O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Conteúdo Recente por Krajsd

  1. K

    Sugestão de música para entrada da turma na formatura.

    A mais empolgante mesmo, além das manjadas kkkk
  2. K

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    É, realmente o SISU mais complicado que já vi dentre os 3 anos que acompanho religiosamente, esse aumento nas médias nacionais das áreas do conhecimento complicou bastante kkkkkk Aqui na UFRN o corte para medicina na ampla subiu cerca de 23 pontos desde a primeira divulgação pela manhã...
  3. K

    Tópico oficial VestibulandOS 2024 - DICAS, ASSUNTOS, APOSTILAS, LIVROS, PROVAS, DÚVIDAS E ETC.

    Fala galera, tranquilo?! Não sou muito presente no fórum, acompanho mais anonimamente, porém vim aqui tirar uma dúvida com relação ao número de acertos desse ENEM. Acertei 144 questões, a saber: 39 em Natureza, 40 em Humanas, 36 em Linguagens e 29 em matemática(errei muita m****,mds kkk) Vocês...
  4. K

    Ajuda ! Nome de Filme de Terror

    Valeu pelo apoio, mas acho que esse vai ser um grande desafio, já que tem muita gente envolvida procurando e nada ainda... Todos os comentários do post original colocam vários filmes parecidos, caçada gato e rato e tal na floresta, mas nenhum bate com esse final do relógio. Vai ver o filme é...
  5. K

    Ajuda ! Nome de Filme de Terror

    Fala galera, tranquilo !? Não sei se existe algum tópico fixo para esta finalidade, caso exista, a moderação pode apagar... Enfim, estava usando o Reddit e me deparo com um post de um cara querendo saber o nome de um filme de terror dos anos 90 em que uma garota vai com amigos/família para uma...
Topo Fundo