O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Tópico Oficial - Qual foi sua última aquisição gamística?

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Assassin's Creed Liberation (Vita)

Assassin's Creed Freedom Cry (PS3, DLC)

Assassin's Creed 4 Aveline (PS3, DLC)
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Acabei de comprar "The Legend of Zelda - A Link Between Worlds" na loja de eShop

Y6GX5G1.jpg


E pretendo pegar o Super Smash Bros. for 3DS em dois dias, dinheiro já está na eShop só esperando.
 

danilosd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.630
Reações
2.110
Pontos
984
Acabei de comprar "The Legend of Zelda - A Link Between Worlds" na loja de eShop

Y6GX5G1.jpg


E pretendo pegar o Super Smash Bros. for 3DS em dois dias, dinheiro já está na eShop só esperando.
Podia ter pego umas semanas atrás na promo do smash bros. Mas de qualquer forma vai adorar o jogo, bom demais. xD
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Podia ter pego umas semanas atrás na promo do smash bros. Mas de qualquer forma vai adorar o jogo, bom demais. xD
Eu não tinha dinheiro haha. Estou jogando aqui, o jogo é lindo, ein? Bem colorido com animações super fluidas.

Estou amando as músiquinhas também.
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Chegou! :)

4th Gen Intel Core i7-4710MQ
16GB Dual Channel DDR3L1600MHz
500G hybrid NV spring
Slot-Loading Dual Layer DVD Burner
NVIDIA GeForce GTX 880M graphics
Intel Dual Band Wireless-AC 7260
Windows 8.1 (64Bit)
Silver Anodized Aluminum body
17.3 WLED FHD 1920 x 1080 3D
8-cell Lithium Ion 86 wHr

avenereh.jpg


e3unepab.jpg


susadagy.jpg


Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 


Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.385
Reações
2.410
Pontos
754
Chegou! :)

4th Gen Intel Core i7-4710MQ
16GB Dual Channel DDR3L1600MHz
500G hybrid NV spring
Slot-Loading Dual Layer DVD Burner
NVIDIA GeForce GTX 880M graphics
Intel Dual Band Wireless-AC 7260
Windows 8.1 (64Bit)
Silver Anodized Aluminum body
17.3 WLED FHD 1920 x 1080 3D
8-cell Lithium Ion 86 wHr

avenereh.jpg


e3unepab.jpg


susadagy.jpg


Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Quanto nessa belezura jovem?
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.264
Pontos
1.929
Depois de 4 meses de espera chegaram meus WiiMotes do Yoshi e da Peach. Mini coleção completa.

34sgt1x.jpg
 

knwt

Supra-sumo
Mensagens
1.970
Reações
319
Pontos
164
Brother qual o caminho das pedras?estou querendo um note top.

Putz cara...

Infelizmente não posso te ajudar porque não conheço os caminhos pra compra ai no Brasil.

Quando morava aí, sempre aproveitava alguma viagem pra fora ou alguem voltando do exterior pra conseguir meus gadgets a um preço bom.

Mas nunca comprei algo muito acima da cota e não sei como funcionaria a importação de um laptop pra jogos, muito menos o valor depois dos impostos.

O que eu fiz, morando aqui no Canada, foi ir ao site da Alienware e aproveitar uma promoção pra comprar o meu. Chegou na minha porta 2 semanas depois.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.296
Reações
3.796
Pontos
1.039
Putz cara...

Infelizmente não posso te ajudar porque não conheço os caminhos pra compra ai no Brasil.

Quando morava aí, sempre aproveitava alguma viagem pra fora ou alguem voltando do exterior pra conseguir meus gadgets a um preço bom.

Mas nunca comprei algo muito acima da cota e não sei como funcionaria a importação de um laptop pra jogos, muito menos o valor depois dos impostos.

O que eu fiz, morando aqui no Canada, foi ir ao site da Alienware e aproveitar uma promoção pra comprar o meu. Chegou na minha porta 2 semanas depois.

Sent from my Nexus 5 using Tapatalk

Ou seja, a manha é ir morar no Canadá! :coolface
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Dois que eu estava querendo a tempos, esperei uns anos até o preço cair bem e acabei levando cada um por R$ 47,80.

Sly_ZOE.jpg
 
Topo Fundo