O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Kemi

  1. Kemi

    vale apena aproveitar a black friday e comprar alguma coisa?

    Não tem tópico sobre ofertas de black friday no Vale Tudo? Bom, eu não tô podendo gastar e provavelmente não vou comprar nada. Acabei de ver esse livro na Amazon, mas já li, senão compraria. R$11,80 com brinde <3 #fikdik...
  2. Kemi

    Que vacina você tomou?

    Eu. Fiquei com medo pq tenho visto muitas notícias de gente morrendo pelos efeitos colaterais. Vou esperar até onde der. Se um dia me sentir mais segura, quem sabe.
  3. Kemi

    [YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

    Ouvindo notícias boas.
  4. Kemi

    Podem falar o que for... Mas as manifestações foi vitoria total do Bolsonaro [+Update: Ele pediu desculpas... Arregou?]

    . . "O presidente Jair Bolsonaro surpreendeu seus adversários, inimigos e apoiadores ao reassumir o protagonismo do diálogo com os demais poderes, principalmente com a cúpula do Judiciário. Na prática, Bolsonaro nem recuou, nem arregou, mas apenas agiu com sabedoria, equilíbrio e pragmatismo – o...
  5. Kemi

    Manifestações 7 de Setembro.

    . . . Já viram o vídeo acima? Não, quando a mulher falou de mim eu tava numa manifestação aqui na minha cidade, no interior.
  6. Kemi

    [YOUTUBE\ALEATÓRIOS] Qual vídeo vc está assistindo agora?

    Boletim da noite do Terça Livre
  7. Kemi

    Manifestações 7 de Setembro.

    Eu fui à manifestação ontem na Paulista. Não respondi à enquete pq só vi hoje. A Paulista tava tão lotada que a rua de baixo (Alameda Santos) acabou ficando cheia de gente também, e na hora de passar de um cruzamento pra outro da Al. Santos (nos mais centrais) demorava muito por causa da muvuca...
  8. Kemi

    Retrospectiva Spotify 2020

    Sou não, tem várias coisas que gosto que os tr00 iam me atacar.
  9. Kemi

    Retrospectiva Spotify 2020

    Como que faz isso? Acho q não deu certo.
  10. Kemi

    [Dúvida] Alguém aqui tem o Amazon echo dot?

    Tava caçando tópicos sobre o Echo Dot. Eu "me dei" um de presente na black friday e tô gostando bastante. Não tenho intenção de automatizar a casa, só peguei esse aparelho pq tava R$199, podendo pagar parcelado (uns R$23 por mês). Só por ser um dispositivo que toca música do meu Spotify e...
  11. Kemi

    Templo dos GatOS (+ postem fotos dos seus gatos)

    Peguei meu casal nenezinho, com uns 45 dias. Adotei de pessoas diferentes, numa busca pela internet. Hoje eles têm 5 anos (inclusive o sialata nasceu no dia do Natal). Mudamos pra um apartamento agora em agosto, coloquei tela em tudo, e as grandes vantagens foram que eles não se sujam...
Topo Fundo