O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dúvida] Alguém aqui tem o Amazon echo dot?

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Fala amigos da OS. Alguém aqui tem essa assistente da Amazon? me pareceu bem responsava.
Gostaria pra ouvir músicas de fundo e principalmente definir timers, alarmes e fazer ligações.
Alguém recomenda?
124557
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.346
Reações
10.975
Pontos
1.409
Tenta nesse tópico, que tem foco em automatização. uma galera comentou lá, talvez algo te ajude.
Quanto ao echo dot em si, não tenho. mas com base nos meus google home, digo que definir timer, alarme e tocar música é bem de boa. só a parte de ligações que é complicado. no GH pelo menos, só rola no USA, aqui no BR só dá pra ligar pelo hangouts.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Eu tenho uma, e virou meu xodó

fiz um HO no meu quarto, então ela além de ser meu despertador é justamente o que vc quer, toca spotify de fundo e me de vez em quando me ajuda com timers na hora do almoço
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Tenta nesse tópico, que tem foco em automatização. uma galera comentou lá, talvez algo te ajude.
Quanto ao echo dot em si, não tenho. mas com base nos meus google home, digo que definir timer, alarme e tocar música é bem de boa. só a parte de ligações que é complicado. no GH pelo menos, só rola no USA, aqui no BR só dá pra ligar pelo hangouts.
Valeu muito obrigado.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.232
Reações
17.201
Pontos
1.053
Eu tenho uma, e virou meu xodó

fiz um HO no meu quarto, então ela além de ser meu despertador é justamente o que vc quer, toca spotify de fundo e me de vez em quando me ajuda com timers na hora do almoço
Rapaz e a vontade de comprar lâmpada agora?

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Eu tenho a echo maior, gosto bastante, comprei com a ideia de automatizar minha futura casa, mas já ando usando ela desde que comprei.

É um luxo, mas é bem legal e cômoda.
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Tenho um Echo Show 5 e uma Echo Dot.

São bacanas sim. A Dot tem aparecido entre R$199 e R$225.
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Tava caçando tópicos sobre o Echo Dot.
Eu "me dei" um de presente na black friday e tô gostando bastante.
Não tenho intenção de automatizar a casa, só peguei esse aparelho pq tava R$199, podendo pagar parcelado (uns R$23 por mês).

Só por ser um dispositivo que toca música do meu Spotify e Amazon Music já é uma grande coisa que faz valer a pena, mas o que mais tenho aproveitado dela é a leitura do Kindle. O meu tava encostado há meses pq tenho mais preguiça de ler e-book do que livro físico; a Alexa lê pra mim enquanto trabalho e com isso avancei demais nas leituras atrasadas.


5302e583bd9feb5ef11e88a784705766.jpg
 
Topo Fundo