O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


O que pretendem jogar nos feriados de natal e ano novo?

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
Já se prepararam?

Acabei de comprar o Stardew Valley pensando em jogá-lo no notebook enquanto estiver viajando por ser leve.

header.jpg


Também já tinha pegado o Into the Breach pensando nisso.

header.jpg


Já esse final de semana vou decidir se jogo Iconoclasts que veio na PLUS, The Order ou Ori and the Blind Forest.

E vocês?
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Talvez um MHU ou Octapath, mas estou viajando muito a trabalho esse mês, então devo mesmo é aproveitar com a família provavelmente um Mario party, overcooked2 e scriblenauts em alguns momentos.


Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Ano passado me chamaram pra uns negócio em cima da hora, se ninguem me chamar pra algo vou ficar jogando mesmo.
País em crise e minha área ta fraca, então dinheiro ta curto... nem vou fazer questão de viagem ou qualquer coisa do tipo.

E OS VIDEOGAMES NÃO PARTEM MEU CORAÇÃO, NUNCA ME DECEPCIONAM
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.399
Reações
22.011
Pontos
1.109
Eu sei que o fórum é de videogame, mas vou passar jogando Magic e board games.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Vou terminar as expansões do primeiro Half Life e jogar SFV.
 
Ultima Edição:

Jack Burton

Bam-bam-bam
Mensagens
920
Reações
6.830
Pontos
433
Comecei um new game + no The Witcher 3 hoje e vou tentar catar todas as cartas, faltaram duas conquistas pra platinar quando eu terminei o jogo e são justamente as de Gwent, já tinha tentado fazer isso em outro new game + só q como o último save já tinha mais de um ano, resolvi iniciar outro.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.621
Reações
17.935
Pontos
749
O seu caderno no chão

Falando sério, acho que Fist of the North Star Lost Paradise. Talvez platinar o Spider-Man... se tiver paciência

Tem também o Monster Hunter que um colega quer jogar comigo... muita coisa, pouco tempo
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Estou começando outro save de Divinity Original Sin 2 para jogar a edição definitiva. Um dos melhores RPGS de todos os tempos facil, facil.

Comprei Assassino Grécia, BattleTech, Phantom Doctrine, South Park 2 e Crosscode nesse primeiro dia de Winter Sale.

Devo focar em Assassino Grécia enquanto fico zapeando pelos outros.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.901
Reações
16.664
Pontos
803
God of War e também tô pensando em pegar o Uncharted Lost Legacy na promoção da PSN e jogar também, falta só esse da franquia pra eu jogar.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.936
Reações
3.718
Pontos
1.264
Pro feriadão de Natal já comecei a jogar Moss. Lindo.

Com a família vou jogar os party games Conhecimento é Poder e, com as crianças, Chimparty.

Ano novo vou viajar, então "no games".

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Vou jogar indies leves que meu note não pegue fogo pra rodar, tipo Faster Than Light.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
5.178
Pontos
694
Quero terminar o Heart of Stone do Witcher 3 pra começar o Blood and Wine, e também terminar o Battlechasers Nightwar que falta pouco, apesar de precisar um NG+ pra platina. Também ver se jogo pelo menos um ou dois que comprei nessa última promo da PSN, e talvez o Hellblade no Game Pass.

Isso tudo até o Natal, porque se der tudo certo Ano Novo eu estarei é me jogando nas águas de Floripa.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.236
Reações
27.369
Pontos
1.053
Donkey Kong Country Tropical Freeze
Odin Sphere Leifthaiser
Street Fighter V
MARVEL Spider-man: a DLC da Silver Sable
14a96eeed740569d5ad7cc36f8da52bd.jpg
4fe00b0ee4f01f82859cb4abd42308c7.jpg
ca25f2db46994bf7248d13d5a31ee7f0.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.847
Reações
80.462
Pontos
1.839
Quero terminar o Bioshock2, Little Nightmares e Crash Bandcoot 3. Jogar um pouco de Dick Wilde em PSVR e correr um pouco de GTS também.

Se eu não ficar bêbado demais...essas são minhas pretensões.
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Amanhã vou viajar com a família para uma cidade litorânea aqui do rio de janeiro
Como eu não curto praia, enquanto a galera vai pra areia, eu pretendo ficar na rede jogando bons jogos... mas pra isso devo levar algum portátil e to na dúvida se levo o Vita ou o 3ds
Mas to mais inclinado pro Vitão mesmo, quero zerar o call of duty dele, mesmo uma galera falando que não é tão bom assim
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Vou trabalhar segunda, mas no feriado vou tentar terminar o Pokemon Let's Go e dar uma jogada nos jogos que peguei nas Sales da Steam.
 
Topo Fundo