
O lance é, alguém aqui usa? Se sim a experiência é bacana? Compartilhem aí os problemas e as coisas legais
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.435
Reações
47.602
Pontos
1.599
Queridos amigos da OS, como não há na terra lugar melhor para sanar nossas dúvidas. Aqui venho eu novamente.

Tô seco pra pegar um galaxy tab S7, na real estou numa dúvida cruel entre o S7 e S8. Dei uma bela pesquisada e não consegui identificar grandes diferenças para um usuário comum, que será o meu caso.
Quero usar o Tablet como um assistente mesmo, ter tudo lá, agenda de trabalho, caderno de estudos, andar no dia a dia na mochila pra finalmente banir o papel da minha vida.
O lance é, alguém aqui usa? Se sim a experiência é bacana? Compartilhem aí os problemas e as coisas legais
Tablet é iPad.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Achei bem legalzinho a back screen do Mi11, uma novidade nesse mar de coisas que só são aprimoradas, deveria ficar popular.
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Dei um m51 pra minha mãe ano passado e esse ano vou dar um m52 pro meu pai, ja importei a capinha de idoso que fecha igual carteira, espero que ele não seja roubado ou perca o telefone nos bares que frequenta
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Senhores, estou pesando em comprar um tablet pra estudar e preencher uma papelada do trabalho quando estiver de bobeira (com um teclado anexado). Pois bem, estava querendo comprar um de 8 polegadas por causa do preço e da portabilidade. Meu irmão tem um A8 da Samsung (tem 10,1 polegadas) e achei muito pesado.

O problema é que as ofertas nas lojas são bem escassas, ou é samsung ou é positivo, então fica complicado. Tem algum modelo que poderiam em recomendar que não fosse muito caro? Vira importar no Aliexpress?

Desde já, obrigado.
 


Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Senhores, estou pesando em comprar um tablet pra estudar e preencher uma papelada do trabalho quando estiver de bobeira (com um teclado anexado). Pois bem, estava querendo comprar um de 8 polegadas por causa do preço e da portabilidade. Meu irmão tem um A8 da Samsung (tem 10,1 polegadas) e achei muito pesado.

O problema é que as ofertas nas lojas são bem escassas, ou é samsung ou é positivo, então fica complicado. Tem algum modelo que poderiam em recomendar que não fosse muito caro? Vira importar no Aliexpress?

Desde já, obrigado.
Tu pode tentar um Tab A7 que tem 8.7 polegadas (a versão lite ), pode ver até um ipad air/mini usado. Fora isso alguns chineses mas eles todos começaram a vir com telas maiores de 10. Fora isso agora so pelos foldables mesmo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.435
Reações
47.602
Pontos
1.599
Senhores, estou pesando em comprar um tablet pra estudar e preencher uma papelada do trabalho quando estiver de bobeira (com um teclado anexado). Pois bem, estava querendo comprar um de 8 polegadas por causa do preço e da portabilidade. Meu irmão tem um A8 da Samsung (tem 10,1 polegadas) e achei muito pesado.

O problema é que as ofertas nas lojas são bem escassas, ou é samsung ou é positivo, então fica complicado. Tem algum modelo que poderiam em recomendar que não fosse muito caro? Vira importar no Aliexpress?

Desde já, obrigado.
Sem falar qual o orçamento é difícil indicar algo.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Sem falar qual o orçamento é difícil indicar algo.
Quanto mais barato melhor, mas até uns 1,2k.

Tu pode tentar um Tab A7 que tem 8.7 polegadas (a versão lite ), pode ver até um ipad air/mini usado. Fora isso alguns chineses mas eles todos começaram a vir com telas maiores de 10. Fora isso agora so pelos foldables mesmo
Pensei no A7, mas só encontrei a versão LITE e essa é muito ruim. Queria algo um pouco melhor.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.435
Reações
47.602
Pontos
1.599
Quanto mais barato melhor, mas até uns 1,2k.


Pensei no A7, mas só encontrei a versão LITE e essa é muito ruim. Queria algo um pouco melhor.
Deve taxar em uns 200 reais, mas ainda fica dentro do que você quer.

R$ 930,22 Ganhe 29% de desconto | Global ROM Lenovo Tab P11 K11 ou Xiaoxin Pad 11 polegadas 2K tela LCD Tablet Android 4GB 64GB Snapdragon 662 7700mAh Widevine L1
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.153
Reações
47.864
Pontos
2.009
Achei bem legalzinho a back screen do Mi11, uma novidade nesse mar de coisas que só são aprimoradas, deveria ficar popular.
Hoje anunciaram o Nothing Phone 1. Ele tem uma proposta um pouco diferente também. Pelo menos em design e Android limpo.

Algumas marcas chinesas também lançaram telefones com a câmera frontal embaixo da tela. Acho que foi a ZTE.

Enviado de meu MT2111 usando o Tapatalk
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Deve taxar em uns 200 reais, mas ainda fica dentro do que você quer.

