O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por knwt

  1. knwt

    BERSERK - Tópico Oficial

    Assisti e achei o cg tosco. Mas sou p*t1nha de berserk então ...yay. vou continuar assistindo. Sent from my XT1575 using Tapatalk
  2. knwt

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Não tenho mais nada da nintendo mas esse amiibo eu achei tão foda que quis desde que o anunciaram. E como foi difícil achar o maldito. Até que indo ao walmart ontem pra comprar fralda (obrigado, Ellie) resolvi ir até a sessão de jogo e me deparo com essa belezura. Pelo o que eu entendi esse...
  3. knwt

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Ludwig 's holy blade
  4. knwt

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Caraca, como vcs tem essa espada de mais de 20000 blood echoes? PVP? Onde farmaram tanto assim?
  5. knwt

    [T.O] BLOODBORNE | The Old Hunters

    Marcando o topico aqui. Jogaço. Estou muito no começo ainda mas to adorando.
  6. knwt

    Digital Foundry | Shadow of Mordor - PS4 x PC (Ultra Textures)

    Eu usava o zbrush e maya no meu i5 de boa. Agora ele virou minha steam machine e passei a usar um i7, porem ainda não notei muita diferença com programas 3D. Mas tenho esse i7 a pouco tempo, pode ser que isso se torne mais visível conforme for usando. Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
  7. knwt

    [Tópico Oficial] Playstation Vita [No Piracy Allowed][Atualizado 16/03]

    Alguém pode me confirmar se esse Metal Gear™ Solid (PS3™/PSP®) PS one Classic PS3 | PSP roda no Vita? Eu sei que pode parecer uma pergunta tosca, já que ele não cita o vitinha na lista, mas as vezes rola de jogar. Me esclareçam, pessoas de bom gosto. Pq ta barato e eu já tenho os demais MGS...
  8. knwt

    Digital Foundry | Shadow of Mordor - PS4 x PC (Ultra Textures)

    Peguei a de PC mas jogaria a de PS4 na boa. Nao sou graphic wh*re. Não preciso ver a sombra da pena do pássaro no canto da tela em HD. A única coisa que eu curto é o frame rate em 60, pela fluidez. Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
  9. knwt

    Digital Foundry | Shadow of Mordor - PS4 x PC (Ultra Textures)

    Caraca... go PS4! :D PS: Eu comprei pra PC.
  10. knwt

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Putz cara... Infelizmente não posso te ajudar porque não conheço os caminhos pra compra ai no Brasil. Quando morava aí, sempre aproveitava alguma viagem pra fora ou alguem voltando do exterior pra conseguir meus gadgets a um preço bom. Mas nunca comprei algo muito acima da cota e não sei...
  11. knwt

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    CAD$2649.99 Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
  12. knwt

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Chegou! :) 4th Gen Intel Core i7-4710MQ 16GB Dual Channel DDR3L1600MHz 500G hybrid NV spring Slot-Loading Dual Layer DVD Burner NVIDIA GeForce GTX 880M graphics Intel Dual Band Wireless-AC 7260 Windows 8.1 (64Bit) Silver Anodized Aluminum body 17.3 WLED FHD 1920 x 1080 3D 8-cell Lithium Ion 86...
  13. knwt

    Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

    Best buy ( ͡° ͜ʖ ͡°) Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
  14. knwt

    [T.O]DARK SOULS II - Scholar of the first sin !

    Pra mim funcionou desinstalar drives de controles antigos e desconectar todas as usbs de mesa digitalizadora, mouse 3d, enfim, tudo o q fosse input de comando. Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
Topo Fundo