O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kaze

  1. Kaze

    [Michael Pachter/Profeta News] Segundo ele, Xbox Series X custará 400 Trumps. O foco será ter o console mais barato que PS5.

    Aposto em 499 dólares tanto PS5 quanto o Xbox SX, mesmo porque espera-se uma oferta reduzida de consoles no final do ano.
  2. Kaze

    Por que a franquia Zelda nunca foi tão popular no Brasil?

    Titulo do tópico: [AGORA COM ENQUENTE] Por que a franquia Zelda nunca foi tão popular no Brasil?
  3. Kaze

    [ENQUETE] Qual Console NEXT GEN você pretende comprar?

    Vou de Xbox Series X, mas não tenho pressa , tenho muito o que jogar no momento.
  4. Kaze

    Tópico oficial XBOX SERIES X|S

    Não boto muita fé neste leak, na minha opinião: o Lockhart está muito forte pelo preço ; o Anaconda está ok; o PS5 está muito fraco, espero no mínimo 10 TF.
  5. Kaze

    Corra! Hitman Goty legacy Pack de graça na xbox live

    Valeu pela dica, já estou baixando! Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  6. Kaze

    Em qual ano você entrou nesta geração?

    XBOX ONE em 2013 Day One PS4 em 2014 Xbox One X em agosto de 2018. Enviado de meu SM-T320 usando o Tapatalk
  7. Kaze

    10 anos de Too Human, um dos maiores fiascos do mundo dos games

    Comecei a jogar mas parei por ter pego o Xbox One, um dia eu volto a jogar, só não sei quando. Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  8. Kaze

    [PROMOBUG] Filme Tomb Rider: A Origem por R$0,90 - Corram

    Comprei esse e outros filmes nesse preço, Creed, 007 e Ben-hur, valeu! Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  9. Kaze

    Tópico oficial XBOX ONE X|S

    E aí Fabrício, comprei essa semana um Xbox One X pela Bemol e estou na espera, acho que vai chegar sem embalagens como dos outros usuários , mas agora como recebi um bônus de 20 reais para uma próxima compra da Bemol simulei uma nova compra e vi que dá para solicitar para embalar para...
  10. Kaze

    Você ficaria decepcionado caso a sony não permitisse retro de PS4 no PS5 ??

    Se não tiver retro com o PS4 não comprarei o PS5, não faço questão dos jogos da Sony como antigamente , dessa forma teria somente um console na próxima geração. Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
  11. Kaze

    Microsoft promete JRPGs para a conferência E3 2018

    Acho uma ótima idéia essa de criar estúdios no Japão, poderiam recrutar caras que tiveram passado em grandes estudios e dar novas oportunidades, oferecendo tecnologia e financiamento, assim como a Sony apostou no Kojima. Infelizmente não parece que isso vai acontecer tão cedo. Enviado de meu...
  12. Kaze

    PS4 está quase a apanhar a PS3

    Passar o PS1 vai ser moleza, em 2019 é garantido, já chegar ao nível de vendas do PS2 não parece possível. Uma pergunta, mas quantos PS3 foram vendidos ? Eu achava que eram cerca de 84 milhões, pois se vendeu 80 milhões deve ter vendido menos que o Xbox 360, e se vendeu mais de 80 milhões o...
  13. Kaze

    PLAYSTATION 5

    Esse ano nada de Navi, teremos somente a Vega a 7nm conforme o Roadmap da AMD, devem ser GPUs Vega , a Navi vem apresentando problemas e atraso no desenvolvimento e ficará para 2019. Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
  14. Kaze

    PLAYSTATION 5

    Esse ano nada de Navi, teremos somente a Vega a 7nm conforme o Roadmap da AMD, devem ser GPUs Vega , a Navi vem apresentando problemas e atraso no desenvolvimento e ficará para 2019. Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
  15. Kaze

    Mãecrosoft do Amor - RDR 4K, Sonic Generations 4K, Gears 2 4K + 19 OG Xbox BC

    Nossa essas melhorias para 4k para jogos da B C eu nem estava esperando, em breve terei meu Xbox One X. Enviado de meu SM-T320 usando Tapatalk
Topo Fundo