R$ 930,22 Ganhe 29% de desconto | Global ROM Lenovo Tab P11 K11 ou Xiaoxin Pad 11 polegadas 2K tela LCD Tablet Android 4GB 64GB Snapdragon 662 7700mAh Widevine L1
Obrigado brother.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.529
Reações
17.226
Pontos
503
Meu s9+ Plus quebrou, depois de quase 4 anos de uso e muitas alegrias. O bicho não resistiu a um mergulho na piscina.

Meio que no desespero, comprei um S21Fe. Tô gostando do aparelho, é bem competente pelo preço cobrado.

Até o celular novo chegar, me emprestaram um Motorola G22. Foi uma das piores experiências, de modo geral, que tive na minha vida...

Abraços

Enviado de meu SM-G990E usando o Tapatalk
 

Scooter

Bam-bam-bam
Mensagens
3.546
Reações
6.371
Pontos
303
Eu tenho preconceito com os motorola sendo que nunca nem tive um, só pela zoeira do povo.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.088
Pontos
1.774
Eu tenho preconceito com os motorola sendo que nunca nem tive um, só pela zoeira do povo.

Minha esposa já teve uns 4....Mas antigamente era melhor. Na época que estava na mão do google foi a melhor fase.
Atualmente a Motorola lança um monte de aparelhos com 1 atualização só e f**a-se.;..
Eu não compro mais não...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.435
Reações
47.602
Pontos
1.599
Motorola são aparelhos ok, problema que falta refinamento em tudo. Tem uma tela grande, mas de calibração meio zoada, tem som estéreo, mas estourado quando muito alto, software é limpo, mas tem bugs, tem câmeras com specs boas, mas falta pos processamento. Aí é foda.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.572
Reações
91.816
Pontos
1.503
Tenho um G100 e gosto bastante dele. Tela, som, bateria, sinal, rapidez... não tenho do que reclamar.
Tenho um M32 com 6GB de ram e também tem sido competente. Mas ainda prefiro o sistema da Motorola, é mais limpo. A carniça da Samsung enche de coisa o celular.

Vou terminar de pagar e me desfazer dos dois. Vou ficar só com uma linha e pegar um iPhone. Nunca tive, vou pegar pra ver qualé que é.
 

Lord Umbasa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.097
Reações
3.185
Pontos
293
Então amigos, estou precisando de um celular novo, meu guerreiro A50 esta começando a querer dar microtravadas, além disso quero deixa lo em casa com todas as contas digitais que tenho.
Enfim, estava querendo pegar um A73,vi uns Reviews, celular bem legal e superior ao a50 mas está caro demais, na casa dos 3000,00 realetas.. aí vi em promoção o S20 fe por 2199,00, dei uma pesquisada e achei um tremendo celular, superior ao a70 em relação a câmeras e processadore, porém, ele é mais antigo..

Enfim, vale ainda a pena pegar o S20 na versão 5G por esse valor, mesmo sabendo que talvez não receba tantas atualizações assim?
Obrigado desde já!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.393
Reações
11.033
Pontos
1.409
Então amigos, estou precisando de um celular novo, meu guerreiro A50 esta começando a querer dar microtravadas, além disso quero deixa lo em casa com todas as contas digitais que tenho.
Enfim, estava querendo pegar um A73,vi uns Reviews, celular bem legal e superior ao a50 mas está caro demais, na casa dos 3000,00 realetas.. aí vi em promoção o S20 fe por 2199,00, dei uma pesquisada e achei um tremendo celular, superior ao a70 em relação a câmeras e processadore, porém, ele é mais antigo..

Enfim, vale ainda a pena pegar o S20 na versão 5G por esse valor, mesmo sabendo que talvez não receba tantas atualizações assim?
Obrigado desde já!
Recomendo o a52s. tá em torno de 1900, mas vira e mexe tem promo de 30% de cashback no AME lá na loja da samsung. peguei um pra mim numa dessas em maio, saiu coisa de 1260 reais o celular e to achando ele mtoooo bom!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.435
Reações
47.602
Pontos
1.599
Só pra não dizer que to sendo hater e tal, porra, esse s8 nacional é capado em relação ao de fora e ainda é vendido a 4500 reais aqui? Toma no cu desse lixo.

iPad air (2022) usa M1, que estupra até i7 de notebook, e ainda custa 1000 reais a menos que essa joça desse s8.

Edit: Desculpa, falei m****, o air com chip M1 custa hoje o mesmo preço do s8, que ainda assim é muito mais negócio, o air que é 1000 a menos é o de geração anterior com A14 bionic.

Masssssssssssss sinceramente? A não ser que a pessoa realmente precise de um tablet, eu não vejo sentido algum em gastar 4500 reais nisso, seja o s8, seja o ipad. Bota mais um graninha em cima e pega um macbook air, com chip M1, muito mais negócio, tem muito mais funções, um SO de verdade, não um SO de celular esticado.
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.982
Reações
39.502
Pontos
2.044
Só pra não dizer que to sendo hater e tal, porra, esse s8 nacional é capado em relação ao de fora e ainda é vendido a 4500 reais aqui? Toma no cu desse lixo.

iPad air (2022) usa M1, que estupra até i7 de notebook, e ainda custa 1000 reais a menos que essa joça desse s8.

