O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kawase

  1. Kawase

    Tópico dos desabafos - Desabafe sobre o que quiser.

    Que história bonita, manda brasa meu Nobre!
  2. Kawase

    O que pretendem jogar nos feriados de natal e ano novo?

    To tentando fechar o Divinity Original sin Enchanted Edition no ps4 pra poder pegar o Divinity 2
  3. Kawase

    [Hitch News] Devo desmanchar o namoro?

    Mano namoral... Se ame em primeiro lugar, não sei qual é a da tua mina mas esses videos deixaram a entender que ela pode te trair se vc continuar com seu hobby, se vcs estão a um bom tempo ela deve saber que essas coisas te ofende de alguma forma, ou ta jogando a letra ao azar, ela ta forçando...
  4. Kawase

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    Promissor, vou por na minha lista.
  5. Kawase

    Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

    to tentando jogar o Ys no switch, lacrimosa of Dana se n me engano, só que o jogo ainda n clicou pra mim, não sei se é pq nunca joguei nenhum da série, me sinto meio perdido, vcs tem recomendações de por qual começar ou devo continuar jogando esse ?
  6. Kawase

    Essa é a geração do reboot ?

    Esse GOW mudou tanto que parece até outro jogo é uma reimaginação da serie, o Kratos mudou sua personalidade de uma forma que eu jamais imaginaria.
  7. Kawase

    Deep Down é o The Last Guardian da geração?

    Tinha que lançar é um novo Dragons Dogma.
  8. Kawase

    Tópico de cRPGs/WRPGs

    Excelente Tópico, estarei acompanhando, estou começando a conhecer os CRPGS, com Divinity Original sin e com POE.
  9. Kawase

    Como vocês imaginam o fim do mundo? (ou da humanidade)

    Kim Jong Un aperta o botão da bomba atômica e diz: calalo que m**** ! milhões morrendo, zumbis radioativos e animais fantásticos. WAR NEVER CHANGES. :facepalm
  10. Kawase

    Se você fosse um Policial a paisana, tacaria o terror ?

    Carai que Plot Twist já pensou ! :lolwtf
  11. Kawase

    Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

    Canal NintendoBan ensina muito bem aprendi por lá !
  12. Kawase

    Media Create Sales (19/11/18 a 25/11/18)

    Curti ele não, parece jogo genericão
Topo Fundo