Edit: Desculpa, falei m****, o air com chip M1 custa hoje o mesmo preço do s8, que ainda assim é muito mais negócio, o air que é 1000 a menos é o de geração anterior com A14 bionic.

Masssssssssssss sinceramente? A não ser que a pessoa realmente precise de um tablet, eu não vejo sentido algum em gastar 4500 reais nisso, seja o s8, seja o ipad. Bota mais um graninha em cima e pega um macbook air, com chip M1, muito mais negócio, tem muito mais funções, um SO de verdade, não um SO de celular esticado.
Quando eu li a tua mensagem antes da edição, comecei a caçar esse ipad air de 3500 reais. Coraçãozinho bateu mais forte e a mão coçou. Aí não vi em lugar nenhum por menos de 6k e então já tava com uma mensagem malcriada pronta pra te responder, quando vi a edição. Faz mais isso não, colega.
:kfeliz
:kbeca
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.435
Reações
47.602
Pontos
1.599
Quando eu li a tua mensagem antes da edição, comecei a caçar esse ipad air de 3500 reais. Coraçãozinho bateu mais forte e a mão coçou. Aí não vi em lugar nenhum por menos de 6k e então já tava com uma mensagem malcriada pronta pra te responder, quando vi a edição. Faz mais isso não, colega.
:kfeliz
:kbeca
Tem no mercado cinza por 4500, isso aqui pela minha região.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.133
Pontos
734
Queridos amigos da OS, como não há na terra lugar melhor para sanar nossas dúvidas. Aqui venho eu novamente.

Tô seco pra pegar um galaxy tab S7, na real estou numa dúvida cruel entre o S7 e S8. Dei uma bela pesquisada e não consegui identificar grandes diferenças para um usuário comum, que será o meu caso.
Quero usar o Tablet como um assistente mesmo, ter tudo lá, agenda de trabalho, caderno de estudos, andar no dia a dia na mochila pra finalmente banir o papel da minha vida.
O lance é, alguém aqui usa? Se sim a experiência é bacana? Compartilhem aí os problemas e as coisas legais
Eu tenho um mi pad 5, acho bem bom pra ver video e ler, com um preço honesto.
O galaxy tab é melhor sim, mas acho que a diferença não compensa, se for pra gastar o preço dele, vai num ipad m1 que é melhor, e falo isso sendo alguem que hoje não tem nada apple, nem gosto das políticas da empresa, nem tenho a mínima vontade de ter iphone. So que em tablet, é o que tem de melhor.

O foda do ipad é o preço, e se botar capa original e caneta, dá o preço do meu mi pad so nos acessórios hahaha
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.088
Pontos
1.774
O Ipad básico (aquele mais barato) já é ótimo...e faz tudo que precisa com sobra...nem precisa do Ipad Air....
Apesar do Ipad Air ser mais bonito e ter tela melhor.
Mas se quer economizar vai no Ipad mais básico mesmo que é negócio.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.832
Reações
27.494
Pontos
1.053
Hoje atualizei meu Realme 8 Pro pra Android 12 e A Ralmeui 3.0.

To de cara como o celular tá mais responsivo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.489
Reações
70.073
Pontos
2.059
alguem recomenda capinha e pelicula pro iphone 13 ?

Case, quando não encontro original Open box sempre importo dessa marca

TORRAS Shockproof Compatible for iPhone 12 Case/Compatible for iPhone 12 Pro Case, [Military Grade Drop Tested] Translucent Matte Hard PC Back with Soft Silicone Edge Slim Protective Guardian, Black https://a.co/d/i2OmKLd


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.670
Reações
30.568
Pontos
1.253
Imagina não usar capinha de 10 e película de 5 da shopee.

Meu celular ainda está zerado.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.815
Reações
26.537
Pontos
1.003
Vou continuar com meu Rog Phone 5 por mais um ano.

Não consigo usar aparelhos que a bateria duram menos do que 2 dias mais kkk
 
Ultima Edição:

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
298
Pontos
263
Pessoal estava querendo adquirir um tablet para estudos, um com função de usar a canetinha para anotações. Gostaria de uma alternativa em conta pois so vou usa-lo exclusivamente par estudos então nem preciso de algo muito potente. Não sei diferenciar tablet com suporte a canetinha, por isso Estava vendo a linha galaxy a7 tab da samsung que sei que tem suporte. Alguma sugestão mais em conta ou melhor CxB que estes?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.676
Reações
22.088
Pontos
1.774
Pessoal estava querendo adquirir um tablet para estudos, um com função de usar a canetinha para anotações. Gostaria de uma alternativa em conta pois so vou usa-lo exclusivamente par estudos então nem preciso de algo muito potente. Não sei diferenciar tablet com suporte a canetinha, por isso Estava vendo a linha galaxy a7 tab da samsung que sei que tem suporte. Alguma sugestão mais em conta ou melhor CxB que estes?
Dá uma olhada
A Linha Galaxy A não tem suporte a canetinha da Samsung S-PEN

 
Topo Fundo